Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

#533538 O maligno VêNUS-NATAL ESTÁ DE VOLTA,DESTA VEZ PARA UM CURTO RElato.

Eu ia andando pela rua,ai passou uma HB 7,ai eu disse:-ei,como é teu nome?

HB não respondeu e se virou e foi pelo outro lado da rua.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#533575 Eu ri kkkkkkkkkkk'

Caraca vééi faz isso não, ainda mais se tiver sido de noite. Você assusta a menina na hora! Imagina você sendo uma gostosa e vem um cara do nada perguntando teu nome... Só pode ser louco! Além de que você deve ser o vigésimo do dia que faz a mesma coisa. Não cola né.

Dar a cara a tapa é importante, mas não colocar uma placa "ME DÊ UM FORA!!!" :ae
Vai com calma, o maior trabalho você já fez :sorri

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

Black_Diamond escreveu:Eu ri kkkkkkkkkkk'

Caraca vééi faz isso não, ainda mais se tiver sido de noite. Você assusta a menina na hora! Imagina você sendo uma gostosa e vem um cara do nada perguntando teu nome... Só pode ser louco! Além de que você deve ser o vigésimo do dia que faz a mesma coisa. Não cola né.

Dar a cara a tapa é importante, mas não colocar uma placa "ME DÊ UM FORA!!!" :ae
Vai com calma, o maior trabalho você já fez :sorri

Foi de meio dia kk.
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#533582 Rapaz, eu já fiz isso, ela nem virou o rosto, fingiu que não era com ela. Então fiquei refletindo depois o por que da guria ter me ignorado. No meu caso era de noite e fim da festa.. Talvez seja esse o motivo ou então pensei em outra coisa, será que eu deveria ter pego ela no braço?
Proxima vez vou fazer a mesma coisa só que pegando no braço, só pra experimentar. Desse modo ela não tem como me ignorar totalmente, no maximo vai mandar um: "me larga, seu bobalhão!!!"
Ah, e Importante: Se for fazer isso que eu disse, nunca pegue no braço em que ela está segurando a bolsa, se não ela vai pensar que é um assalto ou seila né haha
Mas nem se abale com isso brother (:
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#533610 ate eu me assustaria se alguem ja chegasse em mim

perguntando o meu nome.

como ja foi dito

um " oi , tudo bom" ja é bem melhor que isso :D

dae depois ela mesmo ira perguntar o seu nome

e falara o dela , retribuindo com idi's a sua atitude
MestreStiff

Veterano - nível 10

#533620 Ualllllllllll, brother na boa, não me leve a mal, mas para um membro que sustenta uma tag como a sua , postar um rc desse nivel chega a doer o coração.

Oque este rc tem a acrescentar aqui pra galera? nada. Você fez um opener e foi fail, faz parte, a hb não é obrigada a responder a qualquer estranho pela rua.

Rc com qualidade ta cada vez mais raro aqui no forum.