- 06 Set 2013, 20:58
Seria covardia caso alguém te chamasse para brigar, tu nem chega perto, tu der as costas e sair andando ? Se ele te empurrar e tu não fizer nada ?? Tu guarda teu sangue frio. Caso tu brigasse, devolvesse, tu sabes com toda a certeza do mundo, que tu teria serios problemas, entre outros expulsao de escola e de casa. Seria covardia ? O que seria ser covarde numa briga, ou lidar com outros pra vocês ?
- 06 Set 2013, 21:13
e igual meu colega diz, enquanto a pessoa nao rela a mao em voce,tu vai levando, mas a partir do momento que comeca o empurra, empurra ai perdeu a razao, eu mesmo falo no mesmo tom que a pessoa, para nao demonstrar submissao pq se nao as pessoas pisao em vc ...
- 06 Set 2013, 21:14
covardia pra mim so existe na diferença do corpo e idade, isso pra mim é covardia. Uma vez vi um cara que treinava Muay Thai comigo espancar um muleque de uns 14 anos, sequelado foi uma covardia sem tamanho. No dia do treino pedi para o treinador por eu e ele no octódromo por causa do que eu tinha visto naquele dia eu descontei toda minha raiva naquele covarde,,,, isso que eu tinha pra fala pra vocÊ
- 06 Set 2013, 21:31
Tem que ser muito macho pra numa hora dessa ter sangue frio de manter a bl e expressão facial calma e dar as costas.
- 06 Set 2013, 22:04
Com os anos aprendi a só reagir de maneira em que o resultado possa ser favorável pra mim. Se na situação me for conveniente que eu deixo quem quer que seja me dar um soco ou tapa, estico a cara e deixo já planejando o troco.
E nada do que é realmente relevante na vida é tão simples que possa ser resolvido com uma simples agressão física ou verbal. Acredito que saber apanhar é uma questão de inteligência muito mais complexa do que saber bater.
E nada do que é realmente relevante na vida é tão simples que possa ser resolvido com uma simples agressão física ou verbal. Acredito que saber apanhar é uma questão de inteligência muito mais complexa do que saber bater.
- 07 Set 2013, 11:57
Hoje em dia não é questão de covardia,,,é questão de inteligência.
Tem que saber onde pisa, pq pode ser campo minado.
Se brigar te causaria sérios problemas como vc diz, a coisa mais inteligente a se fazer e manter a calma e lidar com a situação.
NEVER BACK DOWN - JAMAIS RECUE. Um leão vai dar um passo em sua direção se você ficar parado, mas se você correr ele dará 50 até de pegar. Ou Seja, encare de frente seu problema, não recue jamais, seja firme e mantenha postura. Caso se sinta ameaçado e seja atacado, se defenda da maneira que for, mate se precisar, pois é legítima defesa.
Novamente, JAMAIS RECUE, mostre que você está apto a se defender a qualquer ameça a sua integridade. Mantenha-se firme e focado, com expressão facial determinada, pronta e apta.
Dificilmente encontrara adversários que vão arriscar-se. Todos vão pensar 2 vezes antes de tentar algo.
Espero que tenha compreendido.
Tem que saber onde pisa, pq pode ser campo minado.
Se brigar te causaria sérios problemas como vc diz, a coisa mais inteligente a se fazer e manter a calma e lidar com a situação.
NEVER BACK DOWN - JAMAIS RECUE. Um leão vai dar um passo em sua direção se você ficar parado, mas se você correr ele dará 50 até de pegar. Ou Seja, encare de frente seu problema, não recue jamais, seja firme e mantenha postura. Caso se sinta ameaçado e seja atacado, se defenda da maneira que for, mate se precisar, pois é legítima defesa.
Novamente, JAMAIS RECUE, mostre que você está apto a se defender a qualquer ameça a sua integridade. Mantenha-se firme e focado, com expressão facial determinada, pronta e apta.
Dificilmente encontrara adversários que vão arriscar-se. Todos vão pensar 2 vezes antes de tentar algo.
Espero que tenha compreendido.
- 07 Set 2013, 13:15
Cara depende muito da situação, se é algo que realmente pode trazer problemas não acredito que seja covardia, ser expulso de uma escola só para mostrar que é corajoso não é coragem é burrice, agora deixar o cara te machucar sem ao menos esboçar reação onde não há outra alternativa ai é sim covardia!
- 07 Set 2013, 13:58
A unica pessoa que sabe se é covardia ou não eh vc.
Se vc lah no fundo estava era mesmo com medo de apanhar e ficou criando empecilhos e motivos para desculpar sua atitude, sim foi um ato de covardia, porém era uma luta justa? Ou era algum muito maior que vc?
Mas sinceramente, se vc não sabe lutar e acha que ia apanhar, pra que brigar???... Pra mostrar para os outros que é corajoso???
Se vc lah no fundo estava era mesmo com medo de apanhar e ficou criando empecilhos e motivos para desculpar sua atitude, sim foi um ato de covardia, porém era uma luta justa? Ou era algum muito maior que vc?
Mas sinceramente, se vc não sabe lutar e acha que ia apanhar, pra que brigar???... Pra mostrar para os outros que é corajoso???
- 07 Set 2013, 15:01
Depende dos motivos envolvidos,não revidar as vezes mostra muito mais um autocontrole do que uma covardia.
- 07 Set 2013, 19:47
Agradeço os feeds !
Medo ? Sim, de transformar meus problemas em bola de neve, juntando com a inexperiencia em lutar.
Ele era do mesmo porte que eu. Hoje, me sinto um covarde, fraco, e isso esta abalando minha autoestima, confiança...pior que algumas Hbs sabem que fugi de uma briga, me veem como covarde ou como inteligente que se protege ?.... tive mais problemas depois disso, nao com esses caras, mas perdi toda dignidade e amor proprio, senti na pele injustiça rejeição, humiliação, hoje nao consigo mais me olhar no espelho, meu Inner ta destruido...o puabase nao ensina a lidar com machos, so com femeas.
Medo ? Sim, de transformar meus problemas em bola de neve, juntando com a inexperiencia em lutar.
Ele era do mesmo porte que eu. Hoje, me sinto um covarde, fraco, e isso esta abalando minha autoestima, confiança...pior que algumas Hbs sabem que fugi de uma briga, me veem como covarde ou como inteligente que se protege ?.... tive mais problemas depois disso, nao com esses caras, mas perdi toda dignidade e amor proprio, senti na pele injustiça rejeição, humiliação, hoje nao consigo mais me olhar no espelho, meu Inner ta destruido...o puabase nao ensina a lidar com machos, so com femeas.