Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Reynaldo
#455560 ooooola pessoal :)
meu rosto é quadrado e meu cabelo é crespo mais ele fica melhor molhado, mais não sei qual o tipo de corte que eu poderia fazer sera que vcs poderiam me ajudar :parado
minha foto é essa do perfil

fantasmaa
#455628 Deixe assim mesmo, ou use algum chapéu pra ficar mais estiloso, só sei que quando eu quis mudar o corte de cabelo eu fui logo pra um salão aqui perto de casa onde tem uns viados, os caras são fodas pra da dicas de moda :D
DumalzinhuxD
#455636 Cara vá a um salão de cabeleleiros bons ai da sua cidade, converse com eles ( não seja aquelas bixas timidas que não falam nada )
Pergunte o que eles acham que fica legal em você e tals ( primeiro deixe o cabelo um pouco grande pra poder ser cortado né )
Pisque
#455648 Eaaii.. Mano.. Blz.

Então e o seguinte.. Pela foto Não Deu para ver Deireito.. Mas Seguinte :

- Vc sabe que seu cabelo e RUIM ....O Melhor a fazer E cortar baixinho e Usar Boné. (Não tente inventar Muito no cabelo. )

Caso For usar o Boné.

- Não RECOMENDO Que use Aba Reta ( Muito menos Da Ciclone )
- Pow olha Ums bonés massa e tals ( não venha com coisa Brega )
- Para Sair.... Tenha Um Chap
éu
FEDORA no
guarda-Roupa
... Da muito Estilo

Bom mano Ta ai as umas Dicas

Abs
Pisque
The69Eyes
#455657 [justify]Primeiro DEFINA
o seu estilo pessoal, a maneira como você deseja ser visto pelas outras pessoas (esteticamente falando).

Depois OBJETIVE
dentro desse seu estilo o que mais pode lhe cair bem dentro do que você procura.

Então FOQUE
no seu novo cabelo e mantenha ele sempre congruente com o resto do seu visual.[/justify]

Reynaldo escreveu:ooooola pessoal :)
meu rosto é quadrado e meu cabelo é crespo mais ele fica melhor molhado, mais não sei qual o tipo de corte que eu poderia fazer sera que vcs poderiam me ajudar :parado
minha foto é essa do perfil

Reynaldo
#456017 valeuw pessoal muito boa as dicas =D
Cogumelos
#456083 Cara eu acho que você deveria procurar um ótimo cabelereiro para ter uma noção, não precisa usar boné nem chapéu, se você quiser usar algo na tua cabeça aconcelho chapéu bem chamativo.
Depende muito do seu estilo cara.
Johnny Knoxville
#456091 trança raiz , dreadlock , maquininha 1 ai inventa algo sei lá , dois riscos atras da cabeça !
mais acho melhor procurar um cabeleireiro decente !
Kuszczak
#456155 Tenho cabelo liso, costumo usar um moicano, passo a maquina 2 dos lados, fica maneiro. No seu caso acho que passando a 2 nele todo ficaria legal, ou então deixa crescer e faz igual meu primo, o cabelo dele era bem crespo, ele deixou crescer e a 2 anos atrás fez progressiva e faz relaxamento todos os meses, ele deixa do jeito que quiser agora, tipo, da pra perceber que não é original, mas fica legal, da pra fazer um monte de estilo ;D