Criador do tópico

Doug X

Aprendiz

#297049 Boa tarde galera!!!

Como não gosto de enrolação, vou direto ao ponto: Gostaria de ajuda de vocês para saber qual seria o melhor jeito de cortar e pentear um cabelo liso e volumoso; pois o meu é assim, eu uso gel mas não gosto do efeito "grosso" que deixa no meu cabelo.

Desde já agradeço. Forte abraço...

--- Doug X
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#297060 um dica: vai num cabelereiro e fala: corta ai! Geralmente a pessoa sabe a manha, vai saber o melhor p vc, pq sao muitas variaveis, seu tamanho, formato do rosto, tamanho do seu cabelo agora e etc...
massaroli

Veterano - nível 7

#297539 Cara, meu cabelo é SUPER VOLUMOSO, quando ele cresce, ele não cresce pra baixo, como os outros, ele cresce meio que pros lados e pra cima, ai fica aquela cachopa tensa! UAHUAH... Eu faço o seguinte:

Mando o maluco cortar na maquina, 2,3 ou 4(pra ficar bem curto), ai espero crescer, ele vai passar pelos estágios:
Curto>legalzinho>feio>feio pra caralho>manero. Nesse estágio,(que é onde eu uso o meu cabelo), ele fica tampando a orelha, fica grande, e tal.. ai eu vou no cabeleleiro e peço pra ele "diminuir a cachopa, mas manter o tamanho", ai ele só corta em cima e dos lados, o tamanho fica igual.

lavar 1 vez com shampoo, 2 com condicionador, sair do banho, pentear ele todo pra baixo, e dar umas mexidas na cabeça, dae quando a agua evaporar, ele vai ficar baixo.
mateusoliv

Aprendiz

#302936 O meu cabelo também é muito volumoso, porém eu faço o seguinte, peço pro cabeleleiro tirar o volume e se não resolver compro um creme pós banho que tira o volume. Tem vezes que ajuda bastante, fica a dica.

Abraços
Pedro Dias

Veterano - nível 8

#303116 Faça um topete, moicano, nada de muito exagerado apenas para dar uma melhor impressão.
Eu uso meu cabelo bagunçado ( cacheado) só saio do banho, seco, passo creme e ta pronto, nem precisa pentear nem ficar vendo o melhor jeito, tem seus lados bons e ruins xD

Abraço.
Mais uma: vá ao cabeleleiro e veja o corte dos outros ou os da revista que geralmente tem lá.
tokiomaste

Pedro Dias escreveu:Faça um topete, moicano, nada de muito exagerado apenas para dar uma melhor impressão.
Eu uso meu cabelo bagunçado ( cacheado) só saio do banho, seco, passo creme e ta pronto, nem precisa pentear nem ficar vendo o melhor jeito, tem seus lados bons e ruins xD

Abraço.
Mais uma: vá ao cabeleleiro e veja o corte dos outros ou os da revista que geralmente tem lá.

o meu tbm é assim, a maior desvatagem é que ninguem pode mecher muito no cabelo, porque tipo sempre que saio se a mulher passar a mão no cabelo pode bagunças, ai ele volta a ser volumoso, ai tem que tomar muito cuidado com isso rs
mais fora isso é bom mantes o cabelo cachiado