Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Voltz

#803319 Salve puas, queria tirar uma dúvida aqui.

Todos nós sabemos que mulher diz que não gosta de muita coisa que gosta. Eu queria saber se o mesmo se aplica a um corpo sarado. Isso aparentemente divide muito as opiniões femininas. Mas devemos considerar que predominantemente um corpo estilo, seila.. tipo assim: http://www.google.com.br/url?sa=i&sourc ... 0483152712 vai cair no gosto da maioria ou em apenas algumas?
Prem

PUA EXPERT

#803324 Man, não existe um estilo que seja o preferido das mulheres. Cada mina tem o seu desejo, sua preferencia, assim como nós. O que existe são estilos mais chamativos. Vamos usar o nosso exemplo. Uma mina sarada, com silicone, lipo, gordura retirada da barriga posta na bunda, vai chamar muito atenção. Uma Nicole Bahls chama atenção de td mundo, e vai ser dificil algum hetero dizer que não acha ela bonita. Mas muitos de nós preferem uma gordinha que uma mina assim. Existe cara que prefere mina mais forte, e outros preferem as bem magrinhas, mesmo que não tenha muito peito ou bunda. E por ai vai. As mulheres pensam da mesma forma. Já ouvi mulher dizer que não importa de homem com barriga, desde que tenha os ombros largos. Já ouvi mulher que prefere baixinhos, outras que preferem gordinhos, outras não curtem caras muito fortes, e por ai vai.

Acho que o mais importante é tu ter um fisico que te deixe orgulhoso, que não vai te deixar com AA, que não vai atrapalhar tua auto estima, isso é o principal.

Cheers,

Star
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#803325 cara , você gosta do corpo da Sabrina Sato???

Com mulheres acontece o mesmo, elas gostam de caras com corpo malhado, definido, é óbvio , mesmo as que dizem
que não gostam, isso é instinto. Só a diferença é na intensidade, enquanto um homem é capaz de namorar uma garota
só pelo corpo, valorizando isso na maioria das vezes mais do que a personalidade, a mulher não vê isso como prioridade e
coloca como fundamental antes disso: atitude, maturidade, proteção , segurança, e força emocional.

abs
Kevin Cordeiro

Aprendiz

#803333 Cara, algumas dizem que não ligam muito pra isso e tals, mas se você tem um corpo legal ajuda bastante, causa bem mais tensão sexual.

Eu faço Muay Thai, gosto de atividade física e tenho um corpo legal. Uma coisa que percebo muito é quando estou na faze de conforto, kinando, e elas sentem que você tem um abdômen forte, elas ficam tocando direto, tentam fazer isso discretamente mas você percebe que ela ta querendo tocar em você até elas comentarem algo do tipo "Nossa, posso ver sua barriga?" (Eu não deixo, pra aumentar a tensão sexual, falo alguma coisa do tipo: "Calma, não sou fácil assim viu kkk"/ "Acabei de te conhecer e você já quer me ver pelado? rsrs")

Emfim, você não deve achar que a aparência influencia, porque não influencia em nada. Não adianta você ter um corpo sarado mas não ter uma Linguagem corporal boa, não ser confiante. Vejo muito cara saradão ae que não tem sussesso com as mulheres.

Na minha opinião um corpo sarado, cai no gosto delas sim, da maioria. Uma dica que eu do é sempre fazer atividades físicas, mesmo não tendo ainda um corpo sarado, mas nem preciso falar aqui os milhares de benificios que a atividade física proporciona.

Procure alguma atividade física que você goste, tente coisas novas, é muito bom pra melhorar a BL também.

Enfim cara, minha opinião, espero ter ajudado :D

Valeu, Abraço!
Deandrade

PUA Avançado

#803336 Concordo plenamente com o querido amigo , Prem quando ele diz que nao existe um estilo único para as mulheres uma vez que a forma de seduzir e garantir a atração sobre o publico feminino nao é o mesmo que o nosso. Nos sentimos tesão a um nivel visual. Ja as mulheres sentem-se atraídas pelas nossas habilidades ligadas a personalidades. Basta se ligar no aspecto evolucionario em que as fêmeas escolhem o parceiro de acordo com a sua capacidade de garantir sobrevivência da especie e proteção. Ja o macho quer uma parceira que seja potencialmente uma boa garantia de reprodução e continuidade da sua especie ( por este motivo descordo do nosso colega, o Crazy Horse [ sem ofensas Crazy ] ). Para pra pensar nisso e vc vai ver que tal afirmação se aplica a qualquer meio. PORÉM, um corpo bem avantajado, na minha opinião é garantia de proteção e continuidade da espécie. Ou seja está ligado intimamente ao coeficiente de atração feminina. Vamos deixar isso mais prático olha:

como a atração feminina funciona.

Um cara saradão , lindo e gostoso mas que nao tem atitude pra dar o que ela deseja de um homem X um cara normal, mas que tme capacidade de sustentá-la, garantir uma vida seguro e com bons recursos.

Ela escolherá a opção dois.

maaaaaaas se:

um cara que não eh necessariamente rico e nem saradasso, porem valoriza a sua saúde e nao quer passar o baixo valor de ser um raquitico. A academia corrigiu sua postura, aumentou sua confiança e garantiu sua habilidade reprodutora X um cara ricasso mas que nao liga pra saúde, se estressa no trabalho e nao ta nem ai pra aparencia.

ela vai escolher a opção 1.

Emfim, entendeu como funciona a atração feminina ? vio como é ligada a aspectos de personalidade e sobrevivencia ?
Espero ter ajudado.
abraços!
Doutor Slim

Veterano - nível 10

#803346 Amigão, um corpo assim é muito mais do que 99% das pessoas pensam ser. É dedicação a alimentação, musculação e aeróbicos em 100%. Então se você não é um modelo, presumo que não terá tanta força de vontade pra ficar assim (Minha opinião).

Mas em suma você pode conseguir um corpo legal fazendo musculação e se alimentando bem. Se quiser aliar uma luta do tipo Jiu-Jitsu seria muito bom.

E mulher se amarra em cara sarado sim, mas só se o cara não for um idiota perdedor.

"Corpo sarado é só mais uma arma, e não o arsenal completo."

Abraço
Core - MEMBRO EXCLUSIVO
#803356 Sei que não é exatamente a resposta que você esperava mas...
Acho mais interessante, você prestar atenção no que gosta, ao invés de inicialmente buscar validação de uma garota.
Forte, malhado, fraco ou magro...

Você está se sentido bem com seu corpo? Vai mesmo investir seu tempo só pra agradar alguém? Sério?

Se for para você sentir-se melhor, aí é outra história! Treine! E treine duro!!!

Sucessos! Imagem
Neoh

Veterano - nível 10

#803370 Não existe um tipo de corpo universal que vai ser de agrado para todas as mulheres, se é o que você está procurando. Assim como você tem uma preferência para certo tipos de mulheres elas também tem isso com relação a homens.

Se for pra começar a treinar, treine para você e não para os outros. Meu objetivo na musculação é o fitness, que é um corpo definido sem ser muito grande como o de alguns fisiculturistas.