FEITICEIRO

PUA EXPERT

#306991 eu to fazendo "amaciamento" no cabelo!

o meu é ondulado liso, mais muito volumoso, e essa técnica tira 50% do volume!

se vc fizer o tal relaxamento, vai ficar horrivel, parecendo um liso forçado, como nos emos!

o amaciamento deixa um pouco mais liso, pouca coisa, mais o objetivo dele é volume!

pago 30 reais a cada 3 meses, o tempo que dura o processo no cabelo, como quero criar ele por se bom, to fazendo sempre!

abraços
Mauricio-Perdição

Veterano - nível 9

#308812 meu cabelo também é assim man..em vezes que da um odio dele..
quando acordo entao,,a zorra ta la em cima,pareçendo "goku"

minha dica que nao só seve pra esse tipo de cabelo mais que serve pra todos os tipos,é voçê ir num salão
daqueles que tem profissonais pra verificar qual é o seu tipo de rosto e o melhor tipo de corte adequado pra voçê,
converçe fale seu gosto e talz...

comigo ajudou muito,eu queria um social classico, e cabeleleira da enbelleze mim ajudou com dicas de como eu podia deixar do jeito que eu queria :D
picles

Veterano - nível 6

#309560 Moicano eh oqe há...
mas qualquer coisa, compre uma tesoura que tira o volume... quando sentir ele grande de uma passadinha dela.
RESOLVE!!!

aquele abraço,
Picles
:ae
L_o_b_o

#313834 eu também enfrento um baita dilema com cabelo... o meu é muito volumoso... curto ele fica legal tipo espetado mas nem tanto, comprido também fica legal, meio ondulado...

mais esse meio termo entre curto e médio é que mata, não da pra levantar pq ta longo, nem fazer um casual mais descabelado pq ta curto... alguém tem idéias ai pra resolver isso?!