- 08 Set 2014, 00:12
ontem fui em um show aki na cidade com um amigo meu, como iamos beber n fui no meu carro, pegamos carona com um cara la da facul. No show a gente tava muito bem, compramos bebida, 2 amigas nossas HB 10 entraram na nossa roda ai veio mais gente, nossa energia estava altíssima. Ai vi perto do bar um cara gay que já foi meu colega de facul com 2 loiras de +/- 40 anos, as 2 bonitas e uma delas extremamente gostosa parece panicat, elas estavam olhando para gente depois começaram a conversar, ai o cara veio e falou comigo e o meu amigo que queria apresentar as 2, fomos la elas se apresentaram pra gente conversamos e voltamos pra nossa galera e elas foram um pouco mais pro meio pra assistir ao show, o cara veio e me falou que elas estavam muito a fim e que era só pegar e comer, eu disse pra ele q a gente n tinha vindo de carro e que tava de carona. Passo um tempo e o show acabou, ai uma das loiras de 40 a mais gostosona chegou e falou no meu ouvido que ela e a amiga estavam de carro e que quando a gente fosse embora elas davam uma carona pra gente (pro motel é claro ) e se afastou. Na rodinha que a gente estava tinha umas Hb dando muito mole, ai um cara falou pra continuar a festa na casa dele. Meu amigo falou que as loiras eram muito gostosas, mas ele preferia as novinhas, ai acabou que fomos pra casa do cara continuar a festa la, mas acabou que um cara beta babacão n sei o que ele fez mas uma hb chingo ele tudo ai as hb's foram tudo embora, ai eu e meu amigo fomos embora tambem, perdemos o Fc nas novinhas e nas coroas.
Minha duvida é essa: as coroas moram na cidade aki do lado, direto estão aki fim de semana, eu tenho esse cara gay que ja foi colega meu no face, eu queria dar um FC nessa coroa gostosona, eu peço pra ele me passar o whatsapp dela ? é uma ótima chance de eu dar meu primeiro FC, como sou novo, e o show estava girando em volta do meu grupo, ela deve ter ficado com muito tesão em mim
Minha duvida é essa: as coroas moram na cidade aki do lado, direto estão aki fim de semana, eu tenho esse cara gay que ja foi colega meu no face, eu queria dar um FC nessa coroa gostosona, eu peço pra ele me passar o whatsapp dela ? é uma ótima chance de eu dar meu primeiro FC, como sou novo, e o show estava girando em volta do meu grupo, ela deve ter ficado com muito tesão em mim