Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

lucasboleli

Aprendiz

#222271 Este tópico é dedicado a todos que adoram ficar lendo este forum e se sentem o máximo quando leem um tópico motivador e depois disso se acham o verdadeiro PUA ! Mas na hora H ... ja sabe .

Não é novidade pra ninguem aqui que o caminho de um beta, leigo, travado, novato, como vc queira chamar, é bem dificil e envolve uma serie de tropeços. Não pretendo dar dicas de como vc deve proceder pra sair da sua zona de conforto, isso vc vai encontrar no forum aos montes, basta ler.

O ponto que quero colocar é que quando vc terminar de ler seus 500 livros , seus 1000 topicos do forum e até postar dando feed pra outros usuarios, tentando ajudar , na maior da sua boa vontade, vc ainda não fez NADA ! isso mesmo , nada, vc completou 0% da sua jornada, vc ainda é um nerd que perde horas em frente o computador lendo um forum com mais um monte de nerds que fazem a mesma coisa que vc.

Quando vc tiver expert na teoria, vai acontecer exatamente o seguinte (nao exatamente nesta ordem):

- vc vai sair de casa e tentar colocar oque vc aprendeu em prática (um ótimo começo)
- vc vai abordar uma hb e vai ser um completo fracasso
- vc vai ficar muito nervoso
- vc vai gaguejar
- vc vai suar frio
- vc vai mostrar uma completa falta de controle a todos que estiverem a sua volta
- vc pode tentar ser engraçado e vai parecer um palhaço sem graça
- vc vai tomar foras , e mais foras , de todo os tipos
- e entao vc vai até pensar e desistir e chingar todo mundo que freqüenta esse tipo de forum , pq todos sao losers

Parabens , quando vc passar por tudo isso , então vc não está mais no 0%, vc foi la e deu sua cara a tapa, tentou fazer algo diferente de ficar sentado nessa cadeira.

Meu convite é que a partir de agora, considere que vc ja sabe o suficiente , e que continuar lendo o forum nao vai te ajudar em mais nada. Sinceramente eu acredito que 1 hora de leitura ja tem informações suficientes pra vc colocar em pratica.

Vc nunca vai aprender a ter confiança , apenas lendo
Vc nao vai parar de ficar nervoso, apenas lendo
Vc nao vai ... (ja pegou a ideia né ?)

Considere que a cada fracasso fenomenal que vc passar, vc acaba de evoluir um pouquinho , mas bem pouquinho , e vai ter coisa muito pior , mas um pouquinho ja é melhor que nada.

E por favor, a proxima vez que passar pela sua cabeça que vc é um pua ou um alfa ou qualquer denominação que vc queira, apenas porque vc sabe tudo oque está escrito em um livro ou em um forum , pense duas vezes, vc não quer ter um título idiota soh pra falar pros outros que vc sabe umas tecnicas ridiculas , ou uma frase que vc fala pra uma hb qualquer e aquilo deicha ela encabulada , isso qualquer um faz, QUALQUER UM.

Dicas: coloque o stylelife em pratica , ja que vc gosta tanto de ler, la vai ter algo pra vc ler. eu nunca fiz este desafio mas tem algumas coisas interessantes la. E SE vc apenas ler o livro e nao fizer nada(na pratica) , sinta vergonha !
Lunatic

Veterano - nível 1

#222326 Belo post, cara! Eu estava assim. Mas, antes desse tópico, eu cai na real por minha conta. São raras as vezes que eu paro pra ler.

Pra não dizer que não estudo, a minha forma de estudar agora é observar os outros. É incrível como o processo de IDIs das mulheres é sempre o mesmo (sorriso, mexer no cabelo, kino). Também é incrível como os que atacam de direct vencem na persistência (eles sabem que ela quer, mas tmb sabem que precisam furar o bloqueio do charminho).

