Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#837887 colega de sala da facul, Hb 7, conversamos fui escalando kino, hoje falei q queria levar um papo com ela, no fim da aula ela veio e me perguntou o que era que tava curiosa já, ai falei que hoje tava com a tarde livre e pra gente sair da uma volta, ela ficou animada, mas disse que não sabia se ia dar pq ela tem carteira e a mãe dela não e ia ter q leva ela num sítio. Ela falou isso de manhã, já é de noite, ela não me ligo nem mando sms pra falar que não ia, nem deu satisfação. E agora como agir? sei que não posso acusar o golpe, vou falar as situações
o que eu faço se ela.....

1) Me ligar ou mandar SMS pedindo desculpa e contanto pq ela não pode ir.
2) Se ela não me ligar nem manda SMS, mas vim fala comigo na facul segunda falando pq ela n foi.

3) Se ela não ligar nem mandar SMS, nem falar comigo segunda na facul.

Me ajudem ai, se eu ignoro ela, se dou NEG, se falo que não tem problema e era só um convite e ela podia aceitar ou não.
'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

terrorblad escreveu:
1) Me ligar ou mandar SMS pedindo desculpa e contanto pq ela não pode ir.

Não seja reativo, seja um cara compreensivo, porem não saia por baixo, não faça-a pensar que você ficou igual bobo esperando ela te ligar, seria Patético né ?!
Diga que saiu com uns amigos ou que fez algo de interessante sacou ?
terrorblad escreveu:2) Se ela não me ligar nem manda SMS, mas vim fala comigo na facul segunda falando pq ela n foi.

Não seja reativo, seja um cara compreensivo, porem não saia por baixo, não faça-a pensar que você ficou igual bobo esperando ela te ligar, seria Patético né ?!
Diga que saiu com uns amigos ou que fez algo de interessante sacou? ²

terrorblad escreveu:
3) Se ela não ligar nem mandar SMS, nem falar comigo segunda na facul.

Converse com ela como se nada tivesse acontecido, e no meio do assunto introduza o que disse nas anteriores!

OBS. se você marcar e novamente ela Fazer a opção numero 3, não de mais moral para ela, a não ser que ela ela corra muito atras de você!

Abrass

'Maycon-M.Alpha.
marcelo_smess

Veterano - nível 1

#838317 Concordo com aquilo que o Maycon disse mano...

Não seja reativo quando ela vir falar com voce...
E se não vier...não dê moral, sargeie outras HB's, amigas dela de preferencia =)

Grande abraço...
joaobh18

Veterano - nível 4

#838322 Concordo em tudo que o maycon disse cara.
Se ela perguntar alguma coisa, pedir desculpas etc de como foi a sua noite e etc, só fale que você encontrou com algumas amigas e saiu com elas, amigos/amigas que seja. Se ela não vir falar com você? foda-se. Continua agindo normalmente cara, pq vc mudaria?
quem perdeu em não ter ido com você foi ela, pq vc é um cara foda, quanto a ela é só mais uma nesse mar de mulher gostosa.

Mas pare e pense também antes de agir, se ela for explicar o pq e tal, por causa de um imprevisto, apenas seja compreensivo com ela e continue com a história que sua noite foi ótima e encontrou com alguns amigos e tal, apenas continue sorrindo, se tiver puto não deixe isso transparecer, nem mesmo de ironia, porra, você é o PRÊMIO!
Sucesso!
Pablohpn

Veterano - nível 2

#838327 fácil...
continue o game sem mencionar isso, as vezes ela não tá tao atraída ainda...
eu nunca falo nada quando isso acontece comigo...
elas que tao perdendo minha companhia, não eu a delas....

tem mulher de mais!!! convide outra pra sair.... xD

nos próximos convites seja mais firme...
fale o lugar, a hora e o dia. alem do que vocês vão fazer....
se ela falar : "não sei se vai dar, tenho que fazer isso talvez"
diga algo como, "então você me avisa rápido, se não vou fazer outra coisa..."

nos meus jogos, quando ela coloca em duvida o sim ou não, eu assumo logo o não, e não dou mais papo.... não sirvo pra ser segunda opção assim...

só pra constar esse caso, melhor neg que tem é o descaso, faça descaso disso, tanto faz pra você, você tem muita opção, nem lembrou que tinha chamado ela pra sair...... daki uns dias ela vem : "é neh, akele papo de sair e dar uma volta furou, seu tratante! rsrsrs"

abrç!
Prem

PUA EXPERT

#838340 Man, ai vai o que eu faria:

1) Diz que td bem. Afinal, ela já tinha deixado em aberto a possibilidade de não rolar. Mostra que pra ti tudo bem, age naturalmente e de forma bem tranquila.
2) O mesmo que o 1.
3) Se ela não falar sobre o assunto ou ctg? Se ela não falar sobre o assunto, não fale tb. Essa foi a primeira vez que tu convidou? Convida no máximo duas vezes, não passa disso! Se ela não falar ctg, ai tem que ver o pq, principalmente se vcs se falam normalmente na faculdade.

Cheers,

Star