Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Dr.Seduction
#730829 Falae pessoal,

To jogando com uma HB..e eh o seguinte:
A garota tem mania de ficar conversando por Sms durante o dia inteiro!

Aliás eu consigo manter uma boa conversa, mantendo meu jogo, mesmo por Sms..
Mas acontece que todo dia ela vem puxando assunto. Isso ja está rolando ha algum tempo.

O que vcs acham disso?
Será melhor evitar muito contato por mensagens assim?

O que vcs acham de manter essas conversas durante o dia por Sms de um jeito que nao atrapalhe meu jogo com ela?

Valeu pessoal!
Crauch 13
#730832 e aee manin blza?? espero que sim :ae :ae :yaaah

cara se voces conversam muito por SmS isso fica uma coisa saturada !! e naao é bom !!

desse jeito voce fica facil de cair na friend zone !

pare um pouco e seja mais objetivo :legal :ae :ae

espero ter ajudado :ae :ae
Sancutt
#730837 No proximo torpedo, chama ela pra sair :D!

Não tem segredo man.. Jah ta falando muito com vc, basta tomar atitude e marcar o gol rs
Dr.Seduction
#730848 Eh todo mundo fala que nao eh bom manter muito contato por mensagens..etc
Mas nunca entendi direito o porque.

E no caso dela, ja venho falando por Sms há 2 meses...mas tá dificil closar porque o noivo dela vive no pé dela. Mas mesmo assim nao cai na zona de amizade, a tensao sexual entre a gnt anda bem grande, as conversas nas mensagens ateh que ao meu ver ajudaram bastante no meu jogo..

Pior que ficaria estranho duma hora pra outra evitar mensagens com ela..
Nao sei o que fazer!
Mtigre
#730932 Converse mais pelo audio do que pelo visual meu caro.
O sms game é uma arma poderosa, mas voce falar e ouvir deixa a interacao muito mais sexual e verdadeira, afinal por tras de um telefone ou computador qualquer um pode fingir ser o que quiser.

Abraco,
Mtigre
Memetized
#730999 Isso quer dizer que em alguns casos, skype é uma boa ferramenta?
Prem
#731006 Man, eu utilizo bastante por sms, geralmente elas que começam a interação assim e te digo: basta tu continuar sendo tu mesmo nas msgs, continuar jogando, que não tem mal nenhum.

Cheers,

Star
PedroPoa
#731067 Cara, sempre vi o SMS como um meio de escalação. Serve para treinar o domínio de quadro e humor na interação.
Mas não aconselho a continuar nesse jogo por muito tempo.
Leia esse artigo, uma técnica para marcar day 2:
tecnica-para-marcar-day-2-t73567.html
Abs
Joker.
#731070 Que tal você usar isso a seu favor? Jogar por SMS é bom. Faz ela pensar em você, mas tem que ser o SMS certo, na hora certa. Dê uma olhada no artigo do mestre Sartorio: o-grande-guia-do-sms-game-voce-tendo-resultados-garantidos-t72977.html

Abraço!

Ah, mas não fica só no SMS, hein? Dê um jeito de closá-la logo. Marque encontro ou algo assim.

Abraço, fica com Deus!