Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#906970 Galera é uma dúvida rápida . Bom hoje eu trepei com uma garota de 16 anos e ela fez tudo em mim e ainda deixou eu colocar um dedo no anal. É o seguinte eu masturbei ela e minha mão ficou toda molhada de lubrificação e ai eu me masturbei com camisinha pra meter, só que depois ela tirou a camisinha e eu me masturbi com a mesma mão que masturbei ela. Iai será que corro risco de DST \?
Rorschach

Aprendiz

#906983 Tira isso da cabeça meu amigo. Desencana. Vamos as respostas

Fato: Cara contrair doença por secreção até pode acontecer se pensarmos em herpes e sifilis, mas bem pouco provável. HIV quase 0%.

Relato: Geralmente quando somos mais jovens temos muitas inseguranças sobre o sexo. Eu por exemplo, sou profissional de saúde e durante minha primeira relação vi a menina puxar a camisinha no meio do sexo como se isso fosse a coisa mais natural do mundo. Eu fiquei apavorado, achei que tinha contraído todas as doenças do mundo e ainda tinha engravidado ela. Para minha sorte ela era mais experiente e nada disso aconteceu.

Quero deixar esse relato porque até aquele momento eu ficava discriminando quem era pai adolescente. Mas a partir desse ocorrido vi que isso pode acontecer com qualquer um. INCLUSIVE VOCES QUE COMEÇAM NO PUA AGORA. Não estou desencorajando o FC. Pelo contrario, mas acho que também precisamos amadurecer para chegar la.

Minha opinião: Se você esta tão preocupado assim com o sexo, tome mais cuidado na próxima vez. Você está assim agora porque não estava tão confortável com a relação. Assim como temos que gerar conforto nas mulheres também temos que ter mais confiança para ter uma boa relação. CAMISINHA é ruim mas é um mal necessario no nosso jogo.