Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#615501 O segredo é, nunca faça a pergunta se você não quer receber uma resposta que te desagrade. Então, um jeito de convidar a HB seria assim:

Esse fim de semana estou pensando em fazer uma sessão de cinema a dois com pipoca ou pizza e refrescos. Tenho aqui os filmes, "Águas para elefantes", "Meia noite em Paris", "Paraísos artificiais" e "Hugo". Você já assistiu quais desses filmes?

Bom, o que ficou oculto nesse convite?

1- Eu dei opções falsas de filme e opções falsas de comida, se você deixar ela escolher ela vai arrumar um filme de comédia nada romântica e o conforto vai ser muito complicado. Ou então uma comida super cara ou difícil de preparar.

2- A pergunta não foi "quer assistir um filme comigo?" A pergunta foi "Você já assistiu quais desses filmes? Se a resposta for, tal e tal, você diz, "excelente, veremos então tal, vamos marcar para 21:00 do sábado". Conduza e domine a conversa!!!

3- 2 opções de comida e, refrescos, é bem geral, tenha em casa sucos (laranja todo mundo toma), bebidas alcoólicas como cerveja, vinho, Vodka pra preparar alguns drinks e refrigerantes. É tudo questão de logística. :D Agradecimentos ao Sasha!

É isso aew, testado e aprovado!!! :legal :legal :legal
MOI

PUA EXPERT

#615637 muito bom post, isso ai, ficar perguntando as vezes nao eh legal, é interessante dizer que faremos algo, e se ela quiser vir junto blz....

ex: hoje vou dar uma caminhada, quer vir junto? Acho melhor do que dizer vamos caminhar?
Ou seja vc vai fazer algo legal independente dela ir ou não...
valeu, parabens pelo post

Criador do tópico

Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
paciullo escreveu:E além de tudo isso é muito importante o jeito que vc vai falar, seu tom de voz deve ser calmo e sem demonstrar necessidade!

Parabéns!

Minha BL ainda está começando a dar os primeiros passos, nesse momento é no que mais me dedico, é sempre bom lembrar de ter uma boa BL em qualquer situação. Valeu!
Bru.Reis

Aprendiz

#616479 Gostei do tópico só acrescentaria algumas coisinhas....
Esteje ciente que a primeira impressão é a que fica, portanto não adianta vc convidar a HB para assistir na sua casa se a sala estiver toda bagunçada, e só comece a jogar na metade do filme por isso escolha um filme bem chato.... rs....
bjinhus