Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leozinho169 - MEMBRO EXCLUSIVO
#235671 Olá pessoal, minha prima trabalha em uma escola, então ele disse que tinha um primo, para uma aluna do colegio.

fui ate lá e conversei com ela, mas como não sabia que era ela, acabei sendo engraçado e fazendo gracinhas ;s
o pessoal ainda ficou dizendo que ela que controlou a situação e ela era o macho da relação

minha prima comentou com ela, que o pessoal disse que ela controla e quer mandar, ae ela disse que quer sair sair para tomar um milk shake ou ir no cine, para mostrar que não é isso.

mas faz 15 dias isso, ate hj enrolo, pq não sei o que digo e como convidar.

Pior consegui o tel dela, mas não foi minha prima que deu, então se ela perguntar aonde arrumei o numero, me pega =/

ela tem 18 anos, eu tbm.

obrigado :ae
kareka

#235674 E ai cara blz? Po cara não so la tão experiente no assunto , acredito até que alguns amigos nossos ai do forum possam te dar uma resposta melhor, porem para nao passar no branco vou dizer o que acho:

Acho que ficar enrolando é pior, liga pra ela e chama ela pra sair logo se ela pergunta do numero manda "eu tenho contatos" faz um misterio sei la =P , e da proxima vez mostra pra ela quem eh o MACHO da relaçao DHawidaihauha.

Boa sorte ai cara,

abraço do seu amigo Kareka.

Criador do tópico

#235718 Opa vlw mano Kareka, adorei essa tenho meus contatos..

Já arrumei tantas coisas para falar e umas historias, que to com medo de falar tudo rapido, meio com pressa de falar tudo

ou esquecer, to nervosão. :(

Criador do tópico

#236362 Ae pessoal eu liguei, mas convidei para um lugar, então ela aceitou, so que depois citei outro por parecer melhor, ae eu fiquei meio sem jeito, mas ela aceitou tbm

depois tava meio nervoso, falei logo sabado (acho que errei aki), pq a data esta longe de mais

ae a hora, respondi sem pensar =\

Ela disse então me liga depois,
Melhor ligar qual dia ? Se dizer para trocar o horario é uma boa?

Pq falei a tarde, sendo que queria de manha

Obrigado.
kareka

#236424 Po cara liga pra ela quando for na sexta +/-, e ja vai falando q vai pegar ela tal hora de manha etc. Ela que tem que querer sair com vc :). Quanto ao nervosismo antes de ligar da uma olhada nesses videos aqui pra levanta teu moral:

Boa sorte la lek :ae
br-carioca

Aprendiz

leozinho169 escreveu:Opa vlw mano Kareka, adorei essa tenho meus contatos..

Já arrumei tantas coisas para falar e umas historias, que to com medo de falar tudo rapido, meio com pressa de falar tudo

ou esquecer, to nervosão. :(

Cara, quem dera eu poder falar alguma coisa pra você não se sentir nervoso. Você disse que tá com medo de falar rápido, de ter branco, do nervosísmo e eu entendo... Já tive esse tipo de AA recentemente, numa aula de teatro (jurídico) e pela primeira vez eu senti o que é ter um branco, mas também notei o seguinte, que você não precisa de um plano elaborado do que vai falar, como um script, as relações entre pessoas são dinâmicas, ou sej, vc nunca vai montar um roteiro e falar ele de cara. O máximo que eu tenho pra te fala agora (de iniciante pra iniciante) é: vai com calma e tenta dizer o que você tem a dizer, no momento certo, se você sentir desconforto de fazer/falar alguma coisa tenta entender o que te causa desconforto, às vezes não é nada. E não se preocupa com um script, às vezes a conversa vai tomar um rumo tal que você nem vai passar pelo seu segundo tópico planejado.