Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#660725 Boas a todos alcateia, tudo bem ? Espero que sim

:)

Hoje venho aqui deixar uma duvida que nunca vi aqui no forum mais ja tenho lido sobre...... é acerca de como corar ou avermelhar uma mulher. Na minha ideia devemos sempre faze-la saber que corou, até pq é um claro DVS, mas a questão é para vocês que ja presenciaram e reagiram.............. deixo a pergunta....

Em que casos já notaram e comentaram isso numa HB ? Que formas usam para fazer uma mulher corar ?

Sugestoes e opinioes sao bem vindas sempre !

Obg

:)
leokbrg

Veterano - nível 7

#661540 Geralmente em situações onde você diz algo que elas não esperam ouvir. Até porque isso vai da pessoa, não existe uma frase que faça as pessoas ficarem vermelhas. Uns tem muita facilidade, outros é quase impossível ficar.

É uma boa pergunta essa sua, já passei por situações assim, um elogio e ela fica vermelha, uma vez com uma boa encarada ela ficou muito vermelha (mas nisso ela era muito insegura mesmo).

Apesar que isso ocorre quando você esta relaxado e diz algo que a pessoa não esperaria ouvir ou tem medo de ouvir. No mais, eu particularmente não sei que vantagens isso traria com a garota. Talvez deixa-la mais vuneravel, é isso?
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#662785 depende...Que eu saiba, a mulher fica vermelha em 2 situacoes.
Quando ela fica Excitada e quando ela fica com vergonha.
Voce pode corar ela dando um elogio sincero e inesperado, ela vai se surpreender e provavelmente ficar corada.(o que nao faz mto meu estilo)
Ou voce pode excitar ela,com um olhar(acreditem ou nao,e possivel excitar uma mulher so com um olhar cafa),com uma conversa mais quente,Kino...Ai vai de voce.Mas acredito q seja a forma mais facil(talvez pq meu estilo e cafa,no indirect acho q o elogio possa funcionar melhor)