Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#289924 Fala brothers, então essa minha dúvida acho que é mais fácil de se responder para os directs, mas quem puder me ajudar agradecerei.
Então tem uma Hb no colégio, que quando eu bati o olho eu pensei, tem que ser minha, só que ela já tinha namorado, então eu deixei de lado. Só que agora, 1 ou 2 meses depois eu soube que ela já se separou do cara. Então hoje eu tava pensando em aborda-la, só que eu não sei o que me aconteceu que a AA me paralizou, apesar deu estar abordando várias pessoas (principalmente as gatas) e sargeando com elas, não era pra isso me acontecer. Agora como todos sabem, terá esse feriado ai, e eu queria chama-la para sair, e essa garota é amiga de um dos meus melhores amigos. Então estava pensando que ele poderia me ajudar, abrindo uma conversa com ela, e eu já chegava no direct convidando-a para sair. Apesar de eu não jogar direct, sou um natural que usa um pouco de MM.

Acham que seria uma boa ideia ou melhor esperar para semana que vem?(sim, só tenho aula agora na quarta). Tenho a impressão de que seria uma coisa bem arriscada, mas não custa tentar, pois queria resolver isso o mais rápido, antes que vire paixonite.
P.S: Só tenho intenção de convida-la rapidamente, demorando o menor tempo possível no msn, já que eu não gosto dessa ferramenta.

Feedem. :ae
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#289927 Auto sabotagem tá querendo falar mais alto...

Na proxima semana você vai se perguntar se está na hora certa.. se não pode ficar pra semana que vem.. será que semana que vem não rola um evento que ela curta e que dê pra ela ir sem recusas? BESTEIRA!

Hora é agora, chame-a JÁ, AGORA.
Ok, se não der agora, NA PROXIMA OPORTUNIDADE!

Boa sorte brother,
Abraço.
Lupesko

Veterano - nível 5

#289932 Cara,

Já que vc tem amigos em comum com a guria, marca alguma coisa com a galera junto.
Fica menos na cara, se ela dar um bolo vc se diverte com teus amigos e se ela for joga seu jogo e isola ela.

Pra mim isso q vc esta passando é normal: paixonite desperta AA, o jogo falha, pq vc está com outras coisas na cabeça alem do jogo.

Boa sorte.

Lupesko
:ae

Criador do tópico

#289942 Vlw Mr.Frehley e Lupesko pelos feeds.
Mr.Frehley escreveu:Auto sabotagem tá querendo falar mais alto...

Na proxima semana você vai se perguntar se está na hora certa.. se não pode ficar pra semana que vem.. será que semana que vem não rola um evento que ela curta e que dê pra ela ir sem recusas? BESTEIRA!

Pior que é isso mesmo que acontece.

@Lupesko
Nem adianta fazer um grupo e sair, porque ela é apenas uma colega do meu amigo, eles não saem juntos assim, fazer isso, fica mais na cara ainda.
Eles conversam no msn e nas aulas de inglês que fazem na mesma turma.

Criador do tópico

#289951 Vlw pelo feed Don!

don conejo escreveu:Por outro, você deve convidá-la sim, mas de uma forma descontraída, sem muito peso e expectativa entende?

Sim, entendo, mas diretamente pelo msn ou na semana que vem?

don conejo escreveu:ela ja falou com vc?

Ai que tá não, porque eu ainda não a abordei, e criar um assunto naturalmente é muito fácil; eu poderia abordar, qualquer garota, só com ela que não vai.

don conejo escreveu:te olhou?

Sim, por uns 3 segundos já a encarei com um olhar descontraido para ela. E ela não desviou.
Doug X

Aprendiz

#289973 Isso ae cara, primeiro tenho que te dar os parabéns, é raro achar alguém colocando uma dúvida ou relato com um português tão bom.

Você deve sim usar o Direct, mas tente não ser muito agressivo na hora(e nunca, nunca mesmo manda alguém perguntar se ela quer "ficar com você").

Abraço cara.

--- Doug X

Criador do tópico

#290054 Muito Obrigado a todos pelos feeds,
@Don Conejo
Não, foi ela quem desviou primeiro. Obrigado novamente pela ajuda. Semana que vem eu posto o relato aqui. :)

@Doug X
Obrigado,vou usar meu método natural, até porque eu não sou bom no direct, e eu não quero fazer errado, melhor treinar o direct em outro lugar. Acho que todos aqui deveriam ter um bom português, até porque precisamos nos comunicar sempre com as pessoas, e falar errado não é legal :sorri
Sairos

Aprendiz

#290171 Bom, eu acho que não há mais no que ajudar. Eu nem sei muito sobre direct, então piora a situação. :chora
Mas posta seu relato aqui de novo que eu vejo no que posso ajudar!

Mas aproveitando que você disse que sabe e usa pouco de MM, acho que você poderia simplesmente imaginar como um day time, sabe? Ela não te conhece, nem você a ela, mas você ainda sim está na vantagem. Você tem o seu melhor amigo que a conhece. Por que não pergunta como ela reage: se ela é agitada, mesquinha, feliz, triste, entre tantas outras coisas que podem te ajudar. Dá até pra pegar alguma informação e ter algo pra falar. :rolf

Quanto a sair nesse feriadão, eu creio que não ficaria nada legal você perguntar algo como "vamos sair em grupo?" porque você não tem nenhum aspecto social com ela. Simplesmente diga pra seu melhor amigo chamá-la para sair com você e mais alguma amiga dela e te apresentarem, assim ele pode dizer a ela, antes do encontro, que vai chamar um amigo; no caso, esse seria você.
De antemão, eu acho essencial você deixar esse encontro para um dos últimos dias do feriadão porque assim você pode estudar, treinar negs, body rocking, entre outros. :sorri
Bom, espero ter ajudado em algo. :ae

Atenciosamente,
Sairos.