Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
sandokan - MEMBRO EXCLUSIVO
#762427 O Winchester quis dizer que de uma maneira geral as mais HBs mais velhas "Tendem" a reagir melhor com o Direct, e as Hbs mais novas "Tendem " a responder melhor ao Indirect, nessa generalização ele esta vendo a situação como um todo, como ela mesmo fala, ele percebeu isso na vivência dele e de outros membros da comunidade, é claro que também, as vezes Hbs mais novas podem responder bem ao Direct,e vice-versa, na minha opinião ambos são ótimos métodos, e acho que depende de cada um saber calibrar o melhor p/ cada situação.

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

Diego L.M escreveu:Tambem concordo ... Por isso que não gosto de novinhas, meus jogos sempre tão certo com mulheres acima dos 20 até as de 40 ... E sou novo, tenho apenas 17 ... Mas só pego mulheres mais experientes !

HAHAHA, pois é, pelo que percebo é bem assim, para as mais velhas, quanto mais cara de pau for, melhor :rolf
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#762448 Eu acredito que não é bem assim... para mim tudo depende do momento e do local existem mulheres mais velhas que são muito inseguras e novinhas bem seguras...
Por isso eu creio que os puas devem encontra um meio termo entre o indirect e direct...

mais cada um deve acreditar no que quiser e isso deve ser respeitado...

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

t3rremoto escreveu:Eu acredito que não é bem assim... para mim tudo depende do momento e do local existem mulheres mais velhas que são muito inseguras e novinhas bem seguras...
Por isso eu creio que os puas devem encontra um meio termo entre o indirect e direct...

mais cada um deve acreditar no que quiser e isso deve ser respeitado...

Meio termo seria o que, Natural? Acho que sim né? :confuso
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#762950 Cara eu acho que isso é relativo, por exemplo eu sou ''novo'' tenho 20 anos então quando jogo com uma mulher de sei lá 35 anos no direct ela fica espantada principalmente em baladas, mulher é muito ligada nisso em idade depois dos 30 então ela fica sem graça de ficar comentada e tal ''olha lá a coroa com o garotão'' então requer um jogo mais elaborado, eu não curto muito garotas novos prefiro mais velhas que eu mas as que eu já peguei mais novas foram mais fáceis algumas até abriram são mais desinibidas e tal por ter uma idade mais próxima, e claro que o ambiente influencia por exemplo na balada pra mim é mais difícil pegar uma coroa ai eu chego sempre nas da minha idade, já no day game é a mesma coisa tanto com novinha como com coroa, então pra mim mulher mais velha é um desafio maior devido a frase ''pq você não procura uma menina da sua idade'', abraços.

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

#763316 Outra coisa que vim percebendo que também depende muito do ambiente que a HB se encontra. Vejo que para um ambiente mais de "azaração", uma pista de FUNK, por exemplo, as garotas te estranham de você chegar com openner INDIRECT, meio que não condiz com a situação. Já num lugar mais "calmo", tipo um pub bar, tocando alguma banda, as garotas ficam mais receptivas a chegar com algum quebra-gelo INDIRECT.

Que vocês acham?