Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Priceless5

Aprendiz

#660778 Grande contribuição, penso que este tipo de artigos são os artigos que mais fazem falta aqui no pua base, devido à sua escassez e importância. Obrigado por partilhar conosco o seu conhecimento. Espero ler mais tópicos seus.
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#660854 Sinto um muito orgulho de ter começado no Pua com o S.A. ...
Que fantástico...

Estou trabalhando meu Inner atualmente, sou aluno do S.A. e ele tem me ajudado muito...

Este tópico ficou fantástico meu, precisamos de mais tópicos desses aqui no fórum...

Thanks man :ae
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#660857 Sedutor Alpha :ajoelhar :ajoelhar
Estou aguardando a continuação sobre "crenças".
Um assunto tão importante e que é pouco falado aqui na comunidade.

Estou lendo o livro Liberte sua personalidade, um dos melhores livros sobre o assunto de crenças.
E hoje estou com uma visão totalmente diferente.

Sobre os comentários do Nizzo, de que você precisa praticar para obter inner game, ele está totalmente equivocado e precisa urgente de ler sobre o assunto.
Eu não precisei praticar em nada, apenas ler o livro e ser alertado sobre crenças.

Valeu :ae

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#661358 Seguinte pessoal:

É TRABALHAR O INNER GAME E DEPOIS IR A CAMPO PRATICAR.

Mas o jogo interno vêm primeiro.

Então diria que é aumentar o jogo interno -> praticar -> feedback -> fortalecer ainda mais o jogo interno -> praticar de novo e por ai vai...

Assim você progride acelerado no jogo!

Além disso por traz de cada técnica e atitude de jogo há um inner game por trás para dar suporte.

e você tem o inner game e a essência da técnica não precisa ficar decorando coisas, basta se expressar baseado nos princípios internalizados e você é capaz de CRIAR seus próprios procedimentos e frases.

A arte de ser natural vêm muito de jogo interno.
Nizzo

Veterano - nível 9

#661682 "O Mystery que o diga, pois ele ignorou o jogo interno durante os primeiros anos de sua pratica de jogo e o resultado é o que vocês viram logo no primeiro capitulo do livro O JOGO. Para não dizer mais."

Sedutor Alpha você acha possível alguem controlar suas emoções?

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#661794 Acho possivel alguém não se deixar levar por ela ao observá-las sem se indentificar com elas. Assim você cresce em inteligência emocional, se equilibrando e permanecendo centrado mesmo em meio as emoções. Isso é ser não-reativo como foi pregado tanto por tantos puas ou ter o "inner game do fantasma" como foi dito pelo Mystery em seu segundo livro revelation onde ele já reconheceu a importancia capital do jogo interno.

Sentimentos são simplesmente naturais a maneira como você os expressa ou lida com eles pode sê-lo ou não.

Mais sobre esse assunto você pode verificar aqui: