Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Gambitinho

Veterano - nível 9

#679979 Olá, olá!

Venho iniciar um projeto e pedir a ajuda dos membros já iniciados no modo natural.Trata-se de um humilde convite ao desapego final por tudo que acreditávamos ser necessário, mas que se mostram inúteis quando notamos toda nossa magia concebida pela consciência duma identidade livre e única. Traduzi, pra vocês, um artigo do LoGun sobre o método Mystery para inicia-los ao convite. Espero mesmo que seja útil.

Método Mystery exposto!O método Mystery é uma farsa.

Me desculpe por ser aquele que lhe dirá isso, mas é a verdade.

Agora, não me entenda mal, isso pode funcionar para algumas pessoas, mas se você não está entre os 10% das pessoas que estejam perfeitamente adequadas para o método, então ele não vai funcionar para você.

Deixe-me lhe dizer o motivo.

O método Mystery é baseado numa estrutura linear de sedução que promove ênfase em transformar o que você diz para parecer mais atrativo às mulheres.

Parece uma boa teoria, certo? Quero dizer, se o que você está dizendo e fazendo não está atraindo as mulheres, você preciso mudar isso. Certo?

Bem, estou pra te dizer o motivo disso não promover o trabalho de te ajudar a ter um incrível sucesso com mulheres maravilhosas.

Veja só, eu comecei minha jornada na comunidade de sedução com o método Mystery.

Eu aprendi algumas rotinas, me garanti todo quesito psicológico, sai a um bar e tentei aquilo em algumas garotas insuspeitas. Quer saber o que houve?

Funcionou! Não apenas um poquinho. Aquilo funcionou MUITO bem. Tive uma grande noite e conheci algumas mulheres maravilhosas.
Sobre este importante achado, estava decidido que a noite seguinte seria tão boa quanto.

Tinha feito uma grande sarge na noite anterior e ainda não fora o suficiente, mas minha nova descoberta dos truques do Método Mystery deveriam dar conta desta tarefa.

Caminhei a um bar, encontrei uma linda garota e desci as exatas rotinas que tinham tão bem aberto sets na noite anterior. Você sabe o que aconteceu?

Fracasso! E não apenas naquele momento, mas toda a sarge.

Eu não pude fazer aquilo funcionar. Funcionou tão bem na noite anterior para ter fracassado hoje. Aquilo repetiu de novo e de novo até eu ser capaz de perceber um padrão.

Quando eu me sentia bem, forte e aberto, as rotinas funcionavam. Quando eu me sentia cabisbaixo, fechado e negativo, as rotinas falhavam.
Decidi fazer um pequeno experimento.

Esperei pela noite em que me sentia grande, o tipo se sentimento que senti na primeira vez que usei as tecnicas do método Mystery, e sai.

A única diferença seria que eu não usaria nenhuma técnica. Eu não iria usar nenhuma das rotinas, tecnicas e procedimentos do método Mystery. Eu apenas sai para dizer o que estava em minha mente.

Tente adivinhar o que aconteceu...

Isso mesmo, aquela foi uma ótima noite. Não apenas as mulheres responderam bem, mas foi um ótimo momento.

Eu fiz o que queria, quando queria e as respostas foram ótimas.

O razão pela qual o método Mystery é uma farça é porque não importa o que você vai dizer a mulher, é tudo sobre o que você sente sobre aquilo que você está dizendo.

Se você se sente negativo, fechado e necessitado ao conversar com uma mulher, então ela vai perceber isto e não vai querer conversar com você, não imprtando o que você diz.

Se você se sente feliz, poderoso e aberto ao conversar com uma mulher, então ela vai perceber isso e vai querer conversar com você, não importando o que você diz.

E esta lição não serve apenas para o método Mystery. Ela serve para todas as técnicas, métodos e estruturas da comunidade de sedução.
São todos truques vazios com o poder de funcionar em alguns casos, sobre curtos períodos, mas sem resolver o problema real.

Se você encontrar o verdadeiro motivo a te privar de ter maravilhosos relacionamentos com mulheres incríveis, então você precisa ler a Seduction Community Sucks.

Você pode baixar este livro de graça no link que se segue:
http://basedosnaturais.files.puabase22. ... -final.pdf

LoGun

Além destas considerações quero vos indicar um livro muito bom com uma iniciação prática à naturalidade, trata-se de um desafio feito pelo LoGun que promete te indicar os primeiros tatos de grandes e verdadeiras realizações em sua vida.http://basedosnaturais.files.puabase22.com/2012/03/innergamechallenge-28pt-brtraduzido-versc3a3ofinal29.pdf

Leia tudo e cumpra os desafios se possível, sinta-se livre para não cumpri-los e criar seu próprio desafio.
Sinta-se livre para relatar seu novo desafio por aqui. Sinta-se livre para rejeitar tudo que fora escrito.
Apenas sinta-se livre.

