Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
henriquealvim
#597826 Oi pessoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!
Eu entrei aqui de aparelho e estou de aparelho até hoje. Vou usar por pelo menos mais um ano. :chora

Recentemente eu olhei algumas pesquisas sobre esses negócios de preferência feminina. Elas falavam que já gostaram de caras de todos os tipos: vesgo, olho azul, olho vermelho, baixo, gordo, magricela, careca, pobre, mendigo, homossexual, extraterrestre e outros variantes.

Até ai ok, se fosse só por aparência externa, eu estaria bem tranquilo. Sou alto, não sou saradãaao, mas tenho meu tanquinho e braços normais, pernas grossas. O rosto é da hora, etc.

E nessas pesquisas, todas elas enfatizaram, umas 123 vezes, que o que acaba atraindo é [color=#FFFFFF]"o sorriso".[/color]
Esse "o sorriso" ultrapassou até o famoso "o olhar" e por muito.

Imagem
(Não sou eu na foto :sorri

Mas o que me dá uma tremenda insegurança é meu aparelho. Eu tive diversas experiências, até bem antes do PUA, em que eu chamava atenção pelo rosto bonito e porte. Não sabia bem disso, mas recebia bastantes IDI's e olhares mesmo! Mas quando aproximava e dava o primeiro sorriso, eu sentia uma broxada da garota e ela ia pegar um drinque, sem nunca voltar. Ou me transformava em seu amigão. :ae
E hoje, na minha idade (18), eu estou em grande atraso e desvantagem, porque ninguém usa mais isso. Até hoje não sei o que fiz pra pegar as meninas que peguei antes do PUA. Quanto mais tempo passa, mais pesa o aparelho. Até mudei o de metal, para um de safira, transparente, mas ainda da pra ver.
Eu fico bem sem graça de sorrir as vezes, me incomoda essa broxada. :( Mas pegar uma mina sem dar nem uma risadinha é osso né?

Imagem

Já vi pesquisas sobre esse tal sorriso no PB, mas não falaram de aparelho.
Tenho alguns links de exemplo, que não são animadores:
http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 441AAeIGP6
http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 911AAmoRDd

Enfim, queria saber se algum PUA também se sente incomodado pelo aparelho.
Se existe um PUA bonzão que use aparelho e passe por cima disso tudo.
Se vocês acham que faz pouca diferença ou muita.

Sintam-se abraçados fortemente!
murilohonorio
#597854 você usa aparelho fixo ? eu também uso mano, isso é normal.. muitas meninas também usam kk, dependendo fica até bonito, relaxa cara, é crença limitante mesmo, eu nunca perdi um KC, ou qualquer outra coisa que tenha sido por causa do meu aparelho..
bullitt
#597872 Cara,

Aparelho faz pouca diferença, aliás frequentemente vejo gente de 30-40 anos usando.

Para de arrumar desculpa esfarrapada e sentir pena de si mesmo. Vá a luta!
Lovely
#597882 Pelo menos você tem uma face, duas pernas e dois braços, e está reclamando disso ?
drl
#597891 Eu, particularmente, acho algumas meninas mais bonitas de aparelho do que sem. Já o contrario, algumas devem achar bonito e outras não, mas nada que interfira drasticamente o seu game. ;D
CharmingPrince
#597893 que viagem isso cara,só lendo seu tópico dá pra ver muitas crenças limitantes.Não tem nada a ver usar aparelho com 18 anos.Não tem nada a ver de ficar com sorriso feio por causa de aparelho,eu já ouvi muitas mulheres disserem que meu sorriso é lindo e com aparelho...Desencana!
Barristan
#597909 Cara, você não pode deixar isso broxar você... pelo amor de deus.

Eu uso aparelho fixo também e velho... e tenho 6 spikes (eles espetam bastante) atrás dos dentes da frente pra não bater a língua, use isso como um charme... eu fiquei com uma garota uma vez, e depois de um tempo de nós estarmos nos beijando ela falou:

HB: posso te falar uma coisa? nunca tinha beijado um cara de aparelho
Barristan: sério? agora que você sabe como é quero sua opinião... hahaha
HB: hahaha bobo... pensei que ia me arranhar ou algo do tipo...
Barristan: poderia até ter feito, mas modéstia parte eu sou um cara habilidoso... aposto que você nem percebeu os spikes (revelei eles)
HB: caraca! você é doido! podia ter me machucado toda! hahahaha
Barristan: Só se você pedisse... hahaha
(KC)
Barristan: pensando bem, eu vou tirar, to cansado desse visual...
HB: ahhhh... tira não! fica bem em você... quer dizer, eu gostei! rsrsrs

É isso campeão, não veja o aparelho como um obstáculo, veja como um acessório pro peackcocking hahahaha! Abraços!
LOBO MAL
#598063 A questao aqui nao é essa, a questao é a seguinte "voce vai tirar esse aparelho que voce ja esta usando ha um tempo so por causa do que as mulheres podem pensar" ?

Rs esqueça isso e use esse aparelho que no final voce vai ver o que é sorriso perfeito, te falo por experiencia propria.

E sim mesmo usando aparelho eu pegava mulher e sim usei aparelho ate os 18.

Entao esqueça essa historia de pesquisas e bla bla bla ... tudo papo furado !

Pior do que usar aparelho é ser feio e pergunta pro style quantas mulheres ele ja pegou...

Beleza, aparelho, altura sao sim fatores que podem facilitar uma conquista porem nao sao requisitos essenciais.

Recapitulando: Use esse aparelho ate o final que no fim vai compensar, o sorriso fica extremamente perfeito.
Voce pode pegar mulher mesmo usando aparelho e isso nao é desculpa pra nao pegar.
E aquelas garotas que voce disse que broxam ao ver o teu aparelho, eu digo que voce nao sabe! Voce abordou a garota e tentou pega-la, tenho certeza que nao! entao pare com essas crenças limitantes...

Aaaa eu sou feio... aaaa eu sou baixo... aaaaa eu sou magro... aaaaaa eu sou gordo ....

A vai se fud*

hahaahah espero que tenha entendido.
break
#598151 Nossa ,procurei pelo tópico pois acabei de botar também e realmente vi que eu tava sendo uma BIXINHA também, tava achando que não ia pega mina boa enquanto não tirasse.
Obrigado pela força galera , que se foda o aparelho!
celso22
#598158 QUE SE FODA OQ AS MULHERES PENSAM PORRA!

Quem dera eu ter a porra de um aparelho pra acertar uma falha gigantesca que eu tenho nos dentes da frente... E ainda assim pego mulher, para se ficar olhando o que mulher pensam, oq elas acham e blablabla, 90% das vezes é tudo mentira.

PORRA!