Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#275753 Bom galera, minha dúvida é essa: o que vocês geralmente conversam com as HB's pelo telefone?

Eu consegui um número do celular de uma garota, mas estou sem saber o que conversar com ela... Até porque não gosto muito de conversar por telefone e não conversei o suficiente com ela pessoalmente, mas ela está afim de mim (segundo uma amiga minha e da garota).

Já encontrei alguns tópicos sobre isso, mas ainda não foi o que eu esperava.

Abraços :yaaah
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#275776 Oi Freyr td bem cara?
Olha só isso aqui:
Até porque não gosto muito de conversar por telefone

Cara, desculpe a sinceridade, mas mude suas crenças... Você deve dizer a si mesmo que gosta de conversar por telefone, deve aprender a gostar disso. Senão, por mais que você tenha o que falar, não vai conseguir conversar direito com a sua gata pq não terá entusiasmo pra isso. Chavões à parte (frasezinha batida, eu sei, mas tenho que repetir aqui), mas para uma mulher não importa tanto o que você fala, mas como você fala.

Agora, respondendo a sua pergunta, procure descobrir do que ela goste e foque nesses assuntos. Converse sobre coisas que é do interesse dela, e deixe-a falar e falar até não poder mais, tente jogar algum comentário engraçado enquanto ela conversa com você. Se você tem uma pivô entre você e ela, pergunte à sua amiga quais são as coisas que o seu alvo mais gosta.

Espero ter ajudado. Abs!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#275797 Que bom que você não gosta de telefone! Isso já quase te garante o sucesso!

Primeiramente, dê um tempo antes de ligar: 2, 3 ou 4 dias.

Feito isso, ligue para ela e fale o essencial. Pergunte como ela está, responda o que ela perguntar. Seja educado, fale devagar, pausadamente, isso cria mistério. Tente dar um ar de brincadeira, faça ela rir. Isso cria um conforto.

Conforto criado, é hora ou de marcar algo com ela ou sugerir de fazerem algo mais para frente. Neste último caso, você ligaria para ela para marcar.

O ideal é marcar algo chamando-a para seu mundo. Marque com seus amigos e amigas algo bacana, divertido, e a convide, assim é mais fácil ela aceitar de primeira, afinal, se ela não for, ela que perde, você vai de qualquer jeito.

Resumidamente, é isso que geralmente faço e sempre dá certo.
Payne

Veterano - nível 3

#275802 Telefone no começo é muito complicado, eu quase não uso...mas depois que encontrei uma mulher fixa e que eu to vendo que vale a pena, é uma salvação !
Fico 1hr, 2hr por dia no telefone, contando novidades, e parece que o assunto não acaba :ae

viva o infinity da tim hahahahaha

Abraço
paulin362

PUA Avançado

#275806 Cara as conversas pelo telefone são muito importantes, por isso pense antes no que v vai falar e se prepare pro improvavel tudo isso pra q vc não "vacile" e perca o jogo.

Eu costumo fazer assim:
depois dela atender... "boa noite tdo bem!?
hb':td blabla bla/ quem é vc?(no caso dela não se lembrar de vc pod ser um shit test)/* se ela realmente não se lembrar de vc fala q vc é aquele cara que falou com ela em tal lugar blablabla... se consiquir encaixar um dvs nessa parte ajuda.
PUA :comigo está td ótimo (um dvs ligeiro) *dai vc pod pegar um msn e conversar mais com ela ou marcar um encontro
"Marcando um encontro"
Sabe aquele dia... não deu tempo dagente conversar direito então eu resolvi te ligar pra gente mnarcar um dia pra conversar melhor,
se ela aceitar de boa marca um dia de sua praferencia caso contrario dá um neg sutil e muda de assunto depois tenta denovo com alguma coisa +ou- assim:" Mas sabe se não estou enganado vc no fin das contas parece ser uma minininha legal, quero tirar isso a prova!" ela vai querer se qualificar pra vc ai então vc marca o dia e pronto.
"Pegando msn"
isso é necessário se no caso vc não teve tempo de começar a criar conforto nem escalar kino e ela não sabe nada a seu respeito ai vc conversa melhor com ela no msn dá um amostrinha de quem vc é e deixa ela querendo te ver denovo e te conhecer realmente isso vai do seu msn game.
...no tel vc diz que queria conversar mais com ela só que tem uma outra ligação na linha/a bateria está acabando/ e pede o msn dela e fala que conversa melhor com ela depois.

