Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fpc21

#706907 Fala puazada,
o problema é o seguinte, conheci uma HB faz 1 mês e peguei o celular dela e seguidamente trocamos SMS, as coisas tão fluindo legal, agora eu só preciso marcar um Day 2 com ela. Minha única ferramenta é SMS com ela, já que ela faz cursinho pra medicina e não usa rede social porque tira o foco e tal... Mas é aí que tá, como eu poderia convidar ela pra sair? Suponho que ela tem aula manhã e tarde integral e inclusive sábado de manhã. Pensei em marcar um barzinho de noite essa semana, ali por quinta, sexta ou no máximo sábado ou então convidar pra ir em algum parque de tarde tomar um chimarrão que foi como nos conhecemos. Queria meio que pescar os horários dela e ver onde tá a brecha pra convidar ela pra sair.

Vaaaleu!
mmcotrim

Veterano - nível 2

#706913 Descubra o horario, procure ligar para ela pq mesmo nao sendo um contato direto vc ja vai estar evoluindo, descubra a brecha e se acerte para dar certo nessa brecha sem mostrar para ela, com o seu jogo e os sinais dela vc descubrirá se vai rolar dessa primeira vez ou não, até porque o contato apenas via sms não é o recomendado, boa sorte e bom trabalho Pua
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#706959 se ela esta focada no estudo, chame ela para fazer um programa leve, porque se ela é muito focada dificilmente ela sairá para uma balada e tal, acho que o melhor dia é sábado analisando esse horário, só não force muito a barra porque terá uma grande probabilidade de resistência mesmo com um conforto gerado! dependendo o caso force mesmo sem medo, analise o caso e veja o que ela está sentindo ao seu lado!

abrass
fpc21

#707306 Valeu galera, ela me mandou uma mensagem que me deixou uma brecha pra dar uma resposta mais "quente" hahaha e foi boa a resposta dela. Só não quero errar agora na hora de marcar ou parecer ansioso e carente e marcar muito antes, mas já tenho lido bastante sobre isso e tenho uma ideia