Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#467300 Bem pessoal, é o seguinte, tem uma hb que eu estava a fim já a algum tempo atras mais ela so me dava fora, sempre dissendo que não sente nenhuma atração por mim e bla bla bla...Então com o conselho do pessoal e tambem por decisão minha decidi me afastar da hb e dar um tempo, durante esse tempo todo, ela sempre tenta falar comigo no msn ou no facebook, as vezes liga até para mim eu faço com que essas conversas com ela sejam curtas e objectivas, então da ultima vez que ela tentou falar comigo no msn, não respondi ela não foi por querer eu não estava mesmo a usar o computador, depois de varios oi que ela tinha deixado encontrei uma msg dela a disser que agora ando diferente com ela e bla bla bla. Pessoal da ultima vez que fiz isso ela até falou sobre isso nas minhas amigas dissendo que eu andava diferente com ela.
Então, essa situação já faz 1 mês e mais algumas semanas e durante esse tempo tenho trabalhado o meu social prof, e sargeando por ai. O que eu gostaria de saber de vces pessoal é se visto essa situação vale a pena ligar para ela e depois de algum tempo convidar para sair, ou o melhor é deixar a situação conforme se encontra?
Rocha Cunha

Aprendiz

#467317 cara isso aconteceu exatamente igual comigo a pouco tempo atras e todos os dias eu entrava aqui no puabase e postava perguntas...
minha situaçao foi a seguinte eu era obsecado por uma garota que me aparentava ser a mais linda do mundo ( idiota kkk), ela sempre me dava idis e eu nao sabia oque significavam.
por essa garota foi que eu entrei no pu e vi que oque eu fazia era errado eu tentava de tudo para agradar ela e ela nam dava atençao. por um tempo so considerei ela como amiga e parei de conversar com ela totalmente até um dia...
ela chegou para mim para esclarecer oque tinha acontecido comigo ( ela kojakava pra caramba e quando afastei ela sentiu falta).
essa foi a unica menina que eu gostei na vida ate hoje, e ainda gosto dela!
mas eu abaixava meu valor por ela , entao contei toda a verdade para ela tudo oque sentia e que achava dela. foi +- assim:
" ela: vc é um grosso nao olha mais na minha cara... vc mudou ... pq precisa fazer isso... vc era tao AMIGO meu...
e ai dei minha resposta:
falei que eu gostava dela ate certo tempo mas nao queria mais nada com ela. fui curto e grosso e falei tudo que veio na mente"
hoje essa menina tenta de tudo para me kojakar de novo, mas nao consegue de modo algum.
realmente se eu fosse vc faria o seguinte tente se afastar o maximo possivel (pra mim foi mt dificil) mas valeu a pena, depois quando ela for te procurar vc fala toda a verdade e deixa ela correr atras de vc, entao ataque de forma direta.

espero que sirva... boa sorte :p
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#467326 Cara,a questão é que você acha que ela é uma boa garota pra você,,,e talves seja,mas não foque nela,apesar que você diz que sargea por ai,,pow se você não conseguir closar e ficar com ela,busque outra,se ela for sua amiga isso também é bom,,não se afaste dela só porque ela não gosta sexualmente de você,diga a verdade pra ela,,,tendo em vista que antes você agia de forma errada achando que iria conseguir agradar ela,e ficar com ela,veja o lado bom,ela ti fez conhecer o mundo PUA,e agora você não precisa ficar criando imagens de uma unica hb em sua cabeça....Vai lá brother diz a ela..;que você se afastou dela porque você gosta dela de verdade,não diga que ama,e não está conseguindo ficar ao lado dela sendo só amigo,,e preferiu se afastar um pouco pra ver se esse sentimento mudava,mas você percebeu que não é assim que as coisas são resolvidas,e quanto mais distante você fica mais você pensa nela....Mas diga olhando nos olhos dela,de uma forma pausada....E se não der pra vocês ficarem por ai na sua cidade aposto que deve existir varias outras hbs,,,e CURTA A AMIZADE DELA CARA isso é bom!!sucesso
thaleks

Veterano - nível 10

#467396 Numa situação parecida eu pensei:

QUER SABER ? FODA-SE ESSE NEGOCIO DE VALOR, DE PERDER VALOR COM A HB.

“Preucupe-se mas com sua consciência do que com sua reputação. Pois sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros acham de você” Bob Marley

Faça oque você bem entender, chame ela pra sair, se ela recusou, você tem outras, se aceito, VOCÊ SAIU NO LUCRO !

PERDER VOCÊ NÃO PERDI, QUEM PERDI É ELA.
Vlorenz

Aprendiz

#467641 Se voce convidar ela, vai ser perfeito. Pois ela vai ficar sem entender o que voce quer/ faz com ela.

Convida ela na cara dura mesmo: "EI, AGENTE VAI SAIR AMANHA, ESTEJA BEM BONITA PRA MIM."

Resumindo: IMPREVISIBILIDADE;

abraço