Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Viloucar27

Aprendiz

#817690 Sempre que corto o cabelo, sinto que ele está muito curto, e que isso de certa forma me deixa feio, mostra mais as minhas espinhas. Me acho até bonito normalmente, converso bem com as mulheres e tal, mas quando corto o cabelo sinto que todo mundo me olha diferente, alguém já passou por isso ou tem alguma dica de como superar essa "neura" ?
lswingcat

Veterano - nível 9

#817693 Cara, eu tenho que rir, kkkkkkkkkkkk! É a mesma coisa comigo, mas isso não passa de crença/hábito. Toda vez que corto meu cabelo fico rezando pra ele crescer até chegar a um ponto onde me sinto confortável e mais bonito com ele. Mas concerteza não passa de um costume bobo e uma crença maluca.
Mesmo sabendo disso eu ainda me sinto incomodado com o cabelo pequeno, então o que eu passei a fazer foi cortá-lo em periodos menores, assim eu corto menos baixo que o normal e me sinto melhor. Outra curiosidade é que se eu passar a maquina 1 no cabelo também me sinto bem mais bonito do que se tivesse cortado normalmente. Depois ele vai crescendo e chega num limite que acho feio, kkkkk.. depois de alguns dias ele volta a ficar bonito. É paranóia cara!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#817696 Amigo...vc tem duas opções...mude seu corte de cabelo deixando-o crescer ou então faça tratamento para as espinhas...simples assim...

As pessoas te olham diferente pq vc está diferente quando corta...também é simples assim...

Respeito toda e qualquer dúvida, mas atente-se ao que realmente importa, atente-se a problemas maiores...estou dizendo isso pq muitos vem aqui com neuroses sem sentido...

Abraço...
gu.toledo

Aprendiz

#817710 Eu sentia o mesmo. Da ultima vez pedi para deixar mais longo e funcionou. Não me senti com cara de bunda e ajeitou o cabelo. Obviamente não fica 100% mas ficou 200% vezes melhor do que da forma que eu cortava.

Enfim, abraço!