Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#660662 Muitos que lêem os meus relatos em situações exóticas ou vêem minhas fotos dando beijos triplos e closando varias meninas, quase sempre ficam me perguntado: kct! Mais como é que você faz isso!? Outros quando me conhecem pessoalmente e me vêem em field comentam: “Rapaz! Você é ousado!”, “Você é flerteiro!”, “Você não perde tempo não!” “Rapaz comigo isso num dá certo não!” “Eu não conseguiria fazer isso não” e demais etc...
Claro que num certo sentido eles estão certos! Por que as simples técnicas (tenho repetido isso muitas vezes nesses meus 9 anos que conheço o pick-up) não tem PODER sem o jogo interno!
Sem inner game correto você não tem chão para dar o “pulo do gato”, ou seja não tem frame para ter a atitude e sem isso a maioria das técnicas de sedução é simplesmente inútil ou podem sair até mesmo pela culatra!

Poderia dizer isso quase que religiosamente:
“BUSCAI O INNER GAME E O RESTO VEM POR ACRÉSCIMO...”
OU SEJA, TEM QUE TER A DISPOSIÇÃO DE ESPIRITO CERTO!
A boa notícia é que a coisa toda é muito simples, talvez por isso que não seja considerada fácil... ou na maioria dos casos é subestimada por sua simplicidade... como mencionei religião isso também me lembra a palavra crença que em grande parte é o que determina o seu inner game, por conseguinte tudo o mais que você fizer... agora posso passar algumas crenças que tenho internalizado com grandes resultados e que são o verdadeiro segredo por trás de muito dos grandes feitos no pick-up.
Há outras além dessas, no entanto vou começar com as abaixo e deixar o resto por conta de vocês com o que acharem pertinente acrescentar.

CRENÇAS DO SWINGG CAT – O PULO DO CAT! DO MODO COMO AS INTERNALIZEI E USO

1. NÃO IMPORTA O QUÃO PSICOTICO ISTO PAREÇA. A MAIORIA DOS HOMENS QUE EU CONHEÇO QUE SÃO BONS COM AS MULHERES TEM A CRENÇA INABALÁVEL DE QUE ELES SÃO PREMIO. ALEM DISSO ELES SÃO BONS EM TRANSMITIR ESSA CRENÇA INABALÁVEL À UMA MULHER.

2. ELES TÊM A CRENÇA INQUESTIONÁVEL DE QUE MULHERES SÃO CRIATURAS MARAVILHOSAS QUE AMAM SEXO E QUEREM SER SATISFEITAS.

3. TEM A CRENÇA DE QUE CONHECEM A MULHER E CORPO DELA MELHOR DO QUE ELA MESMA.

4. NÃO IMPORTA QUAL A REAÇÃO DA MULHER, PARA VOCÊ HÁ SEMPRE ALGO BENÉFICO PARA APRENDER. ISTO É REALMENTE UMA DE MINHAS CRENÇAS. EU DESCOBRI QUE QUANDO COMECEI A VER AS REAÇÕES NEGATIVAS QUE RECEBIA DE UMA MULHER COMO NÃO SENDO UM ATAQUE A MINHA PESSOA, MAS OPORTUNIDADES PARA APRENDER ALGO ÚTIL, MINHAS HABILIDADES PARA SER O PREMIO PERANTE UMA MULHER SUBIRAM ATÉ O CÉU. (FEEDBACK)

5. NÃO IMPORTA QUANDO UMA MULHER CONTE A VOCÊ QUE ELA NÃO GOSTE DE ALGO SOBRE VOCÊ OU QUE VOCÊ ESTEJA FAZENDO, ISTO É PROBLEMA DELA, NÃO SEU. (ISSO SE APLICA QUANDO ESTIVER NO SEU PRIMEIRO ENCONTRO COM A MULHER).

6.NÃO IMPORTA QUAL A REAÇÃO ATUAL DELA PARA COM VOCÊ (OU A SITUAÇÃO ATUAL DELA), ELA QUER (OU IRÁ DORMIR COM) VOCÊ. TUDO O QUE VOCÊ PRECISA FAZER É ESTRUTURAR O CONTEXTO CERTO PARA ISSO ACONTECER.

7.VOCÊ NÃO PRECISA DA APROVAÇÃO DELA. AINDA QUE ELA ESTEJA TENTANDO TER SUA APROVAÇÃO. TENDO ESTA CRENÇA É AINDA UM OUTRO ASPECTO DA CONVICÇÃO DE SER O PREMIO – MUITO PODEROSO POR SINAL.

8.TODA MULHER EM ALGUM NIVEL QUER VOCÊ. A PERGUNTA É: VOCÊ A QUER? ELA É CAPAZ DE PREENCHER COMPLETAMETNE SEUS PADROES E EXPECTATIVAS?

9. JÁ QUE ELA ESTÁ CORTEJANDO VOCÊ – TENTANDO GANHAR VOCÊ – VOCÊ É QUEM DECIDI SE AMBOS IRÃO OU NÃO DORMIR JUNTOS. ESTA É UMA PARTE IMPORTANTE DE ESTABELECER O FRAME DE QUE ELA ESTÁ PERSEGUINDO VOCÊ.

