- 01 Out 2013, 18:50
Acho muito válido ainda mais que sua alto estima fica alta, as mulheres olham, e quem não gosta de mulher olhando? Aumenta muito seu inner game, e com certeza aumenta seu valor S&R, nos gostamos de bundas e mulheres gostam de homens fortes, que se cuidam, isso aumenta seu valor em relação a quem não se cuida, mas só isso não resolve, mas ajuda!
- 01 Out 2013, 18:52
Boa discussão aqui, sempre venho me questionando a respeito deste assunto, acredito sim que um corpo sarada ajuda muito, claro que não podemos levar apenas isso em consideração, acredito que seja uma parte de um conjunto todo. Na minha humilde opinião o jogo interno é muito mais importante, eu malho e já obtive alguns resultados, não relacionado diretamente a garotas, mais o que ocorre comigo, quando vejo meu corpo maior, as roupas se ajustando melhor, minha disposição aumentou e como consequência meu jogo interno melhorou, minha auto-estima aumentou.
ACONSELHO A TODOS: VÃO PARA ACADEMIA MAIS NÃO DEIXEM DE EXERCITAR SUA MENTE TAMBÉM, TRABALHEM SEMPRE EM EQUILÍBRIO, CORPO E MENTE.