Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

fernandoc.ramos - MEMBRO EXCLUSIVO
#451580 Boa tarde pessoal,

Meu nome é Fernando, mas prefiro ser chamado de Costa (sobrenome).

Eu conheci o PUABASE por pesquisas na internet. Eu li o livro "O jogo" e resolvi procurar uma comunidade brasileira nos mesmos moldes da comunidade citada no livro.

Falando um pouco mais de mim, vou elencar alguns pontos fortes e fracos:

Pontos Fortes:

- Altura e porte físico grande;
- Bons conhecimentos gerais;
- Sei tocar violão e guitarra;
- Sou uma pessoa vaidosa e gosto de sempre melhorar algo em mim;
- Tenho humildade e interesse em aprender qualquer coisa nova;
- Gosto de compartilhar meus conhecimentos;
- Consigo conversar com pessoas e ser sociável.

Pontos fracos

- Estou um pouco acima do peso;
- Tenho dificuldade em chegar em garotas bonitas;
- Mulheres bonitas me intimidam;
- Apesar de vaidoso, confesso que não sei me vestir bem;
- Não me acho um cara estiloso
- Não sei dançar;
- Auto estima geralmente baixa;
- Sinto que algo falta em mim para seduzir uma garota;
- Geralmente fico sem assunto numa conversa com uma garota que estou interessado.

Quero ter mais desenvoltura com as mulheres em que estou interessado, não me sentir intimidado, ser mais confiante e me olhar no espelho e me achar sedutor.

Atualmente estou em total busca de melhora de vida em todos os sentidos. Já consegui bons resultados, mas a melhora na conquista é algo que estou buscando nesse momento e preciso de ajuda.

Quando fico atraído por uma garota bonita me sinto um pouco mais agitado e um pouco tenso.

Eu gosto muito de música e estou sempre em locais de shows ou barzinho com música ao vivo. Meu mundo gira em torno da música e do meu trabalho (sou bancário e advogado).

Eu me considero um cara sociável. Consigo conversar com mulheres, mas dificilmente saio da zona da amizade. Tenho muitas amigas e poucas amantes. Dificilmente eu estou com aquela garota que estou afim, eu acabo ficando com a garota que ninguém. Sinto aquela sensação de que só pego "resto".

O que procuro aqui é aprender e compartilhar com humildade e respeito.

Abraço
englip

Equipe PUABASE

#451635 Fala Costa, tudo certinho?! Bem vindo a esse mundo maravilhoso!

Sou de Mauá, me coloco a disposição pra te ajudar no que precisar! Só não falo pra gente sair pra treinar qualquer dia desses porque eu vou entrar em semana de provas na faculdade, então tchau tchau vida social! hahaha

Precisando pode me contactar por aqui ou me adicionar no msn (está disponível no meu perfil).

Um abraço e novamente, seja bem vindo!
manolo

#451683 Fala amigos, também sou de Mauá e me registrei ontem no site.

Estou pesquisando e lendo materiais, e quem sabe em breve saimos juntos para treinar.

Abraços!!!
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#451695 Bem vindo Costa:) :yaaah !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sou o BlakeStarNeon, sou de Rio Grande da Serra e Santo André.

caras vocês são de Maua e São Caetano? :omg :louco Sempre achei que a maioria dos Puas era de Sampa.

Bora marca mais um encontro de puas aqui do ABCD vamos:mau quem sabé. o que acham?:ae
manolo

#451704 Podem marcar que estou dentro, tem muitos lugares bons para serem explorados aqui no ABC.

Acabei de entrar neste mundo, tô lendo os tópicos de iniciante e espero em breve começar com os primeiros relatos.

Abraço!

Criador do tópico

fernandoc.ramos - MEMBRO EXCLUSIVO
#451882 É demais ver que não estou sozinho nessas dificuldades. Estou disposto a mudar isso em mim e em breve poder ajudar quem precisa.

Meus contatos estão disponíveis no meu perfil. Estou disponível o tempo todo.

Abraço