Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendivini

Aprendiz

#830391 um tempo atras eu mandei um papo em uma HB ela me esnobou , fiquei correndo atras dela , dai esnobei ela por quase 1 mês é hj fui falar com ela é ela me tratou super bem , so que eu cansei falei que iria ligar pra ela pra falar com ela , ela disse ''que estava com preguiça de pegar o celular'' quando eu ver ela pessoalmente denovo quero dizer isso a ela .

'' tudo que eu tinha pra falar com você eu ja falei , hoje você me perdeu de uma vez por todas, vamos ser belos amigos agora é vou dar as costa pra ela é vou continuar andando'' .... é nunca mas vou procurar essa HB .

com essa minha atitude oque vocês acham que ela vai pensar de min? será que o jogo irá virar a meu favor ? ou não . quero opnões de todos...
inicante-md

Aprendiz

#830403 cara... primeiramente que vc esta sendo ''romantico'' muito cedo... se ela te ignora e passou a te tratar bem... continua ignorando e falando com ela APENAS AS VEZES... outra coisa... nao mande mensagem... converse o maximo pessoalmente mesmo...
quanto a resposta dela... ou ela vai correr atraz de vc ( acho dificil por causa da forma que voce conversou com ela) ou ela vai sentir um alivio... entao....
nao mande a mensagem e ''comece do zero''
abracos
Skiller

Aprendiz

#830411 Melhor começar do zero mesmo.
Pq vc meio que tá em desvantagem, pois ela esnobou vc, ai vc fez certo e esnobou ela também, mas quando ela disse que estava "com preguiça de pegar o celular"... Imagem

Mas acho que a melhor maneira de voltar ao jogo, é deixá-la um pouco de lado e sair com outras garotas mas que ela fique sabendo, que ai vc pode ter uma chance com a "Pré-seleção". Imagem

ABRAZOSS

by: Skiller