- 31 Ago 2013, 20:46
Bom final de tarde pessoal, enfim, essa tarde tive q dar um recado pra mãe da minha ex, e nao tive outra alternativa a não ser pedir pra minha ex avisar a mãe dela. Ela n esta bem de saude, e sabe q eu estava mal, perguntou se eu tava bem, se eu tinha melhorado, eu disse q estava 98%, pronto pra outra. Ela escreveu umas 5 linhas falando de como ela estava mal, e com suspeita de dengue.. Desejei melhoras, disse tchau, e falei pra ela comer, pq tava desnutrida... Enfim, quando eu tiver contato com ex minhas, eu devo manter conversa? Devo puxar papo? Devo fazer elas sentirem emoçoes, ou terem boas lembranças nossas? Se sim, como? Quais assuntos, e atitudes devo evitar, e quais devo ter? O tempo limite de conversa?
- 31 Ago 2013, 21:02
Cara, tudo isso depende apenas das suas intenções.
Você gosta dela? Tem afeto? Isso é suficiente para você querer reatar algo, ou tentar um KC/FC?
Se sim, vá em frente, converse com ela da mesma maneira que conversa com outras HBs, mas com a vantagem de que você pode despertar boas memórias no meio da conversa dos dois. O importante é ser desapegado dos resultados verdadeiramente, caso contrário, se você parecer carente ou ela entender que você tá querendo voltar (e isso não for o que ela deseja), é provável que ela te corte. Conversou hoje? Fale com ela novamente daqui 2 ou 3 dias, diga que lembrou de alguma coisa e tal (como um filme, uma música) seja rápido mas agradável nos assuntos, provavelmente isso vai fazê-la ficar com você na cabeça, se perguntando o pq de vc ir falar com ela! Depois, se ela te procurar desenvolva seu jogo, se ela não o fizer, persista mais um pouco mas sem ser chato!
É importante que as possíveis cicatrizes do passado já estejam curadas, pois dessa maneira as mulheres costumam esquecer o que de fato foi ruim e lembram apenas dos bons momentos!
Abraços