Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

IMTHUG

Veterano - nível 5

Eai ?!

Bem, tem uma garota que eu dei uns pegas umas vezes, ela é bem fria e seca mas eu realmente gostei dela.
Ela terminou um namoro esses tempos com um babaca e ela ainda gosta dele, sim ela disso isso pra mim :emburrado

Toda vez que eu ia me encontrar com ela, ela ficava de postura fechada, negando tudo o que eu pedia e quando eu a beijava ou ela fechava a boca ou ela ficava pensativa e talz

até que eu não aguentei e taquei o foda-se, ela dava sinais claros que não me queria, dando desculpas das mais estranhas para não me encontrar enfim, comecei a trata-la mal... Sinceramente não sei pq eu fiz isso, mas foda-se.

Imagem
--
Imagem

Agora ela falou pro amigo dela que gostava de mim, mas não quer meninos que não quer nada sério (falando que queria algo sério) e que nao vai correr atrás.

Help ?!
HazoK

Aprendiz

#911001 Parceiro Juk. ja disse tudo haha

conheci várias hb's Vácuo de Validação na vida, aliás estava jogando com uma até ver que ela se encaixava perfeitamente nas características de uma vácuo de validação, dei uma pausa no jogo... Vou ver o que rola haha

Abraços, da uma olhada no link do parceiro aí de cima.
HazoK

Aprendiz

#911002 Esqueci de colocar que a HB que eu estava jogando acabou de terminar um relacionamento também.
Então creio que estamos no mesmo barco haha

Dê uma ignorada nela, viva sua vida, uma hora ela vai atras de você (:

Criador do tópico

IMTHUG

Veterano - nível 5

Certinho !

Ela é exatamente uma VV.

Ela tem problemas com o pai, muito contanto com o ex, desmarca encontros, gostam só de caras que a trai e etc...

vlw rapaziada

--

Thug
marcosfdc

Veterano - nível 9

#911025 Será que é VV mesmo ? ...olha só, ela falou para um amigo que gostava de vc e vc quando ficou com ela ( que pelo que vc disse foi mais de uma vez ), pelo visto não demonstrou que queria algo mais, pelo contrário, deve ter demonstrado que queria só dar uns pegas, senão, para que danado ela iria dizer que não gosta de meninos que não querem nada sério ?!? isso foi uma indireta para você, pelo comportamento que você está tendo em relação a ela...

Você quer o que com ela ? só pegar ?, pq se for isso, claro que ela não é VV, ela ta sendo é congruente com o que ela falou. Se vc não quer nada sério com ela, então é vc que está brincando com ela e não o contrário e ela não quer isso pq ela quer um relacionamento e vc não está demonstrando que quer um com as suas atitudes...

Criador do tópico

IMTHUG

Veterano - nível 5

marcosfdc escreveu:Será que é VV mesmo ? ...olha só, ela falou para um amigo que gostava de vc e vc quando ficou com ela ( que pelo que vc disse foi mais de uma vez ), pelo visto não demonstrou que queria algo mais, pelo contrário, deve ter demonstrado que queria só dar uns pegas, senão, para que danado ela iria dizer que não gosta de meninos que não querem nada sério ?!? isso foi uma indireta para você, pelo comportamento que você está tendo em relação a ela...

Você quer o que com ela ? só pegar ?, pq se for isso, claro que ela não é VV, ela ta sendo é congruente com o que ela falou. Se vc não quer nada sério com ela, então é vc que está brincando com ela e não o contrário e ela não quer isso pq ela quer um relacionamento e vc não está demonstrando que quer um com as suas atitudes...

Pra ser sincero eu não quero nada sério com ela pelo fato de ela me tratar desse jeito !
Ela é toda seca e fria, é tipo quando vem uma garota beeeeeeem feia falar contigo, tu não liga se ela vai embora ou se ela fica ou que ela ta chorando ou não... entende ? Tu não dá a minima.
E Mesmo se eu a tratasse como algo sério, ai que ela realmente me dava gelo.
Uns minutinhos atrás eu não aguentei e mandei ela toma no c* (Reativo mesmo) e foda-se isso, não tenho tempo pra drama.
Agora está ACABADO ! Se ela não vim me procurar é DEFINITIVO!

:D
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#911069 Cara show mesmo a Hb Vv, esta em todos os lugares... e tenho uma aqui em casa na minha cama!
xD!
Eu disse pra ela o Seguinte:
-Se é pra jogar PREPARA O 2º CONTROLE QUE O ESTE JOGO É PRA DOIS!
hahahaha, quando eu descobri que ela era um Vv a Hb Pirou como o meu Contra-Ataque!

"Elas são Realmente Mulheres e Vão Morrer Assim!"

Abraço e sucesso para todos nos Brother!