- 25 Jul 2013, 20:30
um tempo atras eu mandei um papo em uma HB ela me esnobou , fiquei correndo atras dela , dai esnobei ela por quase 1 mês é hj fui falar com ela é ela me tratou super bem , so que eu cansei falei que iria ligar pra ela pra falar com ela , ela disse ''que estava com preguiça de pegar o celular'' quando eu ver ela pessoalmente denovo quero dizer isso a ela .
'' tudo que eu tinha pra falar com você eu ja falei , hoje você me perdeu de uma vez por todas, vamos ser belos amigos agora é vou dar as costa pra ela é vou continuar andando'' .... é nunca mas vou procurar essa HB .
com essa minha atitude oque vocês acham que ela vai pensar de min? será que o jogo irá virar a meu favor ? ou não . quero opnões de todos...
'' tudo que eu tinha pra falar com você eu ja falei , hoje você me perdeu de uma vez por todas, vamos ser belos amigos agora é vou dar as costa pra ela é vou continuar andando'' .... é nunca mas vou procurar essa HB .
com essa minha atitude oque vocês acham que ela vai pensar de min? será que o jogo irá virar a meu favor ? ou não . quero opnões de todos...