E SEMPRE com bom humor e uma vibe alta!

Bem eu faço isso e costuma dar certo pra mim,
vc tem que adequar o phone game ao seu estilo e praticar com o tempo vc vai calibrando e acha um jeito mais eficaz.
boa sorte!
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
Ashton escreveu:Que bom que você não gosta de telefone! Isso já quase te garante o sucesso!

Primeiramente, dê um tempo antes de ligar: 2, 3 ou 4 dias.

Feito isso, ligue para ela e fale o essencial. Pergunte como ela está, responda o que ela perguntar. Seja educado, fale devagar, pausadamente, isso cria mistério. Tente dar um ar de brincadeira, faça ela rir. Isso cria um conforto.

Conforto criado, é hora ou de marcar algo com ela ou sugerir de fazerem algo mais para frente. Neste último caso, você ligaria para ela para marcar.

O ideal é marcar algo chamando-a para seu mundo. Marque com seus amigos e amigas algo bacana, divertido, e a convide, assim é mais fácil ela aceitar de primeira, afinal, se ela não for, ela que perde, você vai de qualquer jeito.

Resumidamente, é isso que geralmente faço e sempre dá certo.

Simplesmente: Meste! (ou simplesmente Guru :ae) so adciono uma coisa: fale sempre com um sorriso, pesquisas mostraram que isso faz muita diferenca (as garotas de marketing sempre sorriem no tel)
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#276042 Caso nao tenha saida e o telefone seja a unica opcao entao voce pode tentar:
Usar rotinas que vc so tem que falar, vou largar uma aqui que voce vai gostar e parecido com a do fio dental e a escova de dente:

PUA: Tenho uma pergunta mortal, tem me deixado ocupado por horas...
HB:Vai... fala.
PUA:Qual (vai falando beeem devagar) eh o certo: Servir o Feijao (pausa dramatica) por cima ou por baixo do arroz?
HB: Hehehe, besta!
Ela vai gostar e vai dar umGasa mais caso a conversa esteja perdendo o fogo da conversa.
O resto eh depende realmente de voce! papo vai, papo vem... quando a conversa for morrendo vc lanca outra rotina dessas (pode ser tambem a do 1 - 4 ou qualquer outra). Espero ter ajudado e boa sorte, mesmo se com essa mina nao funcionar voce vai ganhar experiencia!

Ps. Cuidado para nao repetir rotina, NUNCA (principalmente se voce ja usou no primeiro encontro!)
Kiesel

PUA Avançado

#276066 Sempre fale através de tópicos fica mais fácil você dominar a conversa e assim não fica aquele silêncio no telefone. Caso não tenha assunto, não tenha medo de desligar, pois assim você não perde valor com a mulher, e não precisa na primeira vez que ligar querer sair com ela, você pode ir trabalhando apenas.
Abraços,
Kiesel

Criador do tópico

Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#276980 @ -Carcará-
Mas eu não gosto de conversar no telefone nem com meus parentes, brother... Não é só com garotas não. Eu prefiro ter uma conversa pessoalmente do que por telefone ou msn, até porque eu não posso tocá-la e ver se o que ela diz é congruente com a linguagem corporal dela.

Mas valeu pelas idéias para a conversa :yaaah

@ Ashton
Valeu man, eu estou pensando em ligar pra ela hoje... 3 dias depois de ter me encontrado com ela.

@ Payne
kkkk' como consegue ficar 2 horas no telefone, véi? Você é um guerreiro. Eu fico 15 minutos e já estou com vontade de desligar.

@paulin362
Valeu cabeça!!!

@xankyper
Fala bro.. Eu acreditava que rotinas só deveriam ser usadas pessoalmente... Mas valeu, vou dar uma olhada em algumas :rolf

@Kiesel
Valeu o feed.

@All
Então é melhor eu já ter alguns assuntos planejados antes de ligar ou deixar a conversa fluir?
E quais assuntos eu poderia utilizar?
arch

Aprendiz

#277043 a melhor conversa é aquela que é espontanea.
Ah e é melhor conversar pessoalmente, pois como ja foi dito você vai ver e ter mais controle na situação.

Abraço.