Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
emerson_sub
#728225 E aí galera, apesar de alguns bons resultados, ainda acho que posso evoluir mais. Mas tenho uma crença limitante antiga que sempre insiste em voltar depois de algum tempo. essa crença tinha sumido quando comecei a estudar pua e me fez pegar varias Hbs. Mas segue o problema:

Desde criança quase não convivi com mulheres, na pré-adolecencia eu era uma vitima de bulyng e não jogava futebol, o que me fez ser um desastre com mulheres, na adolescencia eu continuei sendo um desastre com mulheres, nem as procurando, me interessava apenas por video-game até uns 16 anos. com 17 anos eu comecei a gostar da coisa, mas ainda pegava muito menos que meus amigos. E até hoje apesar de ser mais estudado, ter um trabalho bom, estabilidade financeira, carro legal, cultura, ótima aparência, eu ainda pego pouquissimas mulheres comparado com meus amigos. Eu sinto um "medo" antigo enraizado na minha personalidade que sempra se manifesta sem eu perceber. Como faço pra me livrar desse problema? Eu reparo que eles tocam nas mulheres, são amigáveis, agem naturalmente e atraem. E eu fico pensando pra tocar nelas, penso o que falar, acho que elas vão me ridicularizar se eu chegar dançando.

Preciso melhorar isso urgente. me ajudem
kingpua
#728230 Cara pelo que vejo você tem tudo para ter muitas mulheres rodeadas em sua vida, agora quem fará isso é você meu caro, só você... Ninguém vai chegar em você e te dar isso, nenhuma mulher vai querer estar com um cara que não é feliz consigo mesmo, certo? Uma dica vai aí: Tenha amigos que conheçam mulheres, assim você estará mais próximo delas... Você já sabe como lidar com elas, já estudou alguns materiais então o que falta é praticar, pratique, se você conseguir liderar um grupo de amigos, entrar em uma vibe diferente (isto é muito importante para um sedutor), assim você conseguirá liderar as Hb's também, sendo visto assim como um Alfa, é uma questão de acostumar, calibre seu jogo e aja de forma natural como se só quisesse virar amigo das Hb's isso vai deixá-las com os olhos brilhando por você!!! Grande Abraço,
Carlos Von Petrovik
#728235 Amigo, recebi um "conselho" uma vez de um professor meu, muito sábio que me disse:
-Você tem liberdade.

Ai você pensa, o quê? Como assim?

Você é livre pra fazer o que você quiser! Se quiser gritar grite! Se quiser sair dançando na rua dançe!
A sociedade tentar impor predefinições do que é correto, e os padrões de beleza ,
Então você tem que largar um foda-se!

Olha pra HB e diz:
Hey,você tá tão sexy assim , mas o que você tem a oferecer alem da beleza?
Hb: Bla Bla Bla
Vc: Então você é diferente das outras ? Dúvido. ( Meio que um shit-test hahaha jogo invertido detona!)
Vc: Ta, acredito em você. Falta saber se você beija bem.
Hb: Bla
Vc : KC

Se der errado diz: Ok, você parece ser muito boazinha, mas foi bom te conhecer. ( Sem ser sarcástico)

Ou seja, se te der vontade de ir nela, Vá Vá VÁ!

Boa Sorte na sua jornada, Petrovik
emerson_sub
kingpua escreveu:Cara pelo que vejo você tem tudo para ter muitas mulheres rodeadas em sua vida, agora quem fará isso é você meu caro, só você... Ninguém vai chegar em você e te dar isso, nenhuma mulher vai querer estar com um cara que não é feliz consigo mesmo, certo? Uma dica vai aí: Tenha amigos que conheçam mulheres, assim você estará mais próximo delas... Você já sabe como lidar com elas, já estudou alguns materiais então o que falta é praticar, pratique, se você conseguir liderar um grupo de amigos, entrar em uma vibe diferente (isto é muito importante para um sedutor), assim você conseguirá liderar as Hb's também, sendo visto assim como um Alfa, é uma questão de acostumar, calibre seu jogo e aja de forma natural como se só quisesse virar amigo das Hb's isso vai deixá-las com os olhos brilhando por você!!! Grande Abraço,

Obrigado por essas dicas, tenho alguns amigos que conhecem mulheres eu sai com eles sexta-feira, nós levamos mais de 6 mulheres bonitas na festa, eu dancei funk grudado com algumas mas não consegui beijá-las depois foi outro cara e closou, não entendo o que acontece, acho que falta um certo "MEL" que preciso calibrar, nesse dia eu closei uma HB mediana de outro grupo dando um sorriso cafa e método caveman, mas ainda não estou satisfeito com meu jogo.
Sheike
#728239 Cara, sua "estabilidade material" está bastante favorável, e cá entre nós já é um grande estímulo.

Quanto às suas crenças limitantes, pude perceber no seu relato que você mantém sua concentração quase que total voltadas nelas e nas suas consequências.

Inicialmente digo pra você focar no que você quer para você de fato, visualize como quer que suas interações ocorram. Imagine que nenhuma dessas aflições conseguem te afetar. Vá fundo na solução. Não perca tempo racionalizando o medo.

Seguimos.
emerson_sub
Carlos Von Petrovik escreveu:Amigo, recebi um "conselho" uma vez de um professor meu, muito sábio que me disse:
-Você tem liberdade.

Ai você pensa, o quê? Como assim?

Você é livre pra fazer o que você quiser! Se quiser gritar grite! Se quiser sair dançando na rua dançe!
A sociedade tentar impor predefinições do que é correto, e os padrões de beleza ,
Então você tem que largar um foda-se!

Olha pra HB e diz:
Hey,você tá tão sexy assim , mas o que você tem a oferecer alem da beleza?
Vc: Então você é diferente das outras ? Dúvido. ( Meio que um shit-test hahaha jogo invertido detona!)
Vc: Ta, acredito em você. Falta saber se você beija bem.
Hb: Bla
Vc : KC

Se der errado diz: Ok, você parece ser muito boazinha, mas foi bom te conhecer. ( Sem ser sarcástico)

Ou seja, se te der vontade de ir nela, Vá Vá VÁ!

Boa Sorte na sua jornada, Petrovik

Meu problema não é ir e chegar, eu até chego em quem eu quero mas na grande maioria das vezes sou dispensado ou não provoco atração suficiente. Falta algo entende. falta um "MEL" mesmo saindo toda semana minha média fica em torno de um KC a cada 3 semanas, acho muito pouco.