Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#736352 Uma HB pode correr atras de um cara e pedir até sexo para ele, sem ele ter um conheçimento PUA, ser rico,... ??
EU ja li historias e relatos de jovens que dizem que HB's (bonitas até) correrem atras deles pedindo sexo, pedindo pra ficar, possivel ??

Falou :D
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
Don John escreveu:Uma HB pode correr atras de um cara e pedir até sexo para ele, sem ele ter um conheçimento PUA, ser rico,... ??
EU ja li historias e relatos de jovens que dizem que HB's (bonitas até) correrem atras deles pedindo sexo, pedindo pra ficar, possivel ??

Falou :D

Kra, nos dias atuais o que mais tem no mercado são periguetes...kkkkkk HB´s notas de 5 a 7 pedindo sexo hoje em dia é comum, aqui mesmo no meu trabalho, elas chegam em 2 ou 3, olham pra mim com aquele sorrisinho safado depois uma fica falando baixinho no ouvido da outra olhando com kra de safada, daí, quando chego à noite em casa vou dar uma olhada no meu face e lá está uma delas ou todas me add...kkkkkkkkkk

Isso é muito comum, mas é raro acontecer com HB´s de notas maiores, isso pq elas não precisam disso, geralmente é o contrário que ocorre, elas estão cercadas de betas que ficam bajulando elas durante todo o tempo...
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#736354 Claro que é possível...
Alfas naturais conseguem.... e tu também pode conseguir...
Se torne um Alfa!

Com a melhora acredito que algumas correrão atrás de ti
Mtigre

PUA EXPERT

#736487 Concerteza, meu caro.
Muitos naturais, comumento denominados por nós aqueles que nao sabem das técnicas puas, sao portadores desse evento. Muitas vezes nao sao ricos, puas ou ate mesmo bonitos, porém se destacam por onde passam!

Abraco,
Mtigre

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

Kra, nos dias atuais o que mais tem no mercado são periguetes...kkkkkk HB´s notas de 5 a 7 pedindo sexo hoje em dia é comum, aqui mesmo no meu trabalho, elas chegam em 2 ou 3, olham pra mim com aquele sorrisinho safado depois uma fica falando baixinho no ouvido da outra olhando com kra de safada, daí, quando chego à noite em casa vou dar uma olhada no meu face e lá está uma delas ou todas me add...kkkkkkkkkk

Isso é muito comum, mas é raro acontecer com HB´s de notas maiores, isso pq elas não precisam disso, geralmente é o contrário que ocorre, elas estão cercadas de betas que ficam bajulando elas durante todo o tempo...

kkkkk Eh isso também que pensei. auhsauhsuhs

Meu velho, possível é... se você é um alfa natural. Mas considere que tem MUITA gente que fala mais do que gostaria que tivesse acontecido...

Hehehe verdade!

Valeu pelos feedbacks!
Abraços :ae