- 23 Nov 2011, 18:36
Oá Reynaldo,
Eu tenho cabelo liso, porem eu cortei ele estillo militar, ficou irado.
Se eu fosse voce tentaria um corte semelhante a esses:
http://hairstylesarea.com/2010/10/hairs ... s-for-mens
Abraços!
- 23 Nov 2011, 18:56
Cara vá a um salão de cabeleleiros bons ai da sua cidade, converse com eles ( não seja aquelas bixas timidas que não falam nada )
Pergunte o que eles acham que fica legal em você e tals ( primeiro deixe o cabelo um pouco grande pra poder ser cortado né )
Pergunte o que eles acham que fica legal em você e tals ( primeiro deixe o cabelo um pouco grande pra poder ser cortado né )
- 23 Nov 2011, 19:02
Eaaii.. Mano.. Blz.
Então e o seguinte.. Pela foto Não Deu para ver Deireito.. Mas Seguinte :
- Vc sabe que seu cabelo e RUIM ....O Melhor a fazer E cortar baixinho e Usar Boné. (Não tente inventar Muito no cabelo. )
Caso For usar o Boné.
- Não RECOMENDO Que use Aba Reta ( Muito menos Da Ciclone )
- Pow olha Ums bonés massa e tals ( não venha com coisa Brega )
- Para Sair.... Tenha Um Chap
éu
FEDORA no
guarda-Roupa
... Da muito Estilo
Bom mano Ta ai as umas Dicas
Abs
Pisque
Então e o seguinte.. Pela foto Não Deu para ver Deireito.. Mas Seguinte :
- Vc sabe que seu cabelo e RUIM ....O Melhor a fazer E cortar baixinho e Usar Boné. (Não tente inventar Muito no cabelo. )
Caso For usar o Boné.
- Não RECOMENDO Que use Aba Reta ( Muito menos Da Ciclone )
- Pow olha Ums bonés massa e tals ( não venha com coisa Brega )
- Para Sair.... Tenha Um Chap
éu
FEDORA no
guarda-Roupa
... Da muito Estilo
Bom mano Ta ai as umas Dicas
Abs
Pisque
- 23 Nov 2011, 19:15
[justify]Primeiro DEFINA
o seu estilo pessoal, a maneira como você deseja ser visto pelas outras pessoas (esteticamente falando).
Depois OBJETIVE
dentro desse seu estilo o que mais pode lhe cair bem dentro do que você procura.
Então FOQUE
no seu novo cabelo e mantenha ele sempre congruente com o resto do seu visual.[/justify]
o seu estilo pessoal, a maneira como você deseja ser visto pelas outras pessoas (esteticamente falando).
Depois OBJETIVE
dentro desse seu estilo o que mais pode lhe cair bem dentro do que você procura.
Então FOQUE
no seu novo cabelo e mantenha ele sempre congruente com o resto do seu visual.[/justify]
Reynaldo escreveu:ooooola pessoal
meu rosto é quadrado e meu cabelo é crespo mais ele fica melhor molhado, mais não sei qual o tipo de corte que eu poderia fazer sera que vcs poderiam me ajudar
minha foto é essa do perfil
- 24 Nov 2011, 01:27
trança raiz , dreadlock , maquininha 1 ai inventa algo sei lá , dois riscos atras da cabeça !
mais acho melhor procurar um cabeleireiro decente !
mais acho melhor procurar um cabeleireiro decente !
- 24 Nov 2011, 02:08
Tenho cabelo liso, costumo usar um moicano, passo a maquina 2 dos lados, fica maneiro. No seu caso acho que passando a 2 nele todo ficaria legal, ou então deixa crescer e faz igual meu primo, o cabelo dele era bem crespo, ele deixou crescer e a 2 anos atrás fez progressiva e faz relaxamento todos os meses, ele deixa do jeito que quiser agora, tipo, da pra perceber que não é original, mas fica legal, da pra fazer um monte de estilo ;D