- 14 Mar 2014, 13:48
E aí, galera PUA! Ontem convidei uma HB9 para sair hoje à noite, mesmo sabendo que o ideal seria com dois dias de antecedência. Recebi vários IDI's e aparentemente nenhum de desinteresse. Ela que decidiu me passar o telefone, falou que tava precisando sair e tal. De qualquer forma, disse pra ela que estaria hoje num bar com os amigos e que ela poderia aparecer por lá. Ela respondeu o SMS assim "Oiee! Obrigada pelo convite! Vou ver se dá para aparecer ; )".
Acabei encontrando com a menina à noite, ela fez algumas perguntas sobre bar, localização, esse tipo de coisa, daí deu um sorriso e disse "Vou ver".
O que eu quero mesmo saber é por quê ela não necessariamente recusou o convite - já que poderia ter dado milhões de motivos: ela namora, faz dois cursos superiores, é ligada demais à família. Então, amigos, é positivo essa "não-recusa" ou é só gentileza? Valeu!
Acabei encontrando com a menina à noite, ela fez algumas perguntas sobre bar, localização, esse tipo de coisa, daí deu um sorriso e disse "Vou ver".
O que eu quero mesmo saber é por quê ela não necessariamente recusou o convite - já que poderia ter dado milhões de motivos: ela namora, faz dois cursos superiores, é ligada demais à família. Então, amigos, é positivo essa "não-recusa" ou é só gentileza? Valeu!