O crédito pelos ebooks fica para o excelente blog: http://basedosnaturais.puabase22.com/

Espero ter acrescentado algo de valor em suas vidas, espero que elas sejam diferentes desse dia em diante.Gambito
RussO.

Aprendiz

#680190 Cara, eu concordo com o artigo em PARTE, e também acho que o Mystery Method é essencial , pois ele dá uma base muito boa, ele explica o comportamento das mulheres, como você deve agir e etc... mais realmente.. se você usar o Mystery Method como um robô.. é bem difícil que dê certo, pois tem uma coisa chamada congruência... ENFIMMMM
eu aceito seu convite para ler esses dois e-books! fiquei bastante curioso, e com toda certeza, eu vou aprender algo a mais (conhecimento é sempre bem-vindo haha)
obrigado pelo convite gambito, abraços cara, se cuida.

RussO.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#680262 Piada!!!
Indicar falhas em uma estrutura depois que ela esta montada td mundo faz.
Agora montar uma poucos são capazes...

Ja fiz um artigo sobre isso, e nao adianta pedir para alguem que nunca estudou o minimo, "ser natural" pq simplesmente vao ser atras de fracassos.
O que eu acho mais engraçado é sempre q leio o RC de algum "natural", consigo ver diversos conceitos de MM, Badboy e cia..
Acho q vc ter um conceito internalizado nao te torna um natural, nao é mesmo??

Definição de natural:
1. da natureza ou a ela respeitante
2. produzido pela natureza ou regulado pelas suas leis
3. que existe na natureza
4. que nasce com o indivíduo; inato
5. segundo o uso ou a norma; normal
6. próprio; peculiar; inerente
7. que não tem artifício; espontâneo; não constrangido; simples
8. que não é conseguido artificialmente; genuíno
9. que não tem mistura; puro
10. diz-se da bebida que está à temperatura ambiente
11. originário; oriundo
12. presumível; verosímil; provável

Entao após ler um livro seja ele MM, Adam Lyosn, Gambler ou Logun, vc jamais estará sendo genuini, pq de alguma forma vc vai usar artificios que te tiram do seu estado natural!
PAULO-RS

Aprendiz

#680301 Bom eu vou falar o que eu achei desse artigo.
Muita coisa que ta ai tem sentido sim mas outras nem tanto, vamos a elas.
O metodo mystery não é uma farsa o maior problema que acontece é que as pessoas tentam seguir ele como uma receita de bolo e não entender o que quer dizer e isso é extremamente prejudicial porque vai tirar toda a naturalidade da conversa ficando parece um discurso politico decorado.
Veja bem se voce entender o que significa as fases se vai ter a seguinte conclusão, que praticamente sempre que tu for indireto tu vai estar usando o metodo mystery nao importa o que tu diga pode ser uma informação, opinião algo situacional não importa tu ta usando A1, depois disso tu transiciona a conversa A2 e só depois que tu notou idis dela tu qualifica ela A3, então depois tu começa a conhecer ela e escalar fisicamente ate o sexo, deu pra ver como tu usando o metodo e muitas vezes sem sequer perceber, mas porque tu entendeu o que ele quer dizer nao decorando ele, outra coisa muito certa tambem foi esse de como tu sente afeta tua interação, isso foi muito comentado por badboy no conceito vá primeiro., que quer dizer que sempre as emoções que sentimos afeta a outra pessoa.
Então pra encerrar é o seguinte não siga decorebas tente ser o mais natural possivel nas interações crie seus abridores e o mais importante de tudo se divirta e faça elas se divertirem tambem, espero ter ajudado com o meu comentario.
um abraço a todos e ate mais.

Criador do tópico

Gambitinho

Veterano - nível 9

#680611 .

Fico feliz e satisfeito pelas respostas elaboradas e conscientes. Quero deixar claro que sou um defensor legítimo da racionalidade e crítica bem construida. Eu realmente creio na liberdade e na capacidade humana em trazer luz sobre sua própria escuridão.Gambito

Agora vamos às respostas.

