Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
# T7 # escreveu:Minha mãe já viu e pra ela pouco importa.

Acho que você não tem que se encanar com isso, é algo tão comum que se pararmos pra observar as mulheres também procuram veículos para se informarem sobre técnicas de sedução/desenvolvimento pessoal.

Bem comum, relaxa.

Me recordo que pedi pra uma patroa minha quando eu tinha 15 anos pra ela me comprar o "Manual do Xavequeiro" na caruda e que ela descontasse do meu salário depois (ela tinha uma livraria). Ela achou curioso e me comprou o livro.

Nessa época em que eu pedi o Manual do Xavequeiro eu não tinha ideia que existia algo chamado PU Art.

Relaxa @Carlos Von Petrovik

A minha primeira playboy quem comprou foi minha mãe...Eu não tinha idade para comprar na banca......Dei o dinheiro para ela,e pedi a Playboy da Tiazinha!! Imagem
ivan dourado

Veterano - nível 1

#802552 Desencana meu brother! KKKKKKK quando eu voltar pra ssa, vou passar na sua casa e dizer, "ohohhh tiia, chama petrovik aii, nóiz vai sair pra pegar muler" .

Brincadeiras a parte, aqui é um forum de engenharia social, e como diz Dale carnigie, 80% é a inteligencia social no mercado de trabalho. Quanto mais desenvoltura maior o salario. (fonte: livro "como fazer amigos e influenciar pessoas")

Abaços, Dourado Imagem
sdavis - MEMBRO EXCLUSIVO
#802554 por isso é bom colocar senha ou criar outra conta de usuario, ainda bem que nao corro esse risco, mamae ate me da algumas dicas kkkk
Awtrony

Veterano - nível 7

#802563 Mano, relaxa com isso.. Minha mãe descobriu acidentalmente que eu estudo sedução, aconteceu assim:
Eu tinha imprimido o David X para ler melhor onde eu estivesse, só que acidentalmente eu deixei em um lugar muito visível no meu quarto. Cheguei em casa e minha mãe:
- Aquela apostila é sua?
- Sim, é um trabalho sobre psicologia
- Ok então...
Depois fui lembrar que nao faço mais ensino médio, apenas curso desenho de construção civil :D Mas depois disso minha mãe começou a me lotar com livros de PNL, então nem esquentei a cabeça XD
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#802565 Ainda bem que ela entendeu cara, ela é sua mãe, não há ninguém melhor que te conheça, fica de boa ela agora está orgulhosa de ter descoberto que tem um filhão PUA!
Abração e sucesso irmão! ;)
Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
Awtrony escreveu:Mano, relaxa com isso.. Minha mãe descobriu acidentalmente que eu estudo sedução, aconteceu assim:
Eu tinha imprimido o David X para ler melhor onde eu estivesse, só que acidentalmente eu deixei em um lugar muito visível no meu quarto. Cheguei em casa e minha mãe:
- Aquela apostila é sua?
- Sim, é um trabalho sobre psicologia
- Ok então...
Depois fui lembrar que nao faço mais ensino médio, apenas curso desenho de construção civil :D Mas depois disso minha mãe começou a me lotar com livros de PNL, então nem esquentei a cabeça XD

Ahh como eu queria uma mãe assim Imagem

minha mãe não sabe do PU mas sempre me isentiva a chegar na mulherada e fica muito feliz quando trago alguma menina aqui pra casa (mesmo pra FC)
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#802603 Relaxa ja aconteceu comigo, e oque disse simplesmente oque eu realmente acho
Mulheres são privilegiadas por alguém como nós, a maioria foi um zero a esquerda e fez oque muitos homens nunca fariam na vida, decidiram mudar e dar mais valor a si mesmo, por isso ela fica atendendo ligaçoes pra mim em casa kkkk
homemmisterioso

Veterano - nível 4

#802609 É bobagem isso... rsrs.... Minha mãe sabia na época que eu estudava! Mas tudo também depende do tipo de mãe que vc tem. Em todo caso, vale a resposta do GunRock:

Gun Rock escreveu:"Pois é mãe, tenho que confessar uma coisa... Eu gosto de mulher"
Jaoo

Veterano - nível 9

Carlos Von Petrovik escreveu:Valeu pelo apoio irmãos!, conversei com a véia e ela até deu dica de daygame haha

Isso ae véi, tá vendo? Agora só falta chamar ela pro fórum pra dar umas dicas pra gente também kkkkkk