Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andremin

Aprendiz

#917310 Eai Fodões!

Estou num conflito interno entre não me prender em uma buceta ou ter uma mina

Estava quase namorando uma HB paixonite ai, estávamos juntos a 6 meses, porém ela disse que queria apenas amizade, que não queria nada e fez umas coisas que não gostei.
Dei um basta e disse que isso ela não teria comigo, que ela poderia achar que eu era criança, chato e o que fosse, mas as coisas funcionam da forma que eu quero.

Simplesmente apaguei a HB da minha vida, bloquei nas redes sociais, apaguei contato do celular e não queria nem veja na minha frente. (Isso faz 3 semanas)

Essa semana ela começou a correr atrás, mandou a primeira mensagem falando que estava com saudade, mas via que estava mais feliz sem ela. Respondi dizendo que a escolha foi dela, que queríamos algo diferente e não daríamos certos juntos.

Ontem ela mandou outra msg:

- Você faz falta (17:00)
- Beijos (17:00)
- Desculpa (23:45)
- Não devia ter mandado nada (23:45)
- Vou tirar você dos meus contatos pra não acontecer mais (23:45)

Dessa vez decidi não responder, agora não sei se chamo ela para sair ou aguardo mais um pouco pra isso, qual a opinião de vocês ? O que fazer ?
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#917317 Brother, tenho certeza que você já tomou esta decisão antes mesmo de postar o tópico, só não traçou o método adequado para isso...

Se você abriu o tópico é porque quer sair com ela, pois bem, vá em frente e satisfaça as suas vontades. Os resultados não serão diferentes daqueles que você já experimentou (sexo, companhia etc) e, no final, ela pode dizer "quero só amizade".

Fez bem em não se prender emocionalmente nela...essa atitude dela demonstra insegurança e imaturidade, ou seja, ela não sabe o que quer da vida.

Boa sorte, abração!
emerson costa

Aprendiz

#917332 :ae Cara já li seu tópico, e observei que sua luz brilhou mais quando você disse que estava mais feliz sem ela...
Minha opinião é só de um rapaz que já teve um amor de infância por 6 anos, de 10 aos 16 e felizmente ele tomei a decisão de seguir em frente porque aprendi que mulher não são iguais mas sempre tem a mesma semelhança, de que nunca estarão contentes com o que tem, e o mesmo é com o homem...
Então seria um desperdício levar isso a frente mesmo que ainda as lembranças boas venham passar pelos seus neurônios impulsionando sua mente a voltar uma antiga paixão com a possibilidade ainda maior de acabar se decepcionando de novo....
Aconselho seguir em frente pois mulher tem de sobra no mundo, e com certeza melhor que essa a qual não quis nada mesmo ti tendo do lado dela durante 6 meses...
É idiotice se prender a essa buceta sendo que tem várias mais atraentes e estão carentes precisando de uma noite de amor por um macho alfa e não de um cara sentimental...
Ela pode ti trazer felicidade cara e muito amor e tú sabe disso, que não vale a pena investir... É sua decisão agora saber quem vai suceder nessa história e espero que seja você! :legal
OBS: caso refresquei sua memória e ti ajudei agradeça... Quem precisar de algum material PUA pra voltar pro campo de batalhar e pegar as gatinhas e só falar...
To com Bad boy, O código da atração, Myster method e etc...
emerson costa

Aprendiz

emerson costa escreveu::ae Cara já li seu tópico, e observei que sua luz brilhou mais quando você disse que estava mais feliz sem ela...
Minha opinião é só de um rapaz que já teve um amor de infância por 6 anos, de 10 aos 16 e felizmente eu tomei a decisão de seguir em frente porque aprendi que mulher não são iguais mas sempre tem a mesma semelhança, de que nunca estarão contentes com o que tem, e o mesmo é com o homem...
Então seria um desperdício levar isso a frente mesmo que ainda as lembranças boas venham passar pelos seus neurônios impulsionando sua mente a voltar uma antiga paixão com a possibilidade ainda maior de acabar se decepcionando de novo....
Aconselho seguir em frente pois mulher tem de sobra no mundo, e com certeza melhor que essa a qual não quis nada mesmo ti tendo do lado dela durante 6 meses...
É idiotice se prender a essa buceta sendo que tem várias mais atraentes e estão carentes precisando de uma noite de amor por um macho alfa e não de um cara sentimental...
Ela pode ti trazer felicidade cara e muito amor e tú sabe disso, que não vale a pena investir... É sua decisão agora saber quem vai suceder nessa história e espero que seja você! :legal
OBS: caso refresquei sua memória e ti ajudei agradeça... Quem precisar de algum material PUA pra voltar pro campo de batalhar e pegar as gatinhas e só falar...
To com Bad boy, O código da atração, Myster method e etc...
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#917347 Eu aconselharia a seguinte coisa, assim como amigo acima disso eu largaria meu orgulho de lado um pouco e correria atras, pois se você não quisesse algo com ela não teria postado tal duvida... Te aocnselho a conversarem e que um seja sincero com o outro, espere ouvir a resposta sincera dela sobre tudo o que ela sente ou espera de você e depois você faça o mesmo, tenham atitude de homem e mulher e não duas crianças..

Após isso caso não queira algo com ela que seja sério, e como você disse que ela ofereceu a proposta de serem amigos, porque não oferecer a ela a proposta de uma "amizade com privilegios" (amizade colorida, RMPL sla como escreve) ???

Diga que quer ficar com ela, mais que no momento você apenas quer deixar as coisas fluirem e nada de compromisso no momento mais que no futuro tudo pode acontecer..

Não se esqueça que uma ppk amiga nunca é de mais ter
John Potter

Veterano - nível 1

#917349 uma coisa eu digo com toda convicção do mundo! Se voltar com ela,esteja preparado para o ''CAVALO DE TROIA'' ,meus caros amigos PUA vão querer debater sobre ''cavalo de troia'' a hb tá correndo atrás por você por que o orgulho dela fala mais alto,agora,caso o amigo volte,a HB vai querer dominar a relação,porque ninguém correr atrás de algo sem algum interesse não... HB aí tá querendo ter o pode, por o simples fato,de ela querer dominar a relação para depois dar depois chute na bunda.
sair por cima da relação.

Criador do tópico

andremin

Aprendiz

#917606 Concordo com o pessoal acima que falaram já ter feito minha escolha, acho que a verdadeira gestão é:

Devo aguardar mais tempo, por ter me afastado apenas 3 semanas
Ou já aproveito o sentimento de saudade dela e chamo para conversar