- 06 Mar 2015, 19:16
Ora bem, esta menina antes de começar a falar com ela no facebook foi no instragram tivemos o primeiro contacto por assim dizer.. pois ela dava gosto e comentava por vezes as fotos que eu punha, basicamente eram mensagens a elogiar a minha barba..
Mais tarde adicionei ela no facebook, e acabamos por ter a primeira interação quando ela deu uns 7 gostos nas minhas fotos, aí eu aproveitei e enviei uma mensagem a dizer algo do tipo "acima de 3 gostos já é considerado amor" aí ela começou a falar comigo.. e nessa conversa ela mostrava muito interesse.. sempre que eu demorava a responder enviava logo outra mensagem a reforçar o que tinha dito para tentar me cativar..
Pronto, fora essa conversa inicial que até correu bem, num outro dia também começamos a falar e a meio da conversa eu aproveitei para a convidar a sair mas ela:
Eu
Vem a (minha cidade) próximo fim de semana
ou precisas de pedir autorização aos teus pais..
HB:
Eu sei que na verdade és traficante de órgãos
Eu:
Só de hamburguers
Isso é tudo medo da barba?
HB:
Tenho medo da barba, o que faço ?
E também tenho medo de hamburgers
Eu:
Então não podes...
HB:
Jk
Mas sei que és fake, vão me raptar, levar para a Índia, tipo tráfico de humanos, depois faziam casacos de pelo com o meu cabelo
Eu:
Com esses medos todos não precisas de vir
Sou tão adorável, ainda ontem estava no shopping e as pessoas estavam todas a olhar para mim, não percebo...
HB:
Deves ter a mania tu
Eu:
Não controlo a reação das pessoas em relação á minha pessoa..
HB:
Ahahah já devias saber que estou a gozar
Eu:
Não sei não sei..
HB:
Se magoei os teus sentimentos peço desculpa, que florzinha ahah
Agora não me vais responder em forma de prostesto, não é?
(demorei a responder)
Eu:
Sim, fiquei sensibilizado
Deve ser da fome que estou a sentir.
HB:
Mas agora a sério... Ficam a olhar para ti porque tens uma barba gira e um estilo diferente e fixe
Pode não parecer por ser magrinha e pequenina mas como mais que a minha família toda junta
Depois a conversa seguiu-se noutro rumo, ela não despachou-me nem demostrou ter desinteresse..
Fiquei com a sensação que ela tem receio de ir ter comigo.. pois não me conhece bem mas não optei por insistir e deixei seguir o rumo da conversa. Pergunto o que voces acham? Acham que deva dizer algo agora do tipo "Então ficou marcado para amanha ás 14h não é?" Ou algo do tipo. Caso não dê em nada esqueço e parto para outra..?
Mais tarde adicionei ela no facebook, e acabamos por ter a primeira interação quando ela deu uns 7 gostos nas minhas fotos, aí eu aproveitei e enviei uma mensagem a dizer algo do tipo "acima de 3 gostos já é considerado amor" aí ela começou a falar comigo.. e nessa conversa ela mostrava muito interesse.. sempre que eu demorava a responder enviava logo outra mensagem a reforçar o que tinha dito para tentar me cativar..
Pronto, fora essa conversa inicial que até correu bem, num outro dia também começamos a falar e a meio da conversa eu aproveitei para a convidar a sair mas ela:
Eu
Vem a (minha cidade) próximo fim de semana
ou precisas de pedir autorização aos teus pais..
HB:
Eu sei que na verdade és traficante de órgãos
Eu:
Só de hamburguers
Isso é tudo medo da barba?
HB:
Tenho medo da barba, o que faço ?
E também tenho medo de hamburgers
Eu:
Então não podes...
HB:
Jk
Mas sei que és fake, vão me raptar, levar para a Índia, tipo tráfico de humanos, depois faziam casacos de pelo com o meu cabelo
Eu:
Com esses medos todos não precisas de vir
Sou tão adorável, ainda ontem estava no shopping e as pessoas estavam todas a olhar para mim, não percebo...
HB:
Deves ter a mania tu
Eu:
Não controlo a reação das pessoas em relação á minha pessoa..
HB:
Ahahah já devias saber que estou a gozar
Eu:
Não sei não sei..
HB:
Se magoei os teus sentimentos peço desculpa, que florzinha ahah
Agora não me vais responder em forma de prostesto, não é?
(demorei a responder)
Eu:
Sim, fiquei sensibilizado
Deve ser da fome que estou a sentir.
HB:
Mas agora a sério... Ficam a olhar para ti porque tens uma barba gira e um estilo diferente e fixe
Pode não parecer por ser magrinha e pequenina mas como mais que a minha família toda junta
Depois a conversa seguiu-se noutro rumo, ela não despachou-me nem demostrou ter desinteresse..
Fiquei com a sensação que ela tem receio de ir ter comigo.. pois não me conhece bem mas não optei por insistir e deixei seguir o rumo da conversa. Pergunto o que voces acham? Acham que deva dizer algo agora do tipo "Então ficou marcado para amanha ás 14h não é?" Ou algo do tipo. Caso não dê em nada esqueço e parto para outra..?