Cara, quanto ao Stylelife eu não sei. Teve um dia que parei pra ler e tentei fazer a 1ª missão, que era falar com 5 pessoas diferentes. EU SIMPLESMENTE NÃO CONSEGUI, pois sabia que tava me esforçando pra fazer aquilo.

Hoje eu tenho falado com mais de 10 pessoas diferentes por dia, mas é pq eu não tenho na cabeça que tenho que me comunicar. É natural. O mesmo serve pra quem sai com a intenção de que PRECISA abordar mulher. A AA vai dominar. Saia sem compromisso, e quando menos esperar já estará abordando e se agarrando com uma.

Ótima contribuição.
Straightflush

Aprendiz

#222331 Caras, sinceramente, desde que eu me envolvi com o mundo da AS eu nunca me senti frustrado ou fracassado, nem nada disso. O lance é que o meu estado anterior era tão deprimente (tipo, de sair pra uma balada e ficar duas horas dentro de uma boate encostado numa parede observando os outros...) que mesmo os conselhos mais bobos que EU PUS EM PRÁTICA (sim, esse é o segredo), fizeram uma TREMENDA DIFERENÇA! Eu ficava encantado em como as meninas se hipnotizavam fascinadas com algumas rotinas cheias de KINO ou ficava embasbacado mesmo quando recebia uma IDI só porque o meu PEACOCKING chamava a atenção.
Sério, isso me deu verdadeiras noites de rei aqui em BH, mas isso é assunto pra outro tópico.
Meu conselho é o mesmo: LEVANTE SUA BUNDA AMIGO, FAÇA ACONTECER!
Cada fora que vc tomar no início vai ser um indicador do ritmo a ser tomado, e com certeza vc colherá frutos!
É isso aí!
Abraço a todos!
adrianvc

Aprendiz

#222369 Antes qualquer comentário sobre o tópico, conheço o autor pessoalmente a pouco tempo, e apesar não termos conversado nada a respeito estamos bem entrosados com nossas visões e objetivos. É bom ter alguém pra praticar em campo!

Quando conheci o PU e o fórum, passava horas lendo matérias, videos, etc. Mas hoje quando leio o título de um tópico, parece que já sei tudo que vai estar escrito dentro dele, então estou saturado de tanta teoria!!!

Neste exato momento estou com o e-book do Desafio Stylelife aberto! O intuito é justamente forçar a pratica no campo.

Não podemos nós autointilular "PUA" simplesmente porque conhecemos um pouco da teoria. Vejo no fórum, jovens de 14~15 anos que nunca foram para um nigth game (porque não entra e a mãe não deixa) com a TAG de "PUA viciado" ou "Pick up artist"... ele tem é bastante tempo livre pra ficar comentando no fórum!!! mas não tem a vivencia de campo e a maturidade para ser um "PUA" de verdade.

Esse tópico é um tapa na cara para todos levantarem da cadeira e entrar em ação!
thehat

Veterano - nível 10

lucasboleli escreveu:Considere que a cada fracasso fenomenal que vc passar, vc acaba de evoluir um pouquinho , mas bem pouquinho , e vai ter coisa muito pior , mas um pouquinho ja é melhor que nada.

FATO! Uma grande jornada começa com um simples passo! ótimo tópico!

Abraços
The hat!

Criador do tópico

lucasboleli

Aprendiz

Straightflush escreveu:nunca me senti frustrado ou fracassado, nem nada disso. O lance é que o meu estado anterior era tão deprimente...

Interessante isso, admiro as pessoas que usam o fato de estarem na merda, para criar força e coragem pra tentar mudar. Sempre que vejo alguem mal, descontente, infeliz, tento usar isso pra animar a pessoa, mostrando o monte de coisas que ela pode conquistar apenas com o proprio esforço

eu mesmo qnd fico algum tempo parado, ja começa a me dar coceira e eu tenho que me mecher, vamos abolir o sedentarismo , a estagnação , a covardia !