Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#757321 Porra, estava eu ontem ( dia 30/12) na praia com um colega, chega 3 neguinhas para em frente. Fiquei com um tesão do caraio na neguinha do meio. As 3 não eram muito bonitas não. A própria amiga viu que eu tava interessado, ai a menina pega meio que faz um não com a cabeça.

Leva veto de menina top é de boa... mas menina feia é tenso.

Ja aconteceu isso com alguém??
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#757326 Isso eh normal de acontecer ... minas feias se achando , em.baladas isso acontece muito pelo excesso de caras chegando nelas , elas acham que podem escolher .
Talvez isso aconteceu porque ela queria se mostrar para as amigas , e/ou simplesmente ela nao foi cm a sua cara.... ai nem tem oque fazer , pode ser O JOGADOR que nao vai dar em nada :)
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#757332 ja vi muitas minas feias assim que se acham
isso é porque os guerreiros desesperados na balada chegam nelas enchendo muito a bola delas aí elas acham que são tops quando não são
eu ja peguei mulher gata,mas tambem ja levei toco de mulher feia(principalmente nas epocas de betisse),isso depende do ego da mulher e se o teu jogo ja ta desenvolvido com ela
isso nem dá nada,é só levar na esportiva e se possivel pegar outra mais bonita que ela na frente dela,só pra dar uma abaixada no ego dela

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

felipe master escreveu:ja vi muitas minas feias assim que se acham
elas acham que são tops quando não são

Será que o espelho em casa ta quebrado? A fala sério.
normandos17 escreveu:

Deve tar , nem.deve ter dado tempo dela trocar ainda , afinal ela acabou de usa-lo ... concerteza ela chamou as outras duas pra procurarem um mais resistente ai na praia e que nao quebrace com pelo menos uma kkkkkkkk :rolf
Editado pela última vez por Artifex em 31 Dez 2012, 14:56, num total de 1 vezes
Artifex escreveu:Isso eh normal de acontecer ... minas feias se achando , em.baladas isso acontece muito pelo excesso de caras chegando nelas , elas acham que podem escolher .
Talvez isso aconteceu porque ela queria se mostrar para as amigas , e/ou simplesmente ela nao foi cm a sua cara.... ai nem tem oque fazer , pode ser O JOGADOR que nao vai dar em nada :)

Ou eh isso ou ela olhou o reflexo dela no seu olho e veio essa reacao : nao , nao , nao eh possivel :parado

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

Artifex escreveu:
normandos17 escreveu:

Deve tar , nem.deve ter dado tempo dela trocar ainda , afinal ela acabou de usa-lo ... concerteza ela chamou as outras duas pra procurarem um mais resistente ai na praia e que nao quebrace com pelo menos uma kkkkkkkk :rolf

Como assim ela acabou de usa-lo? Ta falando que sou tão feio igual ela? ahhsuasuhuas

Procurar um mais resistente ai na praia e que nao quebrace com pelo menos uma kkkkkkkk :rolf . Entendi porra nenhuma HUASHUASUShuS
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
normandos17 escreveu:Porra, estava eu ontem ( dia 30/12) na praia com um colega, chega 3 neguinhas para em frente. Fiquei com um tesão do caraio na neguinha do meio. As 3 não eram muito bonitas não. A própria amiga viu que eu tava interessado, ai a menina pega meio que faz um não com a cabeça.

Leva veto de menina top é de boa... mas menina feia é tenso.

Ja aconteceu isso com alguém??

Noooooooooooooooooooooormandooooos *--*

Quanto tempo rapaz!!! huehuehuehuehue' Feliz ano novo meu caroo!! :yaaah

Então...

A regra classica é: Mulheres feias, dão toco para não serem rejeitadas primeiro,elas são muito inseguras por serem feias, pra elas é melhor da um fora do que tomar um kkkkkkkkkkkkkkk' aindaa mais estando com as amigas, elas morrem de medo de serem rejeitadas....É um jogo de quem da fora primeiro kkkkkkkkkk' Ahh e essas meninas tem neura de que alguem vai fazer gracinha com elas, brincando com sentimentos dela e depois a rejeitando, então ela já corta isso pela raiz.... Ahh e EGO delas tambem é fudido!!

Abraços.
Naand's
Editado pela última vez por Naand's em 31 Dez 2012, 15:03, num total de 1 vezes
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#757348 Cara, não é falsa modéstia: eu nunca levei pq não chego em mulher feia. Mulher feia é igual a jumento, só o dono gosta. Mas assim, até há uns longos anos atrás, eu ficava afetadão com foras. Depois de um tempo tu percebe que faz parte do processo e que do jeito certo, se não rolar agora, pode ter certeza que fica pra depois...
Deve tar , nem deve ter dado tempo dela trocar ainda , afinal ela acabou de usa-lo ... concerteza ela chamou as outras duas pra procurarem um mais resistente ai na praia e que nao quebrace com pelo menos uma kkkkkkkk :rolf

Como assim ela acabou de usa-lo? Ta falando que sou tão feio igual ela? ahhsuasuhuas

Procurar um mais resistente ai na praia e que nao quebrace com pelo menos uma kkkkkkkk :rolf . Entendi porra nenhuma HUASHUASUShuS

HAHAHAHAH ela acabou de usar o espelho ué ... procurar um espelho ai na praia que não quebrace com pelo menos uma delas ... kkkk nem eu entendi agora que fui ler o post anterior :shii