Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

never44

Aprendiz

#230193 Sou uma pessoa muito extrovertida, simpática, de bom humor...
Eu sou daqueles que chegam em algum ambiente e saem cumprimentando todos... tento ser amigo de todos... tanto que falo com a maioria das pessoas da minha nova sala da Faculdade.

Porém...

...tenho a leve impressão de que não estou tendo conversas verdadeiras, sabem? Não sei bem como me expressar, mas... sinto que minhas conversas estão sendo superficiais com a maioria das pessoas. Claro que já tenho uma amizade mais "profunda" com alguns... mas sei lá. Digo isso não somente em relação à sedução ou às mulheres... digo em geral.

Na maioria das vezes, minhas conversas com as pessoas são sobre algo que acontece no momento... ou que vai acontecer... ou são conversas "zoativas", digamos assim... pois como disse acima, sou bem humorado. Às vezes até uso alguma rotina para não acabar o assunto, mas enfim.

Ou seja, eu consigo conversar com as pessoas... mas acho que não consigo criar algo mais profundo com elas.

Ficou meio confuso, mas não estou conseguindo me expressar direito... se alguém entender, feedem, por favor. HAHA

Obrigado.
jahpz

Melhores PUAS

#230211 Você não consegue manter conversas por que você se expressa mal ou por que você não consegue conduzir uma conversa?

Caso seja a segunda opção, tente calibragem e sincronização/espelhamento, são fundamentos bons pra se comunicar.
Thiago Ururay

Aprendiz

#230253 Na verdade é bem simples...

Não é com todo mundo que você tem que criar uma conexão profunda. Não é com todos que você tem que ter uma conversa extremamente verdadeira. E nem todos querem isso o tempo todo.

É uma questão de calibragem. Seja você mesmo e seja amigo daqueles com quem vc conversa e quando menos perceber estará tendo uma conversa mais profunda.

E não se esforce pra que isso aconteça
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#230490 Sei o que você está falando, eu era exatamente assim no colegial.

Cara pesquise sobre a teoria das 3 personalidades do Gambler.. Ele diz que você precisa ter esses 3 personagens em você:

1- Sociável
2- Confortável
3- Sedutor.

eu acho que você tem o Sociável muito desenvolvido, mas precisa aprender a desenvolver o Confortável e o Sedutor!

Em linhas gerais:

2- Confortável
Faça menos graça, ria menos das coisas e tente levantar assuntos mais profundos. Tente conversar sobre os sentimentos das pessoas, a infância delas, os sonhos, os problemas da vida.. Mas sem ficar dando um tom divertido a tudo, sem falar só "é foda...". Tente se envolver verdadeiramente com as pessoas. Você vai descobrir que algumas pessoas são bem superficiais, e outras possuem uma profundidade muito grande, e você pode entrar na vida delas.

3- Sedutor
Fale mais devagar, com pausas, sorriso sensual, olhe nos olhos e as vezes na boca, escale kino mais intimamente, faça gestos mais lentos. Crie tensão sexual através do silêncio e do contato visual.

Um abraço!