- 21 Nov 2011, 03:19
- Olá, meu nome é Flávio Côrtes, conheci o Pua por um amigo que já o conhece há bastante tempo. Tenho certa dificuldade em encontrar (selecionar) mulheres... e quando as encontro não consigo me aproximar. Fiquei um pouco 'traumatizado' com o término do meu ex-namoro no final do ano passado, e isso ainda me faz um pouco triste só de lembrar. Quero mudar isso. Preciso conhecer mulheres novas, mulheres de verdade, inteligentes e sinceras.
- As vezes ajo demais de acordo com as emoções, raciocino demais, mas na hora de agir é diferente. Tenho uma aparência legal, gosto muito de ler e adquirir conteúdo... faço mágica há 5 anos, hoje trabalho com isso (em uma loja de mágicas no shopping). Além da mágica, tenho o graffiti como hobby também. Me dou bem com artes alternativas. Já estou matriculado em uma faculdade para cursar psicologia, mas as aulas só começam em fevereiro do ano que vem.
- Bem, espero que isso seja suficiente. Já comecei a ler o Mistery Method tem algum tempo, já estou na metade.
- Abraços,
- Flávio.