Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

jppaulinho

Veterano - nível 3

#546050 Fala cambada de Cafajestes aspirantes, não podia deixar de compartilhar mais um artigo brilhante para este fórum que promete,JP porra vamos logo ao que interessa? :mau taa bom! :louco

Meus tchutchuquinhos é como diz aquela música do velho Rauzitoo " Ouro de Tolo" Onde ele diz mais ou menos assim: "Eu que não me sento. No trono de um apartamento. Com a boca escancarada. Cheia de dentes. Esperando a morte chegar". :chora

Então o que estão esperando? Porra a vida é pra ser vivia, se alguém la de cima nos deu 24hs para aproveitar, por que não fazer por onde? Eu nem queria tocar no assunto de que você precisa criar coragem, atitude por que é como falei lá em cima no título, isso já está embutido dentro da porra da personalidade de um "Sedutor Encaralhado". Então seus Picas vamos aproveitar,criar ou reinventar as oportunidades nessa Porra! Vamos da cara a tapa, sem frescuras, medinho ou qualquer viadagem dessas que a porra da matrix construiu na sua vida. Saia da Matrix, saia dessa Porra. :ae

Então meus amigos é isso, aproveitem qualquer oportunidade, criem as suas também e quando os pensamentos negativos começarem a seguir na sua mente, para e diga: EU SOU MAIS FORTE, EU SEI O QUE QUERO! Go... :yaaah