Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

smirnoff

Aprendiz

#299051 Bom pessoal sou meio novato aqui e estou precisando de ajuda.

Tenho uma amiga que está um pouco distante de mim. Já saimos algumas vezes, ficamos , mas ultimamente não estamos nos vendo. Ultima vez que saimos foi no inicio de 2010. Nos encontramos em maio de 2011, mas trocamos apenas 5 palavras. Eu estava bem ocupado, apesar de ela querer conversar, apenas respondi o que ela perguntou.

Tentei ligar para ela e marcar para sair em outubro de 2010 e ela dava umas desculpas que estava sem tempo(E realmente estava). Pos, cursinho, grupo de estudo. Estudando de FDS e a noite e trabalhando durante a semana. Hoje em dia ela está um pouco mais folgada

Estive pensando em mandar o email abaixo e com o email mostrar que a ideia é amizade e também pouco interesse, pois se eu tivesse interessado ligaria e convidaria para sair.

Segue o texto abaixo, gostaria de opiniões sobre a ideia do email e comentarios à respeito do texto:

Oi tudo bem?

Estou mandando esse e-mail porque entre uma e outra coisa, estou me reunindo com os amigos mais antigos e resgatando algumas amizades que eu andava sem contato. Já sai já com diversos amigos dos colégios, faculdades, foram muitos churrascos, festas, barzinhos e tem sido muito bom e tenho tido muito sucesso.
Estou tentando pegar um dia no mês em final de semana para também não atrapalhar as outras coisas.
Como você sabe tudo que organizo fica bom e bem organizado. :D
E agora chegou a sua hora de ser convidada. Peço até desculpas por não ter ligado, mas ando realmente bem sem tempo e estou escrevendo esse horário, porque chega final de semana acabo nem ficando em casa...