Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pukas

Aprendiz

#783703 Entãoo estou me sentido muito mal!!! preciso de conselhos pra conseguir sair dessa tristeza..

Eu to afim de uma menina lesbica.. eu achoo que eu fiz besteira hj eu sufoquei ela demais , pressionei ela ,, ela começo a se afastar de mim , me evitar , conversar com outra pessoa pra nao falar comigo.. ai sem querer eu pressionei mais.. fico mo clima ruim .... eu acho que ela percebeu que eu as vezes prefiro ficar sozinho com ela e crio situaçoes pra isso...

eu pensei em me afastar um pouco , mais eu fico com ciume pois ai ela vai ficar trocando ideia com um menino da sala que tbm e afim dela. e ela sabe disso.. eu tenho medo deles ficarem...

eu nao sei mais o que fazer .. se alguem humildemente pode me ajudar estará fazendo um enorme favor pra mim ..

obrigado deis de já
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#783711 E ae mano beleza?? Nem tanto né...Mas tranquilo,,você só ta jogando um jogo errado,,quanto mais você pressionar a hb lesbica,masi ela vai se afastar de você..Me diga; O que você faria se uma hb gostasse de você,,mas você não tivesse afim dela,,mas mesmo assim ela ficasse ti procurando a todo tempo,ti ligando,ti pressionando?? Acredito que você também a evitaria,não? Hbs querem ser compreendidas,alegradas,sorrirem,enfim,ninguém gosta de ser pressionado (a),,busque outra hb pratique um jogo solido....E esquece essas paixonites,,,que só existem em sua cabeça porque você não tem varias opções de hbs em sua vida...Espero ter ajudado!!

Criador do tópico

Pukas

Aprendiz

#783720 Então vc acha que com ela está perdido? o foda que eu vejo ela todo dia no curso.. a gente faiz parte do mesmo grupo de amigos ,,, esse grupo de amigos sai todo dia .. queria esquecer ela mais e algo mais forte ... eu tento sair com outras mulheres mais parece tão sem graça ... e tão triste sabe não saber lutar pelo que vc quer ... eu fiz tudo errado isso que me deixa mais triste.. mais obrigado vc me ajudou muito sim .
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Pukas escreveu:eu pensei em me afastar um pouco , mais eu fico com ciume pois ai ela vai ficar trocando ideia com um menino da sala que tbm e afim dela. e ela sabe disso.. eu tenho medo deles ficarem...

Ela não é lésbica?

Eles podem até ficar, mas não vai significar nada pra ela...

Criador do tópico

Pukas

Aprendiz

#783725 então mais o fato de ele conseguir algo que eu nao consigo sem fazer o minimo esforço e foda ...
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
Pukas escreveu:Então vc acha que com ela está perdido? o foda que eu vejo ela todo dia no curso.. a gente faiz parte do mesmo grupo de amigos ,,, esse grupo de amigos sai todo dia .. queria esquecer ela mais e algo mais forte ... eu tento sair com outras mulheres mais parece tão sem graça ... e tão triste sabe não saber lutar pelo que vc quer ... eu fiz tudo errado isso que me deixa mais triste.. mais obrigado vc me ajudou muito sim .

Bem...tudo perdido não está...As pessoas são dão valor aquilo que não tem mais cara,,vai por mim,,tipo um namoro; A hb diz que não quer mais o cara,,que ta confusa,e ele não é como ela pensou que seria,,enfim aquelas emoções femininas de praxe....Porem daqui a 2 semanas ou 1 mes,,esse namorado aparece com uma hb,ficando ou namorando,,e a hb está lá sozinha....O que ela faz?? Diz que quer conversar com ele...E o que quê ela fala; que tá com saudades,que sente falta dele...É isso cara,,,quando mais você pressiona mais ela se repele..O segredo é manter contato,,mas ser indiferente,,buscar novas hbs,,e se possivel fazer com que ela veja,isso...Que você tem opções....Mas cara isso que você tá sentindo,,é um sentimento de incapacidade,,de pensar que o cara é melhor que você porque ele pode ficar com ela..Você não pode controlar as pessoas e suas ações!! Pense comigo; Porque você vai criar sentimentos por uma pessoa que despreza você..Aceite que nem sempre você vai ``ganhar´´ uma hb .Essa por enquanto você perdeu,,mas quem sabe o destino coloquem você em outra situação no futuro?? Tanta hb linda e apreciavel por ai e você gastando sua energia por alguém que no momento,,se repele de você..Cara ergue a cabeça e siga a caça!!!!!!
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#783729 Cara conselho de amigo...

Larga essa menina e vá procurar evoluir no Pickup!!!!

Quando você ficar bom, vai pegar meninas muito melhores do que essa! VAI POR MIM!!

Outra coisa, se sentindo mal porque brother?? você é casado com essa garota? ... nem se vocês fossem casados por anos, esse lance de sentir mal por causa de outra pessoa não esta certo! Você acredita em si?? .. você se conhece? ..Tens auto-estima?? Esta com baixa-estima por causa de uma coisa boba como essa?

Precisa rever seus conceitos!

Abraços.
Naand's
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

#783733 Caro cidadão...minha autarquia heterossexual... :).
Empenhe-se em impressionar o grupo e consequêntemente você se destacará. Não busque a aprovação da fêmea e deixe o tempo fazer o trabalho.
Aprenda com os erros e evolua. Ao invés de ficar babando o ovo da sapatona, faça justamente o contrário, distancie-se e confunda. apareça, dê um "Oi" de vez em quando. Uma hora que você vê-la abra um sorriso e cumprimente-a. uma semana depois passe por ela e finja que não a viu. Isso irá confundí-la e ela perceberá que você não é um mané disponível.
Se puder, passe a régua numa amiga sapatona dela... :) .

Criador do tópico

Pukas

Aprendiz

#783735 Muito obrigado suas palavras me deram força pra lutar e tirar esse sentimento de mim, não vai ser facil mais eu preciso me valorizar né ... muito obrigado mesmoo de novo..
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#783739 E aí meu amigo beleza?

Primeiramente fique calmo,se você disse que ela é lésbica e nem você conseguiu pegar dificilmente outro macho pegará a não ser que ela seja bissexual.

Se ela se afastou mesmo você tendo coragem e tendo colocado pressão há algo de errado com você?

A resposta é não.Você fez o certo e garanto que ela gostou mas não tem coragem de admitir.Agora que vc ja disse tudo,ela ja sabe,enntao fica na retranca,nao corre atras,mulher detesta homem pegajoso,agora da um tempinho.De preferência não fale nada.Agora que é a sua hora,da um tempinho de uns 3 dias e procura ela,e vai logo perguntando se ela vai pegar ou largar,e que a ultima vez que vc vai perguntar.
Tenta ser mais radical agora ,atende o celular fingindo que outra mulher ,ela vai se morder,as mulheres gostam do que é difícil de conquistar,se não elas pisam.
E quando estamos a ponto de quase perder entao,qua a gente fica gamadinha...

Abraço e Boa sorte.