Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#910801 ontem fui em um show aki na cidade com um amigo meu, como iamos beber n fui no meu carro, pegamos carona com um cara la da facul. No show a gente tava muito bem, compramos bebida, 2 amigas nossas HB 10 entraram na nossa roda ai veio mais gente, nossa energia estava altíssima. Ai vi perto do bar um cara gay que já foi meu colega de facul com 2 loiras de +/- 40 anos, as 2 bonitas e uma delas extremamente gostosa parece panicat, elas estavam olhando para gente depois começaram a conversar, ai o cara veio e falou comigo e o meu amigo que queria apresentar as 2, fomos la elas se apresentaram pra gente conversamos e voltamos pra nossa galera e elas foram um pouco mais pro meio pra assistir ao show, o cara veio e me falou que elas estavam muito a fim e que era só pegar e comer, eu disse pra ele q a gente n tinha vindo de carro e que tava de carona. Passo um tempo e o show acabou, ai uma das loiras de 40 a mais gostosona chegou e falou no meu ouvido que ela e a amiga estavam de carro e que quando a gente fosse embora elas davam uma carona pra gente (pro motel é claro :ajoelhar ) e se afastou. Na rodinha que a gente estava tinha umas Hb dando muito mole, ai um cara falou pra continuar a festa na casa dele. Meu amigo falou que as loiras eram muito gostosas, mas ele preferia as novinhas, ai acabou que fomos pra casa do cara continuar a festa la, mas acabou que um cara beta babacão n sei o que ele fez mas uma hb chingo ele tudo ai as hb's foram tudo embora, ai eu e meu amigo fomos embora tambem, perdemos o Fc nas novinhas e nas coroas.
Minha duvida é essa: as coroas moram na cidade aki do lado, direto estão aki fim de semana, eu tenho esse cara gay que ja foi colega meu no face, eu queria dar um FC nessa coroa gostosona, eu peço pra ele me passar o whatsapp dela ? é uma ótima chance de eu dar meu primeiro FC, como sou novo, e o show estava girando em volta do meu grupo, ela deve ter ficado com muito tesão em mim
IMTHUG

Veterano - nível 5

Que vacilo o teu cara, trocou o certo pelo o incerto.
Você sabe que Tesão passa, provavelmente agora ela não deve se sentir como antes em relação a ti

Pegue o Whats dela, eu acho que é o minimo para se fazer !
Boa Sorte.

-

Thug ✌
Lord D - MEMBRO EXCLUSIVO
#910907 Cara, não vá atrás dela. Se ela está sempre pela cidade, qdo vcs se esbarrarem ai vc ja aprendeu e não vai errar de novo.

Você só quer ir atrás dela pq bateu arrependimento de não ter pego nenhuma e por achar que é certo que vai pegá-la.

Se vc for atrás dela, vc vai virar o jogo contra você pois vai como necessitado.

Você deu uma desculpa pro teu amigo Gay, pra ela ter falado em te dar carona, é pq o gay falou com ela, ai vc vai e dá outra desculpa pra não comê-la. e ainda por cima nem pegou contato? Se vc queria pegá-la, pq não foi, por causa do seu amigo que preferia as novinhas... ou ficou com medo de ter que pegar as duas???

Cara, as coisas estão aí pra nos ensinar. então continue em frente. parte pra próxima.

Se vc se esbarrar com ela, ou se seu amigo gay falar que ela quer ver vc. trate como se a tivesse acabado de conhecer, esqueça o que passou. Um novo dia, uma nova história.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#911009 ela vem pra ca alguns fins de semana, mas foi a primeira vez que vejo ela aqui, provavelmente não verei de novo, aki n tem muitas festas assim, quando ela vem deve só sair pra algum bar com as amigas. A atração pode não ser a mesma da festa, mas com o whats dela eu já combinava alguma coisa pra quando ela viesse
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#911012 Terrorblad, beleza irmão?!

Concordo com o que o PUA acima disse:

IMTHUG escreveu:
Que vacilo o teu cara, trocou o certo pelo o incertoThug ✌

Mas, beleza, quem nunca errou que atire a primeira pedra, não é verdade?!

Pois bem, na minha opinião você deve pegar o whatsapp delas sim. Caso dê certo, e o seu amigo gay consiga a missão de passar o telefone dela pra você, seja agressivo nas mensagens, coroas não gostam de enrolação, então já vai com tudo, desde o início abordando assuntos sexuais, e desta vez, não vacile, marque logo um esquema para dar um FC nestas gostosas.

Abraxxx e boa sorte com a panela velha que faz comida boa..kkkkk