Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

#780597 to ficando com uma menina linda, a uns 6 dias.. ela que se interessou em mim então foi um jogo facil.. quando eu to com ela, ela vive dizendo que adora fica comigo, me elogiando, meu corpo, dizendo o quanto sou bonito.. mas se eu nao ligo pra ela, ela tambem não me liga.. mas quando eu ligo, ela vem até mim na hora... eu to pensando em sumi um poco, até sabado.. já que sabado combinei de sair com ela no sabado a noite.

então, to fazendo certo, fica um tempo sem liga pra ela, pra ve se ela vem ou não tem nada a ver essa coisa de correr atrás?
Erick Marco

Aprendiz

#780603 Mesk, apenas lembre de uma coisa, quanto mais você falar com ela, correr atrás, mais ela pode se afastar. Não aja como se existisse apenas ela em sua vida. Vá com calma.

Pode sumir até sábado sim, até por que são poucos dias... E até lá você terá mais assunto para conversar.
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#780607 Dá um tempinho para não parecer muito necessitado...

Geralmente as garotas "correm atrás" mas eu já cruzei com algumas que eram sem atitude...coisa da personalidade delas. Foi só o tempo/conexão aumentar que elas começaram a ter um papel mais ativo.
emerson costa

Aprendiz

#780610 :) olha na minhã opinião vc tem q se afastar dela pq se vcs ficarem muito gruado um vai inguar do outro aus poucos e quando chegar no sabado anoite não será tão agradável quanto vc imagina então se afaste um pouco q quando a menina começa a gosta de alguêm.. quanto mais você se afasta mais ela vai sentir saudades ai no sabado anoite vai ser um dia q alem dela adorar você tambem ira sentir confortavel e não sufocado de tanta presença dela no seu pé então eu acho q vc deve sumir até sabado flo.... :legal :legal :ae

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

#780612 é acho que é o certo a se fazer, e agora começa a facul, e o trabalho.. então não vou ter tempo de procura ela até sabado.
maxymiliano

Aprendiz

#780706 Cara, no minimo 1dia sem falar, tem uma galera aqui adepta a esse tipo de atitudesumir por muito tempo nao é bom, fala um dia folga outro, eh uma boa dica, sumir por muito tempo nao é bom, mas correr atras demais tbm abusa, e se ela gosta de vc, nao se preocupe, ela nao vai querer te pisar ou ter o poder da relaçao, coisa q algumas mulheres fazem.
Enfim, as mulheres tem os principios delas, como o de quem deve ir atras eh o homem, mas ja te dou uma dica, só namore se ela te pedir em namoro, é ela q tem q pedir.

Abç
TheAlmofa

#780716 Olha, você tem uma vida e ela tem que saber disso. Não corra atrás dela toda hora, pq é absolutamente desnecessário. Elas pisam em cima quando têm a oportunidade. Só não dê essa chance à ela, falando em horários fora de trabalho ou escola ou facul por exemplo. E se decidir falar com ela, seja breve o suficiente pra não perder o assunto e demorado o suficiente pra que ela tenha uma boa lembrança, algum comentário engraçado sobre a última vez em que estiveram juntos sempre vai bem. Espero que ajude! Abrass
Daniellucas

Veterano - nível 9

#780726 Cara não se preocupa com isso! Pode ser que seja um joguinho dela. Na verdade você deveria se ocupar, fazer suas coisas pra ela entender que você não vive pra ela. Manda alguns SMS perdidos na semana apenas pra chamar a atenção, mas não fica de bobeira conversando o tempo todo..

Falou, Abrss
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#780789 Você não deve fingir desapego enquanto fica ai ansioso esperando que ela ligue. Se quer continue interagindo.
Quando ouvimos por ai que não devemos nos apegar demais, temos que ter em mente que deve ser algo verdadeiro, desapego não é algo que deve ser fingido. Aprenda a ser desapegado de verdade. Se ela ta jogando com você então reverta o jogo contra ela propria, faça de uma forma que mostre pra ela que você não necessita dela e sim ela de você.
PS: Não viva de aparências, faça a mudança realmente acontecer.