- 06 Jan 2013, 13:33
Pessoal! To desesperado! Eu fui aparar os pelos pubianos... só que a tesoura foi um pouco mais forte que deveria e acabou cortando um pouco meu penis! Doeu só um pouco na hora e sangrou um pouquinho. Agora ta com uma mancha vermelha... O corte não foi muito profundo mas mesmo assim to muito preocupado!
- 06 Jan 2013, 13:38
Vai no médico,e tenta usar gillete na proxima,pelo menos não ocorre coisa grave,o maximo quando você não sabe usar é dar uns cortes na pele como quando se faz a barba errado
- 06 Jan 2013, 13:50
Se pegou só a pele, menos mal. Mantenha limpo para evitar infecções. E por falar em infecções, a vacina contra o tétano está em dia?
Sobre a mancha vermelha, é normal, afinal extravasou sangue. A tendência é ficar arroxeado e desaparecer após alguns dias (demora um pouco).
O duro é quando pega o corpo cavernoso ou o esponjoso, pois são as partes que ficam intumecidas de sangue para que o bichinho fique ereto.
Qualquer dúvida, e para garantir que tudo vai estar bem, procure um médico.
Sobre a mancha vermelha, é normal, afinal extravasou sangue. A tendência é ficar arroxeado e desaparecer após alguns dias (demora um pouco).
O duro é quando pega o corpo cavernoso ou o esponjoso, pois são as partes que ficam intumecidas de sangue para que o bichinho fique ereto.
Qualquer dúvida, e para garantir que tudo vai estar bem, procure um médico.
- 06 Jan 2013, 13:52
Oque Ta Fazendo Online Ainda, ?! Go Posto de Saúde. E Boa Sorte.
- 06 Jan 2013, 13:52
Vi o nome do tópico e achei que era piada aushuahsuasausahus.
Usa gilete ou maquininha de cortar cabelo amigo, o maximo que pode acontecer é um cortezinho mesmo.
Usa gilete ou maquininha de cortar cabelo amigo, o maximo que pode acontecer é um cortezinho mesmo.
- 06 Jan 2013, 14:05
Achei que era pegadinha do malandro, cara. Vai no médico e vê se precisa dar ponto. Só isso.
Forte abraço, fica com Deus e toma cuidado!
Forte abraço, fica com Deus e toma cuidado!
- 06 Jan 2013, 14:06
Realmente, tesoura é perigoso, ainda mais quando você está com pressa, e pode acabar se machucando, sorte que o seu foi leve..
Mas não marca bobeira não bro, uma dica minha, que eu uso é o Philips BodyGroom, esse aqui ó
![Imagem](http://imagens.extra.com.br/Control/ArquivoExibir.aspx?IdArquivo=2960059)
Vale cada centavo pago, e não tem risco de cortes
Abraços o/
Mas não marca bobeira não bro, uma dica minha, que eu uso é o Philips BodyGroom, esse aqui ó
Vale cada centavo pago, e não tem risco de cortes
![legal :legal](./images/smilies/04-cool.gif)
Abraços o/
- 06 Jan 2013, 14:11
Juro que entrei nesse tópico rindo, achei que era sacanagem aheuhauehuaeuhaeu
Cara, acho que não foi tão grave assim não, mas na dúvida vá a um posto médico para eles analisarem melhor, eles sabem mais que a gente!
E também, na próxima evite a tesoura, compre um desses aparadores ou depiladores profissionais, você paga um pouco a mais e evita desses 'acidentes' acontecerem.
Forte abraço
Cara, acho que não foi tão grave assim não, mas na dúvida vá a um posto médico para eles analisarem melhor, eles sabem mais que a gente!
E também, na próxima evite a tesoura, compre um desses aparadores ou depiladores profissionais, você paga um pouco a mais e evita desses 'acidentes' acontecerem.
Forte abraço
- 06 Jan 2013, 14:25
Vá ao médico cara e passa um sabão com água pra limpar um pouco.
- 06 Jan 2013, 14:40
Pensei que tu tinha se castrado tru kkkkkkk
no demais o pessoal ja deu a dica ae .
Forte abraço
no demais o pessoal ja deu a dica ae .
Forte abraço