Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

#784385 ae galera, to numa pior. Ontem fui em uma festa e vi a minha paixonite de mil anos atras. Ficava muito com ela e me arrependo até hj, toda vez que vejo ela, de nao ter a pedido em namoro, eu reconheço que foi burrada minha na epoca.

A questão é que ja cansei de passar por isso, queria um padrão de pnl pra esquecer ela ou algo que faça quebrar a minha crença limitante de que nunca vou achar uma menina tão legal e interessante quanto ela nesse mundo.

Porfavor, quem puder me ajudar posta ai

ou qualquer conselho ja serve

to mal mesmo :emburrado

Agradeço desde ja
blacksnake

Veterano - nível 9

#784413 Cara tive esse problema recentemente com minha ex. Ela veio numa festa que a minha irmã fez e eu tava com outra garota .Bateu vontade de voltar para ela e tudo porem eu dormi acordei no outro dia ja um pouco melhor. E no dia seguinte ja tinha passado. Ou seja voce e humano cara sentir isso e normal não precisa de padrão para esquecer nada não acho que nada melhor que um dia apos o outro. Eu costumava ficar assim. Mas hoje quando eu to indo para o trabalho ou andando no centro eu vejo pelo menos umas 8 hbs que me chamam a atenção e cada uma tem um personalidade e cada e uma historia. Ou seja antes de voce conhecer essa sua paixonite voce tava bem agora por causa de um erro do passado ela te atormenta . Simples continua sargeando conhecendo novas mulheres uma hora vai aparecer uma que te faça superar isso .
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#784417 Pow mano deve ser muito ``amor´´mesmo....``Amar´´ uma pessoa que ti despreza,,você deve ser o ``cara´´....Mano só você pode fazer isso por você mesmo..Ninguém pode fazer isso pro você!!! Sinceramente?? Num sei nem o que dizer cara...Se você não conhecesse o mundo PUA ai tudo bem mano,,mas você conhece o mundo PUA e ainda se despresando ai mano...Manda essa hb pra porra cara (na sua cabeça) e de a oportunidade de outras hbs ti conhecerem.. =)
MaxPua

Veterano - nível 5

#784420 Cara ficar se lamentando nao vai trazer ela de volta, evite ficar em casa pensando nela, volte a sua Rotina Normal de vida aborde mulheres, saia com seus amigos se divirta.

E uma dica importante que aprendi no MM quando estiver em uma balada com seu grupo, nao fique olhando em volta, se divirta com seu grupo assim ira chamar atençao de garotas interessantes, voçe e o observador ou o observado??

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

andrew AS escreveu:Pow mano deve ser muito ``amor´´mesmo....``Amar´´ uma pessoa que ti despreza,,você deve ser o ``cara´´....Mano só você pode fazer isso por você mesmo..Ninguém pode fazer isso pro você!!! Sinceramente?? Num sei nem o que dizer cara...Se você não conhecesse o mundo PUA ai tudo bem mano,,mas você conhece o mundo PUA e ainda se despresando ai mano...Manda essa hb pra porra cara (na sua cabeça) e de a oportunidade de outras hbs ti conhecerem.. =)

hahahaha, pior que ela nao me despreza noa cara, muito pelo contrario. Ela é fofa cmg, quando ela me viu nessa festa ela piscou pra mim, sorriu e deu um tchauzinho. O problema é que ela ta namorando agora saca? e o melhor de tudo... com uma MULHER. :shii

Eu queria que ela me desprezasse e ter um tido um termino com uma briga pra eu poder mandar ela se fuder como vc falou, mas desse jeito eu nao consigo hahaha. Obrigado pelo feed

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

blacksnake escreveu:Cara tive esse problema recentemente com minha ex. Ela veio numa festa que a minha irmã fez e eu tava com outra garota .Bateu vontade de voltar para ela e tudo porem eu dormi acordei no outro dia ja um pouco melhor. E no dia seguinte ja tinha passado. Ou seja voce e humano cara sentir isso e normal não precisa de padrão para esquecer nada não acho que nada melhor que um dia apos o outro. Eu costumava ficar assim. Mas hoje quando eu to indo para o trabalho ou andando no centro eu vejo pelo menos umas 8 hbs que me chamam a atenção e cada uma tem um personalidade e cada e uma historia. Ou seja antes de voce conhecer essa sua paixonite voce tava bem agora por causa de um erro do passado ela te atormenta . Simples continua sargeando conhecendo novas mulheres uma hora vai aparecer uma que te faça superar isso .

Verdade parceiro, dormi, sonhei com ela, mas mesmo assim hj eu ja acordei melhor. Existem muitas muitas mulheres no mundo mesmo, cada uma com uma história diferente. Tipo, eu realmente valorizo a menina pela personalidade. Quando eu digo " O que conta pra mim é uma grande personalidade, uma boa energia e uma perspectiva de vida" eu to sendo muito sincero, não é como uma rotina do mistery, eu nao gosto de ficar muito tempo com mulheres burras ou sem graça, por mais belas que elas possam ser.

Mas o segredo é esse mesmo, continuar sargeando, o mundo é muito grande pra que eu nao consigo achar uma melhor, a probabilidade de encontrar é muito maior do que nao encontrar, isso é só uma crença limitante mesmo.

Valeu mesmo pelo feed

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

#784709 Antes de conhecer ela eu nao era PUA, ela foi a terceira menina que fiquei na minha vida. Ela que me deu a perspectiva de que eu poderia namorar, e que era alguem especial. Mas a gente tem que levar a vida um dia de cada vez mesmo black, vou guardar suas palavras
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#785193 Amigo, leve a si próprio e o seu valor masculino mais em consideração. Esse lance de ficar pensando na mesma garota fica meio estranho. Tente não falar pra ninguém mais do seu círculo social, é um DVI e demonstra várias características de submissão e derrotismo pra quem ouve, mesmo q ñ perceba isso no momento. Vá atrás d outras pq ela mto provavelmente já está fazendo isso, isso já vai fazer vc se sentir melhor kra

Abs