RussO. escreveu:Cara, eu concordo com o artigo em PARTE, e também acho que o Mystery Method é essencial , pois ele dá uma base muito boa, ele explica o comportamento das mulheres, como você deve agir e etc... mais realmente.. se você usar o Mystery Method como um robô.. é bem difícil que dê certo, pois tem uma coisa chamada congruência... ENFIMMMM
eu aceito seu convite para ler esses dois e-books! fiquei bastante curioso, e com toda certeza, eu vou aprender algo a mais (conhecimento é sempre bem-vindo haha)
obrigado pelo convite gambito, abraços cara, se cuida.

RussO.

O artigo do LoGun está em uma postura elucidadativa, está evidente que o Mystery possui uma incrível experência em flertar com mulheres lindas. Esta experiência é toda transposta em suas idéias, assim, para alguém com pouca ou nenhuma experiência, ler o método mystery torna-se um mágico divisor de águas. O sujeito tem plena sensação de que o método é incrível, quando na verdade é incrível a experiência inteligente que o Mystery obteve. Aparentemente, muitos rapazes não percebem este aspecto e sua inexperiência acaba por faze-los praticar as dicas do Mystery de forma equivocada.
O LoGun sabe bem disso, ele constoi sua crítica num ponto onde ele acredita ser mais natural e prático a obtenção desta experiência via esfoço próprio, sempre entendendo que as dicas da comunidade podem também ser úteis, mas nunca necessárias.

Abraços irmão e se cuida também.

Sharkx escreveu:Pra mim esse é um artigo com teor positivo , mas generalizou e exagerou muito .

Sharkx

O artigo é apenas expositivo, daí minha ideia de utiliza-lo neste convite.

Rept escreveu:Piada!!!
Indicar falhas em uma estrutura depois que ela esta montada td mundo faz.
Agora montar uma poucos são capazes...

Ja fiz um artigo sobre isso, e nao adianta pedir para alguem que nunca estudou o minimo, "ser natural" pq simplesmente vao ser atras de fracassos.
O que eu acho mais engraçado é sempre q leio o RC de algum "natural", consigo ver diversos conceitos de MM, Badboy e cia..
Acho q vc ter um conceito internalizado nao te torna um natural, nao é mesmo??

Definição de natural:
1. da natureza ou a ela respeitante
2. produzido pela natureza ou regulado pelas suas leis
3. que existe na natureza
4. que nasce com o indivíduo; inato
5. segundo o uso ou a norma; normal
6. próprio; peculiar; inerente
7. que não tem artifício; espontâneo; não constrangido; simples
8. que não é conseguido artificialmente; genuíno
9. que não tem mistura; puro
10. diz-se da bebida que está à temperatura ambiente
11. originário; oriundo
12. presumível; verosímil; provável

Entao após ler um livro seja ele MM, Adam Lyosn, Gambler ou Logun, vc jamais estará sendo genuini, pq de alguma forma vc vai usar artificios que te tiram do seu estado natural!

Talvez você esteja fazendo confusão entre métodos e posturas que se repetem, mesmo que expressas naturalmente. Eu já li um bocado de livros da comunidade, adoro ler. Posso te dizer exatamente que a eficiência do jogo do Mystery está principalmente em sua personalidade. É sobre a personalidade do Mystery que tudo trata. Mystery também é um natural!

PAULO-RS escreveu:Bom eu vou falar o que eu achei desse artigo.
Muita coisa que ta ai tem sentido sim mas outras nem tanto, vamos a elas.
O metodo mystery não é uma farsa o maior problema que acontece é que as pessoas tentam seguir ele como uma receita de bolo e não entender o que quer dizer e isso é extremamente prejudicial porque vai tirar toda a naturalidade da conversa ficando parece um discurso politico decorado.
Veja bem se voce entender o que significa as fases se vai ter a seguinte conclusão, que praticamente sempre que tu for indireto tu vai estar usando o metodo mystery nao importa o que tu diga pode ser uma informação, opinião algo situacional não importa tu ta usando A1, depois disso tu transiciona a conversa A2 e só depois que tu notou idis dela tu qualifica ela A3, então depois tu começa a conhecer ela e escalar fisicamente ate o sexo, deu pra ver como tu usando o metodo e muitas vezes sem sequer perceber, mas porque tu entendeu o que ele quer dizer nao decorando ele, outra coisa muito certa tambem foi esse de como tu sente afeta tua interação, isso foi muito comentado por badboy no conceito vá primeiro., que quer dizer que sempre as emoções que sentimos afeta a outra pessoa.
Então pra encerrar é o seguinte não siga decorebas tente ser o mais natural possivel nas interações crie seus abridores e o mais importante de tudo se divirta e faça elas se divertirem tambem, espero ter ajudado com o meu comentario.
um abraço a todos e ate mais.

