Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcelo hbf

Veterano - nível 5

#789199 Bem vou explicar um pouco da minha situação.

No começo do ano passado comecei a me aproximar de uma mina que estudava comigo. Nao conhecia o PUA e acabei caindo na zona de amigos pois nem imaginava o que estava fasendo.
Nos ate que conversamos bastante mais de 3000 mensagens trocadas via facebook e tb durante as aulas. Eu era mt difefenteanteas de conhecer o PU somente depois que conhece-lo concegui trocar uma conversa lega o com ela ( alguns IDI visiveis. Mas infelizmente essa foi obrigatoriamente nossa ultima conversa direta. Pois ela vai morar 1 ano em outro país. Agora eu sei que sou mt melhor em conversar diretamente do que por facebook .

Mas como estou na zona de amizade dela o que vcs me aconcelhao o cortar conversas con elas e praticar mt nesse ano e ir atras dela quando ela voltar. Ou continuar a me comunicar con ela por face ou ate skype ???

Vlw galera
luizao

Aprendiz

#789205 Cara, mantenha contato com ela nesse tempo fora que ela estiver. Mantenha esse laço de ''amizade'' por enquanto
e nesse tempo, jogue com outras hbs para pegar pratica.
quando ela voltar, voces nao vao ter se distanciado tanto e voces marcam um encontro
e dependendo do seu game, EU jogaria uma real nela um pouco antes de voltar.. falando qe tava morrendo de saudade, do seu jeito, abraço etc.. algo a mais que amigo pra ela ja ir sabendo.. talvez ela caia ate na sua
enfim
abraçosss
Prem

PUA EXPERT

#789221 Man, ela vai morar 1 ano em outro país, qual a preocupação? Não te enrola agora! Hahahahahaha

Continua como amigo, e vira o jogo qnd ela voltar! Nem sempre é ruim ser amigo, e SEMPRE é possivel virar o jogo.

Cheers,

Star
ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
#789256 cara vc está com uma mente muito monógamica kkkk

continua a amizade com ela ue! porque não? oq se perde com uma boa amizade? NADA!!

mas isso tb não te impede de praticar muito esse ano, neh!?
gildevam

PUA EXPERT

#789258 Cara faça uma jogada arriscada,uma semana antes dela viajar,convide-a pra sair,dizendo que vai ser a ultima saída dela com um cara legal antes dela ir embora..
FAÇA com que essa tarde seja perfeita,faça ela se divertir,jogue com ela e tente o CLOSE,se der certo,você vai ser o cara mais fodão do mundo o/...

se der errado,mantenha-se afastado até ela ir embora,então você vai ter 1 ANO pra treinar e se tornar melhor e quando ela voltar,vai notar a diferença,e ai você RECOMEÇA SEU JOGO 1000 vezes melhor,pq em um ano se você praticar bem,você evolui MUITO o/
Mutante

Aprendiz

#789346 Não procure mais ela, se ela vier falar contigo converse normalmente, mas não va atras dela; e nesse meio temppo que ela ta morando fora, vc vai praticando com outras e quando ela chegar... caia matando Imagem

Se ajudei da joinha Imagem

Abraço