Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Voltz

#803388 Muito obrigado pelas respostas de todos. De fato, se nós temos preferências, elas tbm têm. Eu realmente queria ficar com o corpo assim pq curto, e como consequência, ainda melhora a atração. Como o amigo Doutor Slim falou é muito³ difícil ficar com um corpo assim trincado, mas eu tenho muita determinação, concerteza vai demorar, mas chego lá. haha

Vlw a todos
DocHolliday

Veterano - nível 9

#803403 Não é o que o seu físico causa nela e sim em você, vou explicar.
Quando você está com um corpo bacana automaticamente se sente mais confiante!
Se você tem a mesma confiança magro ou gordo que um cara malhado então não faz diferença.
Mesmo raciocínio para dinheiro e beleza física, quando você tem a confiança aumenta, mas se tu tem confiança alta mesmo sem ter então o jogo será o mesmo.
SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#803409 Como ja disseram, você não precisa ser nenhum bombado ou tão definido, mas tente manter a forma ou proximo disso. Claro não é o fator principal, já que facilmente você vê Hb's 10 com gordinhos e caras horríveis, mas não vou ser hipócrita que nem 80% desse fórum para falar que beleza e um corpo bonita não adianta e bla bla bla, porque adianta e muito, não é o fator principal, mas sendo bonito e com corpo legalzinho já é 50% do caminho.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#803582 Se seua namorada, que é uma mediana, te pergunta se você gosta de uma mulher gostosa pelo bom senso você diz que não, que não gosta de mulheres daquela maneira, e se ela for gostosa, você não vai dar o gostinho de falar que sim correto?

O mesmo acontece com as mulheres, elas negam, falam que não mas acabam de certa forma admirando ou se sentindo traidas.

Pense da seguinte forma, homem sarado para elas é o equivalente a uma mulher gostosa para a gente, dá um tesão, pegamos mais para mostrar para os outros e nos sentirmos superiores aos outros.
Marinho

Pickup Artist

#803585 É legal ter um corpo sarado cara, e não tê-lo não significa ficar sem mulher! :ae

Eu sou magro pra cacete e ainda assim já peguei MUITA menina linda cara. E atualmente estou namorando com uma menina linda pra cacete que estou apaixonadíssimo :louco

Sim, dá uma ajuda ou outra, mas é pouca coisa. Se você não quiser ser sarado, não seja. Se quiser ser, seja. Simples. Elas dão mais valor à sua realidade.

Abração!

- Marinho