Excelente!
Minha resposta a ti já foi parcialmente expressa na resposta ao RussO, de resto parabéns pelo seu pensamento livre e consciente, precisamos de mais gente assim. Até mais!
trance4life

Veterano - nível 3

#680631 Gambitinho, primeiramente eu quero lhe dizer obrigado. Realmente gosto do material do LoGun. Acredito que se qualquer um, seja lá quem for, tiver a capacidade de entender a MENSAGEM que o LoGun tenta passar, é impossível não mudar.

Realmente não acho que o método é uma farsa, mas acho que o que ele quis dizer é: Não existe método de sedução, existe VOCÊ. Depois de um tempo eu percebi que, apesar de muito úteis, todos esses livros de PNL, artigos e métodos de sedução, servem apenas como um boost caso você os ententa e pratique, mas a essÊcia, sempre sou eu. Realmente queria que mais pessoas entendessem isso, e eu realmente te apoio nisso Gambitinho.

No mais o que eu quero dizer é: estou no começo de minha jornada, e ainda pretendo estudar o MM, o BadBoy, e mais um monte, e apesar disso tudo, sei que nenhum desses métodos me trará mulheres, mas sim informação, que pode ser útil.

Use sua rede executiva, brother.
HAHY

Aprendiz

#680652 Praticamente "engoli" o Seduction Community Sucks hoje, clareou muita coisa na minha cabeça... Praticamente o livro põe a pessoa "no caminho certo" da comunidade de sedução, que seria apenas aprender que não se precisa aprender nada, ja nascemos com o necessário para sermos atraentes e que as comunidades apenas servem para dar algumas dicas e não para nos transformar em outra pessoa, ou como é dito muito aqui, em um "robô social". Ótimo livro, mais que recomendado...
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#680658 Na minha opinião ele exagerou um pouco as coisas.

Tudo depende do seu astral e inner game, nao adianta voce usar o MM sem confiança.

E este titulo que ele deu pro artigo é tipo aquelas manchetes de Jornais, pois ele usou o MM pra valorizar o texto e so depois comentou que todos os metodos eram uma farsa.

Criador do tópico

Gambitinho

Veterano - nível 9

trance4life escreveu:Gambitinho, primeiramente eu quero lhe dizer obrigado. Realmente gosto do material do LoGun. Acredito que se qualquer um, seja lá quem for, tiver a capacidade de entender a MENSAGEM que o LoGun tenta passar, é impossível não mudar.

Realmente não acho que o método é uma farsa, mas acho que o que ele quis dizer é: Não existe método de sedução, existe VOCÊ. Depois de um tempo eu percebi que, apesar de muito úteis, todos esses livros de PNL, artigos e métodos de sedução, servem apenas como um boost caso você os ententa e pratique, mas a essÊcia, sempre sou eu. Realmente queria que mais pessoas entendessem isso, e eu realmente te apoio nisso Gambitinho.

No mais o que eu quero dizer é: estou no começo de minha jornada, e ainda pretendo estudar o MM, o BadBoy, e mais um monte, e apesar disso tudo, sei que nenhum desses métodos me trará mulheres, mas sim informação, que pode ser útil.

Use sua rede executiva, brother.

Seu pensamento é fecundo, sua liberdade é invejável.
Mantenha-se livre de tudo que é dito e lembre-se sempre de refletir antes de aceitar qualquer coisa como verdade.

HAHY escreveu:Praticamente "engoli" o Seduction Community Sucks hoje, clareou muita coisa na minha cabeça... Praticamente o livro põe a pessoa "no caminho certo" da comunidade de sedução, que seria apenas aprender que não se precisa aprender nada, ja nascemos com o necessário para sermos atraentes e que as comunidades apenas servem para dar algumas dicas e não para nos transformar em outra pessoa, ou como é dito muito aqui, em um "robô social". Ótimo livro, mais que recomendado...

Minha felicidade aqui no PuaBase está em saber que minhas atitudes mudam trajetórias inteiras, não importa se são 50 ou apenas 5.

JRN escreveu:Na minha opinião ele exagerou um pouco as coisas.

Tudo depende do seu astral e inner game, nao adianta voce usar o MM sem confiança.

E este titulo que ele deu pro artigo é tipo aquelas manchetes de Jornais, pois ele usou o MM pra valorizar o texto e so depois comentou que todos os metodos eram uma farsa.

O LoGun exagera por puro capricho, ele não é burro e sabe que para ser ouvido precisará expor as extremas consequências de suas idéias. Pois são as extremas consequências que nos provocam curiosidade.