Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#887523 Há algum tempo postei um breve relato sobre uma situação que estava vivendo.

Resumindo: Uma HB 8 começou a demonstrar IDIS para mim após eu emprestar meu notebook para ela, me provocou, atiçou,me abraça, tem atitudes que demonstra ciúmes de mim, entretanto costuma ignorar meus sms's, e parece que tem ficantes espalhados por ae.

Hoje havia combinado de almoçarmos juntos, até que por algum motivo ela teve um imprevisto e não teve como proceder como o combinado

O que me deixou extremamente irritado foi o fato de ela ter meio que debochado do programa ao se despedir '' Compra ( o almoço) para mim traga na segunda ''. Me subiu o sangue e a reação automática foi apontar meu dedo médio para ela, algo que não fazia à muitos anos. A reação dela foi dizer que nao iria esquecer esse meu gesto. Além disso, ontem ao conversar com ela no celular ela havia me dito que não estava respondendo meu sms's para não gastar pasmen 0,40 comigo. Tudo isso desencadeou nessa reação de hoje

Sei que não deveria ser reativo, porém foi meio que um basta, voces acham que deveria pedir desculpas pelo gesto ou esquecer tudo e seguir em frente? Me senti bem pra caramba no momento em que fiz isso, mas agora não me sinto correto, atitude bastante infantil.

Infelizmente gosto dessa mulher.

o tópico é este: jogadora-ingenua-t91727.html
Natur@ll

PUA EXPERT

#887528 Mulher furar num encontro = normal.
Furar 2x seguida = não tem interesse / te vê como amigo / vc tá agindo like a friend demais.

Bom saber que vc notou o erro da sua reatividade. Mas da maneira que ela falou mostra que vc tem menor valor que ela (a não ser claro que ela tenha falado na brincadeira).

E como de praxe nesse fórum, eu vou te dizer: segue em frente. O grande problema dos nossos games (sim, estou sem dúvida incluso nessa) é que quando nós gostamos da mulher nosso jogo sai totalmente de controle. É preciso ou pegar antes de gostar ou se gostar sair fora para refletir sobre tudo.

Dá um gelo nela e fica na sua, se ela te procurar retome o jogo de maneira tranquila, obtendo seu maior valor e não demorando pro close. Se ainda assim ela não quiser, esqueça-a!

Sucesso,

Natur@ll
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#887541 não achei que foi precipitada teria feito o mesmo agora e seguir em frente se ela tiver mesmo interessado em vc ela vai dar um jeito de procura você :ae
BoneAS - MEMBRO EXCLUSIVO
#887544 Foi pouco o gesto, eu faria pior. Quanto ao jogo, fica tranquilo cara, ela tá te dominando pelo que você tá falando. Deixa de ir atrás dela e espera que ela vá atrás de você, se ela não for, mulher tem de sobra. Agora se deixar a personalidade dominante dela prevalecer já já tu tá numa paixonite.

Criador do tópico

Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#887703 Obrigado pelas respostas galera.

Vou me recompor para amanhã, e seguir a direção que voces me pediram, realmente estou sendo submisso a ela em modo automático.