Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

N Costa

Veterano - nível 9

#653096 É o seguinte, tenho um amigo que é quase um irmão, e a algum tempo tenho percebido que a irmã dele está interessada em mim, eu ainda não entrei na zona de conquista direta, costumo chamar a atenção dela e tal, mas nunca joguei direto, ela está muito interessada em mim, só que ultimamente ela anda meio diferente, eu não sei se ela se cansou de esperar por uma atitude minha, não sei, mas acho que é só eu tomar uma atitude que ela vem, ou pode ser que seja tarde demais,
eu não sei exatamente oque pode acontecer.

DETALHE: esse caso é só mais um que acontece comigo, meu problema é isso, não conseguir entrar no clima da relação, fico comedo e não sei oque dizer, fazer, agir, enfim, perdi muitas oportunidades com esses problemas.
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#653209 Deixa eu ver se entendi.
Vc não realiza nenhum esforço para gerar atração, mas mesmo assim recebe IDIs.
Contudo, não sabe oq fazer com esses IDIs.
É isso?

Por curiosidade, vc já leu Mistery Method?

Haven
guipinheiro

Veterano - nível 9

#653218 Saia, tente dar cold approach em mulheres e você vai ganhar mais experiência no assunto.

Quem é melhor fazendo aviãozinho de papel, um cara que fez 10 na vida dele, ou um cara que faz mais de 1000 por dia? (eu sei que é um exemplo escroto, mas entenda a idéia por trás de tudo).

Abs
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#653245 haha

seja simples, se vc utilizar o indirect ou o direct de forma alpha, vc vai se embananar todo, porque vc ainda não é alpha...

te recomendo vc isolar ela, dizendo algo do tipo posso conversar com vc em particular, ou falar com ela uma hora que ela estiver sozinha...

aqui seu coração vai estar batendo forte, sua voz vai estar diferente, talves vc estaja tramendo... mas foda-se .... vc fala mesma coisa o que vou dizer abaixo

diga algo do tipo

Aline, vc gosta de sinceridade...

ela> sim...

é que sou a fim de vc faz tempo, não consigo te ver como amiga... e nem quero ser seu amigo por isso que não converso tanto com vc(se vc conversa muito com ela pule esta parte...)

ela> talves ela diga algo do tipo nossa assim direto...

vc... é que a maioria dos homens, chama pra siar, paga bebida conversa como se não tivesse interessados, eu ja sou um tipo de homem sincero, e quero ser mais que um amigo seu...

enquanto vc conversa toque ela o maximo possivel, encosta sua perna na dela, segure os braços,,,

depois que dizer tudo isso diga, vc quer me beijar... ou diga com uma voz lenta e calma, vem aqui me da um beijo... não suplique, e não implore, e não pede... diga entendeu... a continuação dessas dicas estão no link abaixo que esta na minha assinatura
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#653258 meu caro voce esta perdendo o set, ainda não é tarde. Liga o foda-se e fala com ela numa boa, faz o que nando_pua disse. Ficar ai sentado a espera duma reação delav não vai adiantar nada, tu é que és homem por isso toma uma atitude.