- 10 Dez 2012, 03:43
A dieta vai de cada um.
Recomendo o fórum hipertrofia, foi la que eu aprendi tudo que sei.
Nos primeiros meses siga o treino que o instrutor te passar, porém sempre pesquise. Após uns 3 meses comece a agir por conta própria.
Lembre-se: Treino, Dieta e Descanso. Foque nessas três áreas e terá ganhos satisfatórios tranquilamente.
galogalorox escreveu:zKoot escreveu:Se você se sente mal por ser magro tem que malhar, não tem outro jeito.
Frequente fóruns de musculação e pesquise muito sobre o assunto. Faça tudo da maneira correta e verá seu corpo mudar em pouquíssimo tempo.
Eu tinha 1,71m e 54kg. Eu ODIAVA o meu corpo, e isso sempre me atrapalhou.
Hoje em dia eu tenho 1,71m e 59kg, mesmo malhando somente a 1 mês e 3 vezes por semana. Ainda não estou com o corpo "fodão", mas eu adoro tirar a camisa e mostrar como eu to mudando. hehehe
Não dê bola pra quem disser pra você que seu corpo não importa. Você se sente mal com isso e é uma desvantagem que você tem, a única forma de mudar e malhando.
Dica: Se você se sentir frágil, faça uma arte marcial. Você não se sentirá mais inferior as pessoas com um físico melhor que o seu.
É isso ai amigo. Pesquise bastante, malhe corretamente e se possível comece a lutar. Acompanhe sua evolução dia após dia e verá sua confiança indo até a lua! Hehehe
Abraços!
Você conseguiu um otimo ganho com apenas um mês , pelo que você disse foram 5Kg , tem algum site ou alguma dieta que você ta fazendo rigorosamente ? e sua ficha na academia é boa , faz quantos exercicios ?
A dieta vai de cada um.
Recomendo o fórum hipertrofia, foi la que eu aprendi tudo que sei.
Nos primeiros meses siga o treino que o instrutor te passar, porém sempre pesquise. Após uns 3 meses comece a agir por conta própria.
Lembre-se: Treino, Dieta e Descanso. Foque nessas três áreas e terá ganhos satisfatórios tranquilamente.