VOCÊ DEVERIAM ENSAIAR ISSO EM VOZ ALTA DUAS VEZES POR DIA. QUANDO VOCÊ ACORDA DE MANHÃ E EXATAMENTE ANTES DE DORMIR. TRATE-AS COMO AFIRMAÇÕES.
LEMBRE-SE QUANTO MAIS VOCÊ ENSAIR ESSAS CRENÇAS, MAIS SUA MENTE IRÁ ACHAR EVIDÊNCIAS NO MUNDO REAL DE VOCÊ SENDO O PREMIO. E QUANTO MAIS EVINDÊCIAS VOCÊ TEM DE ESTAR SENDO O PREMIO, MAIS FORTE A CRENÇA DE SER PREMIO IRÁ SE TORNAR.
INTERNALIZANDO ESSAS CRENÇAS VOCÊ TEM A BASE PARA CONTROLAR O JOGO ATRAVES DO FRAME CORRETO.

Esse artigo é o primeiro de uma séria de artigos meus voltados para a BASE principal a qual a comunidade tem sido tão carente todos esses anos e o motivo principal para a dificuldade, estagnação e falta de resultados consistentes em muitos nesse universo pua.
Chamarei isso de PROJETO JOGO INTERNO onde você expande sua zona de conforto de dentro para fora de uma maneira natural sem traumas ou choques desnecessário como deve ser.
Se você se beneficiou desse artigo e quer ver outros artigos ainda mais detalhados para expandir seu jogo interno e começar a jogar para valer.
AGRADEÇA. Isso incentiva a postar mais rápido os artigos restantes.

Grande abraço.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#660673 Concordo completamente, ainda nao cheguei nem perto desse nivel, mas estou trabalhando muito jogo interno e tenho percebido diferenças quando vc pensa da forma como voce fala no texto. Voce nao so se sente melhor com si mesmo como as pessoas ao seu redor passam a perceber isso e te olham de forma diferente. E como tenho percebido com muitos aqui do forum, PUAs ja evoluidos com alguns anos de experiencia, todos falam exatamente isso, que a maior parte do jogo é o jogo interno e a crença q vc tem de si proprio e dos outros ao seu redor. Valeu! Abrço!
DSix

Veterano - nível 9

#660677 Muito motivacional cara! Continue sim fazendo esses artigos que fazem muito bem aos iniciantes, ainda mais aqueles que tem um certo problema com seu inner game e se sentem diminuídos pelos alvos. Muito bom!
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

ESSE ARIGO ESTÁ MUIT BOM MEU CAMARADA,

É O QUE EU SEMPRE DIGO: SEM INNER GAME FODÁSTICO NÃO DÁ PRA SARGEAR.

A U G U S T O

Veterano - nível 6

#660683 bom, estou apressado, e so peguei o começo.

Mas putz, ja ate agradeci, e voltarei para terminar de ler. Mas pelo que vi, é exatamente o que penso.

Claro que num certo sentido eles estão certos! Por que as simples técnicas (tenho repetido isso muitas vezes nesses meus 9 anos que conheço o pick-up) não tem PODER sem o jogo interno!
Sem inner game correto você não tem chão para dar o “pulo do gato”, ou seja não tem frame para ter a atitude e sem isso a maioria das técnicas de sedução é simplesmente inútil ou podem sair até mesmo pela culatra!

SENSACIONAL! é isso ai mesmo. venho batendo muito nessa tecla por aqui. depois leio com calma! ate...
Nizzo

Veterano - nível 9

#660698 Inner game só é possivel obter com resultados, não adianta encher a mente de crenças e motivações se você não tem uma experiencia real.

"Um iniciante que quase nunca, ou nunca deve bons resultados, se motiva antes de sair de casa para sargear, sobe o inner e vai. Chegando em campo ele não consegue bons resultados e volta para casa desmotivado, e ai começa essa montanha russa de emoções."

É como a confiança, não tem como se sentir confiante se a pessoa nunca teve bons resultados, só com experiencias e sucesso em campo trara confiança.

O melhor é a pratica, sem se importar com resultados, praticando sempre, só assim a pessoa vai conseguir um inner game bom e confiança.

Abraços!!!
DW20

Veterano - nível 6

#660733 Pura verdade cara, tomei e venho tomando algumas atitudes para aumentar meu INNER e as abordagens estão ótimas. Agora me sinto a vontade para abordar no supermercado, ponto de onibûs e etc. Trabalhar o inner game é o verdadeiro caminho para a luz rs.

valeu o post man

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
Nizzo escreveu:Inner game só é possivel obter com resultados, não adianta encher a mente de crenças e motivações se você não tem uma experiencia real.

PEEEMMMMMMMM!!!!
Resposta errada.hehe.

Tanto é que voce acabou se constadizendo um pouco no final:

Nizzo escreveu:O melhor é a pratica, sem se importar com resultados...

Não sei se você sabe mas para fazer verdadeiramente isso meu amigo É PRECISO TER O INNER GAME TRABALHADO. Ou como o Sean Stephane diz, ter um "JOGO INTERNO A PROVA DE BALAS".

Imagem
Assim você sempre se mantém consistente em suas práticas e nada te abala enquanto você cresce em conhecimento e maturidade durante suas práticas. Inner game é também seus MINDSETS a maneira como você encara o jogo e tudo a sua volta.

Confiança é um ESTADO e como tal você pode importar de qualquer outro contexto que já tenha confiança por exemplo e trazer para o pick-up. Se você conhece e sabe aplicar PNL por exemplo.
Além de outras coisas.

TUDO ISSO ACELERA E MUITO O SEU JOGO E CURVA DE APRENDIZADO.

É o que tem dito todos os meus alunos, alguns que tinha anos de conhecimento de jogo e só tiveram resultados quando corrigiram essa base. Tenho tudo printado aqui.

Isso é alicerce a primeira coisa a ser trabalhada antes de tudo.

O Mystery que o diga, pois ele ignorou o jogo interno durante os primeiros anos de sua pratica de jogo e o resultado é o que vocês viram logo no primeiro capitulo do livro O JOGO. Para não dizer mais.