Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#726719 Boas a todos cafagestagem PUA tudo em cima e beleza ? espero que sim !

Antes de mais quero agradecer por lerem o topico, esou a ler o livro do Sinn e vi la este termo Correlacao e Causa, com este sentido na frase :

"Voce vai ter de aprender a separar correlacao de causa enquanto voce esta aprendendo o PU" Voces sabem o significado desta frase ?

Sugestoes sao benvindas. Obg. :)
RuaCH

Veterano - nível 9

#726733 boas tiago tudo a andar? isso soa-me um pouco a separar a questao entre a causa e efeito e a corralaçao. Nao estou a entender a "mensagem" que sinn ker transmitir. Pois co-relaçao é um coisa, causa e efeito outra. POr exemplo se tu és um PUA MASTER por exemplo, tens opçao de escolher quem queres para a tua equipa, se novatos se intermediários, entusiastas, etc... entao ai talvez haja uma co-relação de causa... agr em relaçao as mulheres, pode ter haver com a questao de poderes escolher (baseado nos conhecimentos que tens) que tipo de mulheres queres interagir ou aplicar os conhecimentos. E neste caso SInn pode estar a dizer acerca disso, para deixares de part isso enquanto se esta a aprender. Isto é a minha opiniao em relaçao a frase, talvez um pouco mais para a frente ele explique isso.. que livro andas a ler?